Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

boston falhou mais open 3s que dallas aposto

celts são f*da, não os tenho acompanhado mas o recorde deles é o que é por alguma razão, construíram uma equipa do crl

e mete nojo ver o kp a acertar tantos middys quando em dallas não acertava um 

o kidd tem muita coisa a acertar

Compartilhar este post

Link para o post

O Al é tanto azarado que agora depois de o elogiarem tanto no jogo 1 os Celtics vão perder a série.

ele merecia ao menos um anel antes de terminar a carreira, aqueles Hawks dele, do Marvin Williams, Joe Johnson, Jamal Crawford, Mike Bibby e Josh Smith ficou tão aquém do que podia ter sido.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores jogos que fizemos esta época. Consistentes, eficazes, lutadores!

Nao sei quanto vai ficar a série, mas é incrivel o que temos feito esta temporada. Go C's 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Jrue Holiday meteu o jogo no bolso

Dallas não tem vida para isto, só o Doncic é que joga. Não há variedade que há do outro lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Jrue Holiday meteu o jogo no bolso

Dallas não tem vida para isto, só o Doncic é que joga. Não há variedade que há do outro lado 

E o Doncic não esta a 100% da para perceber perfeitamente. É pena que assim não vai ter grande história isto.

Ps: eu acabar de escrever isto e ele a fechar o triplo-duplo eheh

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 6 minutos:

E o Doncic não esta a 100% da para perceber perfeitamente. É pena que assim não vai ter grande história isto.

Ps: eu acabar de escrever isto e ele a fechar o triplo-duplo eheh

O Kyrie tem que dar mais, tem produzido muito pouco até agora 

Esta mãozinha do brown nas costas do PJ Washington tinha que ser marcada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O Kyrie tem que dar mais, tem produzido muito pouco até agora 

Esta mãozinha do brown nas costas do PJ Washington tinha que ser marcada

Falta clara.

Já no primeiro jogo ha aquela posse de bola mal avaliada pelos arbitros a beneficiar os Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos Celtics CTE nos 3 pontos e mesmo assim deu, bora!

White e que jogaço do Jrue ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 26/05/2024 at 12:21:

Jrue meu menino 😍 Deu um anel ao Giannis agora é bem capaz de dar um ao Tatum

Muito craque

Enquanto Dallas continuar a dar double no Tatum vai continuar a levar na pá. Acontece várias vezes o Lively sai para marcar e fica o Doncic todo perdido a marcar a paint é só o Tatum passar a bola que há sempre alguem do Celtics livre e isto só está renhido porque o Tatum não acerta no cesto nem que a vida dele dependesse disso pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.6072d508b74cece3b1b9ba779a88f33f.png

sorry kp 🙏

começar a ficar farto de ouvir sobre as handles do kyrie quando o homem farta-se de a perder com mãos de manteiga

só apareceu luka, deu vibes dos tempos do carlisle

Compartilhar este post

Link para o post

10 DE JUNHO - NBA FINALS GAME 2

22851182018.gif98 - 105 efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

1_jrue-holiday.jpg

Celtics lead 2-0

Boxscore

Jrue Holiday (BOS) - 26 pontos (11/14 FG's), 11 ressaltos, 3 assistências

Luka Doncic (DAL) - 32 pontos, 11 ressaltos, 11 assistências, 4 steals

Jaylen Brown (BOS) - 21 pontos, 4 ressaltos, 7 assistências, 3 steals

Compartilhar este post

Link para o post

O destaque deste jogo é obviamente o Jrue mas estou impressionado com a maturidade com que o Brown e o Tatum andam a jogar, em particular o último.

De resto, a defesa do Mavs não foi grande coisa, estão demasiadas vezes a papar sono a defender o jogador sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se confundi-me com o feriado e não vi o jogo. Pensava que ontem era sabado outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 07/06/2024 at 20:35:

O Al é tanto azarado que agora depois de o elogiarem tanto no jogo 1 os Celtics vão perder a série.

ele merecia ao menos um anel antes de terminar a carreira, aqueles Hawks dele, do Marvin Williams, Joe Johnson, Jamal Crawford, Mike Bibby e Josh Smith ficou tão aquém do que podia ter sido.

essa equipa não tinha o suficiente para ganhar alguma coisa importante. Eram o que eram, foram o que foram. Não ficaram aquém de nada, até acho que deram overperform.

Os Celtics queriam triplos a todo o custo. Tudo bem que a defesa de perímetro dos Mavs é sofrível mas porra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 minutos:

essa equipa não tinha o suficiente para ganhar alguma coisa importante. Eram o que eram, foram o que foram. Não ficaram aquém de nada, até acho que deram overperform.

Os Celtics queriam triplos a todo o custo. Tudo bem que a defesa de perímetro dos Mavs é sofrível mas porra...

