Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 2-1 Marseille (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 45 minutos:

O Dias nos últimos meses no Benfica também andava a enterrar.

Ele precisa é de um treinador que saiba montar / dar estabilidade a equipa e lhe permita evoluir.

O Diogo Costa no Porto é outro que está a passar por isso.

O erro de hoje que manteve o Marselha na eliminatória é culpa dele, não do (des)treinador. E são pormenores desses que me fazem achar que mais facilmente está ali um ferro versão premium do que um titular de seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Para quem vê futebol com óculos do xG? Nada.

Para os outros basta ser o Di Maria e estar lá em vez de outro. Porque só para começo de conversa tem potencial para condicionar a estratégia do adversário. Se isso é motivo suficiente para mantê-lo em campo em sub-rendimento? Provavelmente não. Mas também não o seria caso ele tivesse números superiores ao Neres, ao Tiago Gouveia ou ao Cajó do Arrifanense.

Os números são importantes e podem ajudar a explicar muitas coisas num jogo de futebol. Mas não podem ser utilizados para explicar e justificar tudo.

nem eu quis isso, meu querido. O que quis demonstrar é que nao somos assim tao dependentes do Di Maria enquanto isso. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

O erro de hoje que manteve o Marselha na eliminatória é culpa dele, não do (des)treinador. E são pormenores desses que me fazem achar que mais facilmente está ali um ferro versão premium do que um titular de seleção.

O erro inicial é na disputa de bola a meio campo, em que tanto o Tengstedt como o Tino parecem ter possibilidade de meter o pé de forma relativamente fácil e vão de mansinho e não ganham a bola. Precisamente o tipo de divididas que ganhámos em grande maioria nos jogos contra o Sporting e que hoje já não foi tanto assim. A abordagem do António Silva não foi a melhor, mas está longe de ser o único culpado no golo

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengsted é tudo menos jogador de futebol, diga-se (outra vez…)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm de se lembrar que o António Silva tem 20 anos. É normal esta inconsistência, são dores de crescimento e sendo central os erros que faz são mais atenuantes dos erros noutra posição qualquer. Nem o ano passado era o Baresi nem este ano está a caminho de ser o Ferro, tenham lá calma com essas análises porque nem todos os bons jogadores com potencial que aparecerem têm de ser predestinados que não têm momentos maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 35 minutos:

sendo central os erros que faz são mais atenuantes dos erros noutra posição qualquer.

O que é que isto quererá dizer... 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Vocês têm de se lembrar que o António Silva tem 20 anos. É normal esta inconsistência, são dores de crescimento e sendo central os erros que faz são mais atenuantes dos erros noutra posição qualquer. Nem o ano passado era o Baresi nem este ano está a caminho de ser o Ferro, tenham lá calma com essas análises porque nem todos os bons jogadores com potencial que aparecerem têm de ser predestinados que não têm momentos maus.

Nem eu disse isso. Simplesmente são demasiados erros em tão pouco tempo  e só me consigo lembrar do Ferro. Na última época do lage houve ali uma fase em que ele teve culpa direta nos golos concedidos em 6 ou 7 jogos seguidos. Nunca mais me esqueci disso.😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Houve confusão na bancada atrás da defesa do Benfica.

A policia mandou os NN sair dali para fazer revista à bancada à procura de petardos e tochas. Encontraram vários (choque, não esperava nada). Depois tivemos vários NN a passarem para o topo norte, onde surpresa das surpresas, a policia foi fazer o mesmo. Grande primeira parte da policia, a banalizar por completo os NN.

Contudo, a partir dos 60 minutos, a policia deu o berro, o SI não refrescou os agentes e os NN recuperaram o seu espaço, rebentaram petardos e acenderam tochas, igualando a partida. Ainda assim, não estiveram ao seu nível, não tendo conseguido arremessar nada para o relvado.

Boa partida, foi bastante interessante.

A decorrer ao lado disto, acho que houve um jogo de futebol, em que dominamos até darmos o berro e a besta do costume não mexeu, deixou a equipa morrer e uma eliminatória que tinha tudo para ficar resolvida hoje, vai em aberto para França onde vai ser um jogo de sofrimento.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

trocava o Schmidt pelo @Banks29 ....

Estou pronto. 

1-3-3-3

Morato a libero

Bah - Ota - carreiras

O resto deixo para vocês 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Como se diz "burro como um portão" em alemão?

Schnitzel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adorar ver os cagados do Benfica a jogarem em Marselha. O @Alonso. também vai adorar, quase que aposto. Vão ser comidos vivos. 😆

A única esperança é marcarem primeiro e terem o estádio a virar-se contra a equipa da casa, o que também acontece bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

Roger scheisse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

só vi isto agora falta de noção do crl

Aliás falta de tudo estes gajos vem para o Benfica e acham que vem para um Marítimo da vida falta a noção da grandeza do clube que representam e isto mais que tudo vem de cima da direção eu acho até que a Luz até tolerou bastante isto em outros tempos os assobios começavam em Outubro e o gajo em dezembro já tinha pedido demissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...