HappyKing Publicado 13 Abril 2024 vs Competição: Liga Portugal - 29ªJornada Data: Sábado, 13 de Abril de 2024 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Gustavo Correia Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Abril 2024 FC Porto FC Famalicão 99 Diogo Costa(C) 15 Jorge Sánchez 31 Otávio Ataíde 97 Zé Pedro 18 Wendell 8 Marko Grujic 16 Nico González 10 Francisco Conceição 17 Iván Jaime 11 Pepê 30 Evanilson Suplentes 14 Cláudio Ramos 73 Gabriel Brás 55 João Mendes 22 Alan Varela 6 Stephen Eustaquio 70 Gonçalo Borges 9 Mehdi Taremi 19 Danny Namaso 13 Wenderson Galeno Luiz Júnior 31 Nathan Santos 22 Enea Mihaj 4 Justin de Haas 16 Francisco Moura 74 Mirko Topic 8 Zaydou Youssouf 28 Puma Rodríguez 7 Gustavo Sá 20 Sorriso 77 (C)Jhonder Cádiz 29 Suplentes Ivan Zlobin 1 Martín Aguirregabiria 32 Gustavo Assunção 12 Tom Lacoux 6 Filipe Soares 19 Óscar Aranda 11 Alex Dobre 23 Henrique Araújo 9 Florian Danho 21 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Olha afinal há tópico. Belo golo do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2024 Já meteu o lugar à disposição ? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Abril 2024 isto tem mão do luis andré Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Abril 2024 Foi só ligar a SportTV e empataram. Espero uma mensagem de agradecimento do Pintinho Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Abril 2024 já meteu meia dúzia a aquecer vamos ver quem vai ser queimado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Citação de MacGyver, Agora: já meteu meia dúzia a aquecer vamos ver quem vai ser queimado Não é normal os jogadores irem aquecendo e rodando nesse aquecimento para estarem sempre prontos a entrar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Aí está. O melhor é mesmo olhar para o monitor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 Mas não se passa nada com o treinador. É da instabilidade das eleições 🤓😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2024 Quem é o comentador que foi pago pra falar bem dos jogadores do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Abril 2024 É impressionante. Se meter mecos a defesas a coisa deve ir dar ao mesmo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2024 Culpa do ruído à volta do clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Isto já parece @Lage_Effect. @zeca galhão 18.° jogo que vamos para o intervalo sem estar a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Boa e merecida assobiadela. Grujic e Jaime por alguém ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2024 Esta malta está a jogar com menos vontade do que eu estou a ver o jogo. p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Citação de Rui Costa, há 1 minuto: É impressionante. Se meter mecos a defesas a coisa deve ir dar ao mesmo. Ridículo. Olha, eu arrisco-me a dizer o contrário. Tivesse aqui o Maldini e o Baresi e o resultado seria o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Isto já parece @Lage_Effect. @zeca galhão 18.° jogo que vamos para o intervalo sem estar a ganhar? Pensei logo nessa contagem qd Famalicão marcou o 2º golo 😁 (mas nem era preciso esse golo). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Se a teoria de isto quando pior tiver melhor for verdadeira o Pinto da Costa sai de dia 27 com 5% da votação. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Abril 2024 qual seria o impacto se o ceição abandonar o barco antes das eleições ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Abril 2024 Nunca mais acaba a época. Estão a jogar com uma vontade… Eu sei que o Ivan Jaime não tem muitos minutos esta época e que não estamos na melhor fase, mas está a ser uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post