Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Rangers 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Mas este Marcos é mais lento que o Cardozo?

desde que marque tantos quanto o nosso paraguaio favorito, eu cá não me importo

Compartilhar este post

Link para o post

tive agora uma epifania. Eu não sei quanto dos problemas do Benfica não radicam no facto de a nossa linha dos três quartos andar a ser formada por três gajos que a modos que já não estão cá. 

A gente tem-se revoltado contra a moleza, lentidão e displicência da linha formada por Di Maria, Rafa e João Mário, mas eu indago-me quanto disso será inabilidade desse trio e quanto será falta de compromisso para com um projecto que todos três já têm em mente abandonar, e não no sentido positivo, digamos upwards, procurar ir daqui para o um Liverpool (e, pelo tanto, procurar convencer um Liverpool a vir cá arrotar umas dezenas de milhões), mas no sentido downwards, de ir para as Arábias encher a conta ou regressar à tata da América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Di Maria pelo Gouveia e o Rafa por um guaxinim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o rafa é tão rápido que se deixou antecipar por um zé qualquer que parecia o luisão a correr e o pior é o o gajo ainda estava a 10m dele e eu já sabia que isso ia acontecer lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Vá lá, saquem um penalty para marcarmos um golinho...

Ou um auto golo. Acho que nos últimos jogos contra o Rangers tivemos vários a favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O ML não faz um único movimento inteligente

parece que esta cansadao da vida. Naquele ataque, só o Neres. O resto podia ficar tudo no balneario...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Veríssimo em 4x3x3, com este plantel, ainda vai a tempo de fazer o triplete. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Nelson Veríssimo em 4x3x3, com este plantel, ainda vai a tempo de fazer o triplete. 

Muito falam no Veríssimo, mas quem fez o milagre foi o Lage que até está sem clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

apetece-me espetar um garfo nos olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

mas quem fez o milagre foi o Lage que até está sem clube.

O c*na de sabão? Porra, que vá treinar o Burnley ou assim.

É mais perigoso um ataque de espirros do que um ataque do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Muito falam no Veríssimo, mas quem fez o milagre foi o Lage que até está sem clube.

O Lage é um yes man do piorio. Estragou a carreira dele no Benfica à custa disso. 

Depois traz consigo o dogma de que o Benfica deve jogar sempre em 4x4x2. Já é hora de romper com essa maldição. 

Compartilhar este post

Link para o post

tão todos com uma vontade de estar ali... pqp

Citação de Che, há 3 minutos:

O Lage é um yes man do piorio. Estragou a carreira dele no Benfica à custa disso. 

LOL pode não ter conseguido meter a equipa a render na 2ª época mas chamar-lhe yes man mesmo depois das bocas que ele mandava nas conferencia de imprensa por não ter tido nenhum reforço para substituir o Félix.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo cheio de cerimónias, não há quem mande uma p*ta lá para dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

LOL pode não ter conseguido meter a equipa a render na 2ª época mas chamar-lhe yes man mesmo depois das bocas que ele mandava nas conferencia de imprensa por não ter tido nenhum reforço para substituir o Félix.... 

E depois ia para a Champions com um onze titular made in Seixal, altamente fora do contexto, para valorizar a mercadoria e enfiar num clube do Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Devo ter sido eu que escolhi o RdT e que o coloquei a jogar a 9,5. O Lage teve várias oportunidades - mesmo depois de sair do Benfica -  de demonstrar que pelo menos os tem no sítio, mas optou sempre por andar a ch*par na pila dos Pizzis e dos Almeidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este alemão é sempre ao lado,fdx.

Finalmente escolhe o onze inicial ideal! Mas era para o tugão e não para uma noite chuvosa em Glasgow 😤

Hoje era para o Artur e o Kokcu serem titulares no lugar do marcos e do rafa mas como ele ainda gosta de inventar mais vai meter o tengsted em vez do arthur...nunca mais acaba a época para o gajo se ir embora,fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

O c*na de sabão? Porra, que vá treinar o Burnley ou assim.

É mais perigoso um ataque de espirros do que um ataque do Benfica.

Por isso é que marcaram quase 100 golos no campeonato quando treinados por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...