IlidioMA Publicado 14 Março 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Mas este Marcos é mais lento que o Cardozo? desde que marque tantos quanto o nosso paraguaio favorito, eu cá não me importo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2024 Esta câmara aérea a acompanhar o lance, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2024 Só nós para conseguirmos ser piores que este Rangers Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2024 Vá lá, saquem um penalty para marcarmos um golinho... Compartilhar este post Link para o post
welelele Publicado 14 Março 2024 alguém tem link de stream para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2024 tive agora uma epifania. Eu não sei quanto dos problemas do Benfica não radicam no facto de a nossa linha dos três quartos andar a ser formada por três gajos que a modos que já não estão cá. A gente tem-se revoltado contra a moleza, lentidão e displicência da linha formada por Di Maria, Rafa e João Mário, mas eu indago-me quanto disso será inabilidade desse trio e quanto será falta de compromisso para com um projecto que todos três já têm em mente abandonar, e não no sentido positivo, digamos upwards, procurar ir daqui para o um Liverpool (e, pelo tanto, procurar convencer um Liverpool a vir cá arrotar umas dezenas de milhões), mas no sentido downwards, de ir para as Arábias encher a conta ou regressar à tata da América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Março 2024 Tirar o Di Maria pelo Gouveia e o Rafa por um guaxinim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Março 2024 O ML não faz um único movimento inteligente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2024 o rafa é tão rápido que se deixou antecipar por um zé qualquer que parecia o luisão a correr e o pior é o o gajo ainda estava a 10m dele e eu já sabia que isso ia acontecer lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Março 2024 Citação de Lebohang, Agora: Vá lá, saquem um penalty para marcarmos um golinho... Ou um auto golo. Acho que nos últimos jogos contra o Rangers tivemos vários a favor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O ML não faz um único movimento inteligente parece que esta cansadao da vida. Naquele ataque, só o Neres. O resto podia ficar tudo no balneario... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 O Nelson Veríssimo em 4x3x3, com este plantel, ainda vai a tempo de fazer o triplete. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2024 Citação de Che, há 1 minuto: O Nelson Veríssimo em 4x3x3, com este plantel, ainda vai a tempo de fazer o triplete. Muito falam no Veríssimo, mas quem fez o milagre foi o Lage que até está sem clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Março 2024 apetece-me espetar um garfo nos olhos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: mas quem fez o milagre foi o Lage que até está sem clube. O c*na de sabão? Porra, que vá treinar o Burnley ou assim. É mais perigoso um ataque de espirros do que um ataque do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Muito falam no Veríssimo, mas quem fez o milagre foi o Lage que até está sem clube. O Lage é um yes man do piorio. Estragou a carreira dele no Benfica à custa disso. Depois traz consigo o dogma de que o Benfica deve jogar sempre em 4x4x2. Já é hora de romper com essa maldição. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2024 tão todos com uma vontade de estar ali... pqp Citação de Che, há 3 minutos: O Lage é um yes man do piorio. Estragou a carreira dele no Benfica à custa disso. LOL pode não ter conseguido meter a equipa a render na 2ª época mas chamar-lhe yes man mesmo depois das bocas que ele mandava nas conferencia de imprensa por não ter tido nenhum reforço para substituir o Félix.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2024 Tudo cheio de cerimónias, não há quem mande uma p*ta lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: tão todos com uma vontade de estar ali... pqp LOL pode não ter conseguido meter a equipa a render na 2ª época mas chamar-lhe yes man mesmo depois das bocas que ele mandava nas conferencia de imprensa por não ter tido nenhum reforço para substituir o Félix.... E depois ia para a Champions com um onze titular made in Seixal, altamente fora do contexto, para valorizar a mercadoria e enfiar num clube do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Março 2024 https://pt.viprow.nu/europa-league/rangers-vs-benfica-online-stream-1 https://top.financefirefly.com/2-rangers-vs-benfica/ https://top2.financefirefly.com/2-rangers-vs-benfica/ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: tão todos com uma vontade de estar ali... pqp LOL pode não ter conseguido meter a equipa a render na 2ª época mas chamar-lhe yes man mesmo depois das bocas que ele mandava nas conferencia de imprensa por não ter tido nenhum reforço para substituir o Félix.... Devo ter sido eu que escolhi o RdT e que o coloquei a jogar a 9,5. O Lage teve várias oportunidades - mesmo depois de sair do Benfica - de demonstrar que pelo menos os tem no sítio, mas optou sempre por andar a ch*par na pila dos Pizzis e dos Almeidas. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Março 2024 Citação de Duda34, há 17 minutos: O ML não faz um único movimento inteligente N se mexeu Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Março 2024 Este alemão é sempre ao lado,fdx. Finalmente escolhe o onze inicial ideal! Mas era para o tugão e não para uma noite chuvosa em Glasgow 😤 Hoje era para o Artur e o Kokcu serem titulares no lugar do marcos e do rafa mas como ele ainda gosta de inventar mais vai meter o tengsted em vez do arthur...nunca mais acaba a época para o gajo se ir embora,fdx. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: O c*na de sabão? Porra, que vá treinar o Burnley ou assim. É mais perigoso um ataque de espirros do que um ataque do Benfica. Por isso é que marcaram quase 100 golos no campeonato quando treinados por ele. Compartilhar este post Link para o post