Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 2 minutos:

Que equipa ridícula. 

Equipa, treinador, adeptos, tudo. Que nojo disto tudo, nunca mais acaba a p*ta da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer adepto que bata palmas a estes gajos é um palerma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Mansos do crl a massa adepta

Não sei como é que alguém se identifica com esta amostra de clube. Não foi com isto que cresci. Patético, mansos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 27 minutos:

Só que o Sporting ficou em 7°. O Porto, no máximo, fica em 4° e ainda pode ganhar a Taça.

Este Famalicão também, coitado. Não jogam a ponta de um corno 

Pessoal gosta sempre de criar altos exageros e fazer comparações sem sentido nenhum.

As coisas estão uma m*rda mas não é necessário fazer mais do que é 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Pessoal gosta sempre de criar altos exageros.

Ficar em quarto é uma catástrofe. Tal como seria ficar em quinto sexto ou sétimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ca burro o Ewa. Só agora é que percebi que não joga com o Guimarães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Ficar em quarto é uma catástrofe. Tal como seria ficar em quinto sexto ou sétimo. 

Ninguém está a dizer que ficar em quarto não é mau.

Agora comparar esta época com a do Godinho do Sporting é o mesmo que atirar areia aos olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

O diogo Costa estava a falar tão bem e vem-me com a treta da revolta no final… 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Ninguém está a dizer que ficar em quarto não é mau.

Agora comparar esta época com a do Godinho do Sporting é o mesmo que atirar areia aos olhos...

Claro que é, ele fazer essa comparação até é um elogio para nós. Pensa bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Várias coisas a adicionar, perdemos mais pontos em casa que o Sporting no campeonato e ainda me lembro quando o Dragão era uma fortaleza e se passava várias dezenas de jogos invencível. Estar a caminho de ficar a 20 pontos do primeiro classificado. Ter uma equipa técnica mais preocupada em participar nas eleições e em disparar contra tudo e todos que em por a equipa a sair deste buraco. A bolha tem de rebentar e vai ser com estrondo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

ainda me lembro quando o Dragão era uma fortaleza e se passava várias dezenas de jogos invencível.

Isso é uma miragem. Agora os jogos são taco a taco. Bola ca bola lá. Longe vão esses tempos de jogos calmos e serenos com vitória no Dragão…

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV tem mesmo que rever estes comentadores, eles tratam os espetadores como burros.

Minutos antes do golo do Taremi, o comentador dizia que o Porto da maneira que estava, ao ia conseguir marcar golo de longe ou bola parada. Agora no final diz que se o Porto jogasse na 1° parte como jogou na 2°, tinha ganho o jogo.

Isto é mau de mais para quem paga 25€/mês 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Longe vão esses tempos de jogos calmos e serenos com vitória no Dragão…

Longe significa há duas épocas atrás quando em 17 jogos venceste 15 e empataste 2 para o campeonato?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Várias coisas a adicionar, perdemos mais pontos em casa que o Sporting no campeonato e ainda me lembro quando o Dragão era uma fortaleza e se passava várias dezenas de jogos invencível. Estar a caminho de ficar a 20 pontos do primeiro classificado. Ter uma equipa técnica mais preocupada em participar nas eleições e em disparar contra tudo e todos que em por a equipa a sair deste buraco. A bolha tem de rebentar e vai ser com estrondo.

E não podemos comparar o grau de exigência do sporting de 2013 e o Porto de agora. Sejamos honestos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

A SportTV tem mesmo que rever estes comentadores, eles tratam os espetadores como burros.

Minutos antes do golo do Taremi, o comentador dizia que o Porto da maneira que estava, ao ia conseguir marcar golo de longe ou bola parada. Agora no final diz que se o Porto jogasse na 1° parte como jogou na 2°, tinha ganho o jogo.

Isto é mau de mais para quem paga 25€/mês 

É pior pagar 25€/mês para ver este Porto todas as semanas.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vem o Famalicão motivado 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E lá vem o Famalicão motivado 😞

E fatigado. A maior parte da equipa estava nas lonas, fisicamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

E não podemos comparar o grau de exigência do sporting de 2013 e o Porto de agora. Sejamos honestos. 

Não sei não, parece-me que muitos se contentam com uma mera taçita de Portugal e umas vitórias morais na champs.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sentimentos aoa comentadores que estão ali a suar a encher chouriços. 

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do SC já está para acabar ao final do ano, e se sair, espero q n venha mais um lotopegui ou um Nuno Espirito Santos, pq a vir um desses vai ser bonito se n houver orçamento para reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou à espera porque tenho esperança que o gajo ganhe tomates e apresente a demissão. Está lá mesmo a fazer um frete pelo velho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...