Aiden Publicado 13 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Dizes isto pelo jogo de hoje? Sim, também. A equipa conseguiu chegar repetidas vezes com perigo à baliza do Porto, enquanto não joga todo aberto. E mesmo a potencial reviravolta do Porto não altera o meu julgamento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Não contou este. Ele não pode marcar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Abril 2024 Citação de La Flame, Agora: Titular no próximo jogo! Sem dúvidas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2024 Isto é segundo amarelo para o Zaydou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Aiden, há 2 minutos: Sim, também. A equipa conseguiu chegar repetidas vezes com perigo à baliza do Porto, enquanto não joga todo aberto. E mesmo a potencial reviravolta do Porto não altera o meu julgamento Estão a defender em 6-3-1 e é só buraco em tudo o que é lado. Porque raio parou o jogo quando a bola está do nosso lado? Se para o jogo tem de expulsar. Editado 13 Abril 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2024 Falta o segundo amarelo, sr árbitro Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Abril 2024 Eu não entendo pq q tentam queimar o Conceição ou a equipa por causa das eleições 😭 eu gosto do homem, e tbm acho q tá na altura do PdC sair. O AVB já tem feito uma boa campanha e sairam umas 500 noticias da corrupção do doutor PdC, as eleições já não lhe escapam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Estão a defender em 6-3-1 e é só buraco em tudo o que é lado. Porque raio parou o jogo quando a bola está do nosso lado? Se para o jogo tem de expulsar. Eu vejo um claro 7-3. Aquele Zeca do meio daqui a pouco vai para casa com o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Abril 2024 A menos que tenhas o Çalhanoglu ou o Messi a bater livres, esta dupla barreira não tem qualquer cabimento, lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2024 E agora sem um dos que vai jogando alguma coisa para a taça. Surreal! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 A falta de cabeça dos jogadores é absurda. Inacreditável Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Ai Lewa, Lewa. Eles estavam mesmo a precisar disso. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Abril 2024 Agora é um expulso todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Abril 2024 o luis andré não deixou meter mais uma bola hoje Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Abril 2024 Tem vergonha na cara ó ceição Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Isto já parece @Lage_Effect. @zeca galhão 18.° jogo que vamos para o intervalo sem estar a ganhar? Tal e qual. Tantos quantos os pontos a que podemos ficar do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, há 6 minutos: A falta de cabeça dos jogadores é absurda. Inacreditável O espelho do treinador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Eu vejo um claro 7-3. Aquele Zeca do meio daqui a pouco vai para casa com o Taremi. Quando eu comentei tinha o Cadiz na frente, 3 médios interiores e depois atrás os 4 defesas de raiz mais os 2 extremos a fazer de defesas. Empate justo. Boa assobiadela. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Abril 2024 Mansos do crl a massa adepta Compartilhar este post Link para o post