Esse é o nosso jogo. Temos 42,5 triplos tentados de média na temporada e, como disse o Mazulla, nao importa falhar 10 ou 11 seguidos, ele quer que a equipa continue a lancar.

O importante e o que estou a gostar desta época/playoffs é que, mesmo que os triplos nao caiam, temos possibilidade de continuar a lancar e de, ao mesmo tempo, continuar a tentar outro tipo de offense. Neste jogo, com uma percentagem de 3pts atípica da equipa, conseguimos ainda assim estar por cima uma grande parte do jogo, e isso é o que nos faz ser muito difíceis de parar imo!

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Os Celtics estão a fazer o jogo que querem, tendo em conta o adversário. Este 5-out com o Porzingis é f*da para qualquer equipa, vão até ao cesto sem oposição séria (Luka e Kyrie acabam muitas vezes a ser o apoio defensivo nas entradas ao cesto do Jayson e do Jaylen, o que é quase como ninguém estar lá). A partir desse momento, o resto da equipa tem de ajuda e abrem-se as portas aos triplos. Se eu fosse os Celtics, com a equipa que têm, também disparava 50 triplos, e se não disparasse é porque a linha para o cesto continua aberta.

É possível que este gameplan não corresse tão bem contra os Wolves e os Nuggets, mas contra os Mavs está bom. A não ser que algo mude na estratégia dos Mavs (diferente estratégia defensiva, diferente off-ball movement dos role players para conseguir os triplos no canto em vez de 45º), eu não mudaria nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o 5 out dos celts é demasiado forte, uma coisa é ver as stats no papel, outra é vê-los em ação, switch atrás de switch, offball constante, é sufocante

os pacers ofereciam os mesmo problemas aos mavs, mas boston está stacked

não ajuda que o luka esteja gassed e seja um alvo fácil

não sei que trunfo vai tirar o kidd da mão, mas gostava de ver mais o exum

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena que viu de forma mais pronunciada no 1º jogo (que só o vi ontem) foi que os Celtics negaram com sucesso o alley-oop dos Mavs, que foi uma jogada sempre consistente para os Mavs durante os playoffs. O Lively e o Gafford nesta série são um bocado inúteis.

Tirar isso e os lançamentos abertos do canto através do facto dos Celtics conseguirem defender o Luka/kyrie de 1x1 sem precisar de ajudas extra torna-se ainda mais impossível a missão dos Mavs.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar biased ao facto de Miami ser a equipa que mais zona joga, mas tentar ir zone contra os Celtics, para tentar manter a presença defensiva dentro poderia ser uma possibilidade. 

Sim, com a zona se calhar ainda permites mais triplos, mas o que está a matar os Mavs são os 83% que os Celtics estão a lançar na área restritiva (que eram 60 até agora nos playoffs). 

Mas é verdade que tentar uma coisa que a equipa nunca jogou e não tem rotinas tem tudo para ser ainda pior. 

Isto olhando para o lado defensivo, que ainda assim, no final do dia, não foi o problema dos Mavs. O problema foi ataque e turnovers imo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 53 minutos:

Outra cena que viu de forma mais pronunciada no 1º jogo (que só o vi ontem) foi que os Celtics negaram com sucesso o alley-oop dos Mavs, que foi uma jogada sempre consistente para os Mavs durante os playoffs. O Lively e o Gafford nesta série são um bocado inúteis.

Tirar isso e os lançamentos abertos do canto através do facto dos Celtics conseguirem defender o Luka/kyrie de 1x1 sem precisar de ajudas extra torna-se ainda mais impossível a missão dos Mavs.

um luka a 100% teria castigado o esquema defensivo dos celts mas não durou o jogo inteiro

tanto que na segunda metade, eles começaram a largar o 1on1 e isso abriu espaço para alguns alley loops dos mavs

Citação de toze2, há 51 minutos:

Posso estar biased ao facto de Miami ser a equipa que mais zona joga, mas tentar ir zone contra os Celtics, para tentar manter a presença defensiva dentro poderia ser uma possibilidade. 

Sim, com a zona se calhar ainda permites mais triplos, mas o que está a matar os Mavs são os 83% que os Celtics estão a lançar na área restritiva (que eram 60 até agora nos playoffs). 

Mas é verdade que tentar uma coisa que a equipa nunca jogou e não tem rotinas tem tudo para ser ainda pior. 

Isto olhando para o lado defensivo, que ainda assim, no final do dia, não foi o problema dos Mavs. O problema foi ataque e turnovers imo. 

ya, acho que o mais importante da zone defense é mesmo trazer o jogo físico que os mavs têm tido estes playoffs, se vão dar na mesma os triplos ao celts, ao menos que defendam a paint como deve ser

mas isto é mais fácil dito, que 5 out é um pesadelo de defender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...