Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 2-1 Marseille (RF)

Publicações recomendadas

Tudo preparado por Lisboa para receber os fanáticos adeptos do Marselha? Ou estão uma vez mais proibidos de viajar?

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguirmos pegar no jogo como os ultimos 2, acredito que passamos a eliminatoria.

mas como sei que isso nao vai acontecer, ca estarei para ver a favelada de jogo que vai ser

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para haver pancadaria da grossa isto. E não é no relvado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Tem tudo para haver pancadaria da grossa isto. E não é no relvado 

Os adeptos do Benfica estão impedidos de marcar presença no Vélodrome, estádio do Marselha, onde se realizará a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

"Desde quarta-feira, dia 17 de abril, até sexta-feira, dia 19 de abril, está interdito a todas as pessoas que sejam apoiantes do Benfica, ou se comportem como tal, o acesso ao Estádio Vélodrome", pode ler-se numa nota divulgada, citada pelo Record.

Face a esta decisão, o clube da Luz reagiu, esta terça-feira, e optou por "anular os bilhetes já emitidos e adquiridos pelos adeptos do Marselha", refere o Benfica, também em comunicado.

"O Benfica voltou a contactar as autoridades portuguesas, que alertaram para o elevado potencial de risco quanto à presença de adeptos do Marselha em Lisboa", adianta.

Segundo o clube, as Forças de Segurança acreditam que os adeptos podem perpetrar atos de violência. Os encarnados continuam a venda de ingressos apenas para sócios do clube, com adesão até 21 de março.

O Benfica apela a que "os adeptos do Marselha não viajem para Portugal e que os adeptos do Benfica não viajem para França, a fim de evitar potenciais situações de tensão".

As 'águias' acreditam que a decisão das autoridades francesas - que merece um lamento profundo por parte dos encarnados - coloca em causa o espírito das competições europeias.

A decisão surge apenas na antevéspera do duelo entre Marselha e Benfica no Estádio da Luz. A segunda mão está marcada para dia 18 de abril, em França.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a direção a aceder ao pedido do treinador em deixar os adeptos em casa para que estes apareçam apenas nas celebrações do Marquês.  

Compartilhar este post

Link para o post

Nao posso deixar de criticar estas guerrinhas de bastidores onde como sempre quem sai prejudicado sao os adeptos.

Nao sei quem fica pior no meio disto tudo: se a policia francesa ao admitir publicamente que é incompetente e incapaz de manter a ordem ou o Benfica com uma atitude de birra ao proibir os adeptos francesses de estarem na Luz mesmo depois de ja ter vendido bilhetes.

Quem sai a perder? Os adeptos que gastaram dinheiro em viagens, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se a policia tem a mesma vontade de bater nesses como tem de bater nos putos a cantar nas roulotes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

Ainda me lembro de quando estava em Erasmus e o Groningen recebeu o Marselha. Andaram lá a causar confusão da grossa, a ver se não se repete hoje. 

https://www.facebook.com/watch/?v=1084008441610034 

Fomos a Groningen depois e levamos grande aperto dos gajos nessa mesma esplanada. Segundo eles "nao iam ser surpreendidos duas vezes". 

Todo este processo de haver ou nao adeptos é simplesmente vergonhoso. A prova de que nao somos mais do que mercadoria para quem manda no futebol. Triste mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

4x2x4 novamente. Sim senhora. Fizemos os melhores jogos da temporada desta forma. Não ganhámos nenhum mas também já não há nada para ganhar. Sigaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 minutos:

4x2x4 novamente. Sim senhora. Fizemos os melhores jogos da temporada desta forma. Não ganhámos nenhum mas também já não há nada para ganhar. Sigaaaaa

Eu tenho uma frase comigo: se não mudar, não muda. se continuar, continua.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 horas:

Fomos a Groningen depois e levamos grande aperto dos gajos nessa mesma esplanada. Segundo eles "nao iam ser surpreendidos duas vezes". 

Todo este processo de haver ou nao adeptos é simplesmente vergonhoso. A prova de que nao somos mais do que mercadoria para quem manda no futebol. Triste mesmo...

Vergonhoso é uma cidade ter que entrar em modo alerta devido à realização de um mero jogo de futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 horas:

E mercadoria estragada. Daquela que diminui a qualidade do produto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...