Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Marselha x Benfica

Publicações recomendadas

122_imgbank_1684488057.pngvs4_imgbank_1683238034.png

Competição:  Europa League 2023/2024 - Quartos-de-Final  | 2ª Mão

Data: Quinta, 18 Abril 2024

Hora: 20h00

Estádio:  Orange Vélodrome

Árbitro: Felix Zwayer

Transmissão: SIC

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Ir com o melhor 11 

Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Aursnes, Di Maria, Rafa e Marcos Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

festei bue esse quase único golo do que marcou o kardec por cá.

Dito isto, empate 1-1 e passamos

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do porco do Maxi nesse jogo. Ainda assim, o que marcou ao Milan foi ainda melhor 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO MARSELHA: Pau López; Mbemba, Balerdi, Gigot e Soglo; Ndiaye, Kondogbia, Harit, Ounahi e Veretout; Aubameyang.

Suplentes: Blanco, Moumbagna, Correa, Abdallah, Luis Henrique, Lafont, Said M'Madi, Daou e Murillo.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino, João Neves, Di María, Rafa Silva e David Neres; Tengstedt.

Suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Carreras, Morato, Arthur Cabral, Kökçü, João Mário, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia, Bajrami e Diogo Spencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt engraçou mesmo com o Tengstedt, não percebo porquê. É capaz de ser o mais esforçado sim, mas de resto é mediano em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

O Schmidt engraçou mesmo com o Tengstedt, não percebo porquê. É capaz de ser o mais esforçado sim, mas de resto é mediano em tudo.

Geny no início do ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Casper joga porque é o que defende e pressiona melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que não é o mais fiel à tradição, mas gosto de ver o Benfica todo de vermelhinho. Evoca-me a equipa do final dos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengsted é tão bom que nem correr sabe. Pega na bola e corre com ela pela linha lateral, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

sei que não é o mais fiel à tradição, mas gosto de ver o Benfica todo de vermelhinho. Evoca-me a equipa do final dos anos 80.

Não parece o Benfica.

O Sporting tb fica esteticamente muito melhor de calções brancos mas deixa um pouco de ser o Sporting 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta forma de defender estes livres é rezar pelos cepos do outro lado não darem bem na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, não é fácil se jogar no Velodrome 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Esta forma de defender estes livres é rezar pelos cepos do outro lado não darem bem na bola

ja tou a ter flashbacks daquela final da taça contra o porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...