The_Killer Publicado 14 Abril 2024 Não era pontapé de baliza? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2024 arbitro a dormir Citação de The_Killer, há 1 minuto: Não era pontapé de baliza? yap Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2024 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Não era pontapé de baliza? clarinho LOL Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Abril 2024 Golo do Tomás! Mereceu à primeira cabeçada, mas o gr fez mais outra defesa incrível. Não era canto, não sei como a árbitro não viu. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Abril 2024 Bem o Gouveia. Devia contar como assistência. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 14 Abril 2024 O GR do moreirense de repente a cair Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2024 E o Kewin fez outra defesa do krl 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E o Kewin fez outra defesa do krl tem sido dos melhores deles este ano. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2024 Citação de TreinadorB, Agora: O GR do moreirense de repente a cair Além da falta de talento há outra coisa que me impediria de ser jogador profissional. Tenho demasiada vergonha na cara para fazer figuras tristes destas. Ainda ontem vi isto no golo do João Felix, um gajo simplesmente começa a queixar-se da cara só porque sim para tentar anular o golo. É bizarro como a fita constante dos jogadores de futebol é normalizada. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: ja começou o gamanço @Banks29 Nem há vergonha, só assim (não estou a ver o jogo portanto nem sei do que falas honestamente 😅🤣) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Abril 2024 Surpresa, o (des)treinador devia meter mais os suplentes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2024 btw o carreras não jogar deveria ser crime 1 2 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 14 Abril 2024 Citação de NIkeL, Agora: Além da falta de talento há outra coisa que me impediria de ser jogador profissional. Tenho demasiada vergonha na cara para fazer figuras tristes destas. Ainda ontem vi isto no golo do João Felix, um gajo simplesmente começa a queixar-se da cara só porque sim para tentar anular o golo. É bizarro como a fita constante dos jogadores de futebol é normalizada. Concordo contigo. Eu sempre tive a opinião (e sendo alguém que segue outros desportos) que a fita dos jogadores de futebol durante o jogo é ridícula. Rebolam no chão vinte vezes, gritam cinquenta, não vejo isso em quase mais lado nenhum. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2024 GANDA ZÉ AUGUSTO!!!! Deve ser o ex-jogador do Benfica mais velho ainda vivo, não? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2024 Grande Zé Augusto falta destes hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2024 O Bruno Aguiar a partilhar a sala com o Simão Sabrosa, é mesmo manso lol 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: btw o carreras não jogar deveria ser crime defensivamente parece outro. Muito melhor. Venha ele pro ano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2024 (editado) ui, Rollheiser. Bora meu puto! vai ter de tirar o Neves at some point, o miudo precisa de descansar afinal foi o Neves a sair. Ouvi o speaker a dizer JM Editado 14 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2024 Citação de HIM, há 16 minutos: ui, Rollheiser. Bora meu puto! já nem me lembrava que esse gajo tinha vindo, tal o uso que tem tido. Em Janeiro fomos buscar uma data de gajos, gastar mais pilim, e o treinador o que fez desse novo fluxo de material humano? Zero! Que alemão abusado! Compartilhar este post Link para o post