Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 6 horas:

Pá eu ri-me tanto com o tweet. Não que fique contente com o Porzingis, mas olhas para aquilo parece que o homem está em estado terminal. Depois vem outro report diz que é day-to-day 😄

Kristaps tem as suas "Schrodinger's Injuries".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

apostei nos mavs em pré. comprar dinheiro <3.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estes 4 minutos sem o doncic, até me fizeram doer os olhos. O kidd mandou uma boa vantagem com o crl mesmo de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

apostei nos mavs em pré. comprar dinheiro <3.

bem tentámos que ganhasse a aposta com aquela run de 2-22, mas sem luka não é fácil dar throw.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bocado mau os Celtics continuarem a não encontrar adversidade, na próxima ronda é que vão ser elas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 5 horas:

Acho um bocado mau os Celtics continuarem a não encontrar adversidade, na próxima ronda é que vão ser elas!!!

Espera só até apanharem uma equipa do oeste

Compartilhar este post

Link para o post

os Wolves tinham dado mais luta hihihi

o Luka tá todo roto fisicamente e do juízo. Big baby Luka is BACK

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 16 minutos:

Imagem

até em FT está um desastre claro que o Shaq já mandou a dele 

Editado por Lage_Effect
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 11 minutos:

Infelizmente é verdade. 😪

"Quando as pernas faltam, a língua cresce".

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ser um meme nos playoffs no ano passado, o Jaylen Brown vai a caminho de um Finals MVP.

Os Mavs fizeram um melhor trabalho a defender o garrafão mas isso deu no que os Celtics gostam, spammar triplos. E hoje tiveram um grande acerto na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Depois de ser um meme nos playoffs no ano passado, o Jaylen Brown vai a caminho de um Finals MVP.

Os Mavs fizeram um melhor trabalho a defender o garrafão mas isso deu no que os Celtics gostam, spammar triplos. E hoje tiveram um grande acerto na segunda parte.

grande cena é a defesa dele.
Mas porra, a melhor cena dos Celtics é mesmo a defesa deles ter Jrue e White e depois o JB a ajudar. Cum crl.

Citação de Ed, há 9 minutos:

Infelizmente é verdade. 😪

"Quando as pernas faltam, a língua cresce".

as cenas alinharam-se para o backcourt dos Mavs absolutamente destruir os Wolves. Não há muito mais a fazer ou dizer, aconteceu e os Wolves não conseguiram fazer melhor.
Agora contra os Celtics faltam-lhes as pernas e nota-se imenso. Os Mavs precisavam muito do backcourt virar white hot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

Mas porra, a melhor cena dos Celtics é mesmo a defesa deles ter Jrue e White e depois o JB a ajudar. Cum crl.

as cenas alinharam-se para o backcourt dos Mavs absolutamente destruir os Wolves. Não há muito mais a fazer ou dizer, aconteceu e os Wolves não conseguiram fazer melhor.
Agora contra os Celtics faltam-lhes as pernas e nota-se imenso. Os Mavs precisavam muito do backcourt virar white hot.

Que não vai acontecer, o Luka andou roto o playoff quase todo. Kyrie teve aquela série 'miserável' frente a OKC e parece que voltou, ou seja, a exceção foi mesmo os Wolves. PJ deu set-up e tem de dar outra vez, mas estou mais inclinado que vamos levar com a vassoura que vencer o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 6 horas:

Têm tido a vida facilitada, Têm apanhado equipas sem rodagem, foi um passeio para eles até agora, quando apanharem uma mais rodada...

Momento Descartes.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 37 minutos:

Mas isso já se sabia, a minha dúvida com os Celtics (ao longo dos anos diga-se) era o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 35 minutos:

Mas isso já se sabia, a minha dúvida com os Celtics (ao longo dos anos diga-se) era o ataque.

ya, era a consistência. Têm boas opções e gente com skill - Tatum e Brown claro, Porzingis se estiver apto, o Jrue ou o White podem dar pontos. Até o PP.
Era só saber a consistência. Mas o Psychozulla meteu-os no sítio.

Citação de Ed, há 1 hora:

Que não vai acontecer, o Luka andou roto o playoff quase todo. Kyrie teve aquela série 'miserável' frente a OKC e parece que voltou, ou seja, a exceção foi mesmo os Wolves. PJ deu set-up e tem de dar outra vez, mas estou mais inclinado que vamos levar com a vassoura que vencer o próximo.

ya, o Luka anda a receber injeções para se manter apto e claramente está a afetá-lo. Decidiu virar bebé neste último jogo. E estou para ver a multa que o Silver lhe vai dar. A sorte do Luka é não ser francês.
Também vejo a vassourada a acontecer mas os Mavs talvez roubem um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

3>2

é um bocado a estória da série

não esperava ver um meltdown do luka a este nível nas finals, é quase certinho que vai dar m*rda quando ele não leva com uma call e começa a resmungar

Citação de lastdance, há 12 horas:

f*da-se estes 4 minutos sem o doncic, até me fizeram doer os olhos. O kidd mandou uma boa vantagem com o crl mesmo de borla.

o kidd tá atirar rotações à parede a ver se cola, a final com o tim foi a cereja no topo do bolo

não sei porque é que o exum continua a ter tão poucos minutos

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 7 horas:

Decidiu virar bebé neste último jogo.

"neste último jogo" ele é sempre assim. Agora adotou o sinal do dinheiro com as mãos, já é quê, a terceira vez nestes playoffs?

Compartilhar este post

Link para o post

13 DE JUNHO - NBA FINALS GAME 3

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif106 - 99 22851182018.gif

7a776a72a641437392bbb935e26c444c

Celtics lead 3-0

Boxscore

Jaylen Brown (BOS) - 30 pontos, 8 ressaltos, 8 assistências

Jayson Tatum (BOS) - 31 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências

Kyrie Irving (DAL) - 35 pontos, 3 ressaltos

Compartilhar este post

Link para o post

oof agora é que o Luka não ganha mesmo o MVP para o ano lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte terrível dos Celtics

Uma oportunidade de varrer os Mavs e fazem a pior primeira parte da época

Compartilhar este post

Link para o post

I'm not saying this ain't over but

DON'T LET US GET TO 3-2 THO 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...