Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se a teoria de isto quando pior tiver melhor for verdadeira o Pinto da Costa sai de dia 27 com 5% da votação. Isso até poderia ser verdade se não tivéssemos num país com 1.200.000 eleitores do chega. Há por aí muito burro à solta, como esse números comprovam. Hoje a culpa é do tempo. Está um calor que não se pode. Inadmissível a Liga marcar um jogo para este horário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Citação de MacGyver, há 1 minuto: qual seria o impacto se o ceição abandonar o barco antes das eleições ? Vai morrer de quê? Apedrejamento da viatura como fizeram à mulher e aos filhos? É que só nessas circunstâncias, da morte, é que isso acontecerá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vai morrer de quê? Apedrejamento da viatura como fizeram à mulher e aos filhos? É que só nessas circunstâncias, da morte, é que isso acontecerá. LOL, ao ponto que a vitimização chega para irem buscar uma m*rda que remonta praticamente ao século passado. É que esta malta acha mesmo natural o treinador não colocar o seu lugar à disposição perante o que está acontecer. Estes já não têm cura. Editado 13 Abril 2024 por Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 É um agarrado ao lugar que já não tem emenda. Nem um pingo de vergonha por parte do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Olha, eu arrisco-me a dizer o contrário. Tivesse aqui o Maldini e o Baresi e o resultado seria o mesmo. Eu não vi o Wendel a fazer o trabalho dele nos dois golos do Famalicão, e não vi o Sanchez a fazer o trabalho dele no 2o golo, que é defender. Uma autêntica avenida. E vi os dois centrais aos papéis em ambos os golos também e, regra geral, durante o jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Citação de Rui Costa, Agora: Eu não vi o Wendel a fazer o trabalho dele nos dois golos do Famalicão, e não vi o Sanchez a fazer o trabalho dele no 2o golo, que é defender. Uma autêntica avenida. E vi os dois centrais aos papéis em ambos os golos também e, regra geral, durante o jogo também. É isso, quando os 4 elementos do quarteto defensivo conseguem a proeza de fazer tanta m*rda em simultâneo a culpa deve ser mesmo exclusivamente dos jogadores. Já agora, o Diogo tb é um frangueiro do crl. Cada bola que lá vai é golo. É isso e o tempo. Está um calor do crl para se jogar a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 O sergio neste verão sai para as arabias e daqui a 1/2 anos está em alvalade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Galeno, Varela e Taremi. Grujic, Jaime e Sanchez a sairem. Boas mexidas tirando a parte do Taremi continuar a vestir a nossa camisola. O Jaime tem que dar muito mais ao pedal. Muito fraco nesta primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Quantos penáltis é que o piscinero vai tentar sacar? Prognósticos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, Agora: O sergio neste verão sai para as arabias e daqui a 1/2 anos está em alvalade Fdx, antes ter o Couceiro ou o Carvalhal de volta 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Abril 2024 Isto é a gozar com o pessoal. O taremi em vez do namaso. Um gajo que vai embora... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Citação de MacGyver, há 1 minuto: matou 3 @HappyKing Isso. E daqui a pouco vai matar mais 2. Eu acho que se deveria reduzir o número de substituições para diminuir o número de homicídios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Fdx, antes ter o Couceiro ou o Carvalhal de volta O Sérgio é o JJ Júnior. E ainda tem muitos anos de carreira à frente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: O sergio neste verão sai para as arabias e daqui a 1/2 anos está em alvalade crl phil tenho te em boa consideração 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Os sportinguistas a desprezarem o melhor treinador que podem ter ao seu alcance! Que blasfémia. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: crl phil tenho te em boa consideração 😂 Há uns anos o Sérgio disse no Grande Área, acho eu, na RTP 3 que em miúdo era sportinguista, era o casamento perfeito. Editado 13 Abril 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: É isso, quando os 4 elementos do quarteto defensivo conseguem a proeza de fazer tanta m*rda em simultâneo a culpa deve ser mesmo exclusivamente dos jogadores. Já agora, o Diogo tb é um frangueiro do crl. Cada bola que lá vai é golo. É isso e o tempo. Está um calor do crl para se jogar a esta hora. Não estou a perceber onde queres chegar. Onde é que eu disse que a culpa é exclusivamente dos jogadores? Aliás a culpa é do treinador, que já perdeu o balneário! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Quantos penáltis é que o piscinero vai tentar sacar? Prognósticos já vai 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 Mete-me um nojo este gajo, dava-lhe amarelo só pela p*ta da mania. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2024 Ahah. È ele que chuta. Que sem vergonha Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2024 E agora a altura da atuação do Conceição Junior "(censurado) (censurado) (censurado)" Sempre o mesmo alinhamento Compartilhar este post Link para o post