Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2024 a maioria silenciosa falou com estrondo nas urnas. Agora é manterem-se unidos não vacilarem perante a minoria barulhenta à primeira dificuldade ou resultado negativo. Ah, e cuidado com os sonsos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2024 qual é a participação do Tio na lista? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2024 Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos: qual é a participação do Tio na lista? Ele ganhou as eleições ontem. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2024 Contaram me no WhatsApp que está bem encaminhado para o AVB ganhar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 18 horas: O que almoçaste @Tio Hans? Filetes de pescada feitos pela minha mãe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Filetes de pescada feitos pela minha mãe. Está vivo!!! Ainda pensei que estivesses em coma alcoólico no São João Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Contaram me no WhatsApp que está bem encaminhado para o AVB ganhar Sim, mas o Pinto da Costa já não está a ganhar na 26 e 27? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Sim, mas o Pinto da Costa já não está a ganhar na 26 e 27? Isso era só para as eleições em 2028 1 Compartilhar este post Link para o post