Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Acho que o AVB devia ter aceite o convite.

Era a passagem de testemunho perfeita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas 24 horas estão a ser um sonho que eu acho que pouca gente pensava que ia acontecer:

• Sócios em grande escala para votar
  • PdC cai democraticamente e com estrondo, até os mais antigos votaram no André
  • Dia de eleições sem qualquer polémica, seja em termos de violência ou aldrabice. Aquela meia dúzia de SD no estádio não contam
  • Lista A reconhece o vencedor
  • PdC dá os parabéns ao André e convida-o para a tribuna

Brutal.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Não percebeste.

Está na hora de enterrar o machado de "nós contra eles". Nem sequer o Pedroto estava para aí virado e julgo que o HappyKing só fez uma observação normal. Tu é que não foste por aí 

Não é temos pena ou deixamos de ter pena

Eu deteto a hipocrisia do Happy a léguas. Ainda há bocado já estava a questionar num tom irónico se o AVB ia estar presente nos jogos decisivos das modalidades. Depois veio o post com a equipa formidável que limpou a Liga Europa...

Não suporto a forma de estar dele. Que seja homenzinho e se assuma pelo menos. Mas adiante, da minha parte vou fazer os possíveis para ignorar, mesmo sabendo que aquela conduta não é normal como lhe chamas ou inocente. 

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que faça 45m no meio dos adeptos e 45m com o Pinto da Costa 

Eu tmb me juntaria ao meio do povo no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Na mouche. E é bom que assim continue. A estigmatização, justa ou injusta pouco importa nesta circunstância, que o clube e adeptos sofreram ao longo dos anos teve ontem uma bela chapada de luva branca. Um avalanche de associados a decidir democraticamente o destino que quer para o seu clube e as diferentes listas a respeitarem essa decisão, incentivando a união quer na fala quer nos atos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero AVB na bancada a mostrar lenços brancos ao Conceição. 

Fora de brincadeiras, cheira-me que parte da recusa pode ser por isso. Ontem foram as eleições para o clube, ouçamos hoje os adeptos sobre Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 38 minutos:

Eu percebo a ideia do André ir para a beira dos sócios. Mas fico com pena que ele não vá com o PdC para a tribuna, acho que a imagem deles um ao lado do outro e com um abraço no fim, apaziguaria muita coisa.

Ou então o convite era Red Wedding style.

Não precisa de acontecer hoje. Há mais hipóteses de fazer isso. PdC ainda há 24 horas fazia declarações vergonhosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

Eu deteto a hipocrisia do Happy a léguas. Ainda há bocado já estava a questionar num tom irónico se o AVB ia estar presente nos jogos decisivos das modalidades. Depois veio o post com a equipa formidável que limpou a Liga Europa...

Não suporto a forma de estar dele. Que seja homenzinho e se assuma pelo menos. Mas adiante, da minha parte vou fazer os possíveis para ignorar, mesmo sabendo que aquela conduta não é normal como lhe chamas ou inocente. 

Meu, vai tocar em relva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB fazia bem em ir dar aquele abraço em público ao PdC, mas também não me admira se tiver ficado realmente chateado com algumas das acusações feitas nos últimos dias e não esteja para aí virado. Provavelmente prefere assumir primeiro a pasta antes de ser magnânimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece, a tomada de posse é só dia 12. Ainda há tempo para se sentar ao lado do PdC na tribuna. Não vejo mal em querer ocupar o seu lugar, hoje. Nem faltar aos jogos das modalidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Segundo parece, a tomada de posse é só dia 12. Ainda há tempo para se sentar ao lado do PdC na tribuna. Não vejo mal em querer ocupar o seu lugar, hoje. Nem faltar aos jogos das modalidades...

Teremos dérby contra o Boavista precisamente no dia 12. Será o momento ideal, depois de passados alguns dias das eleições. Tomada de posse e assistir ao jogo juntos e lado a lado, se PdC souber estar do lado de fora sem meter o bedelho e sem segundas intenções.

E mais, Pinto da Costa passou os últimos meses (inclusivé ontem) a destratar o André. Os sócios passaram os últimos meses a incentivá-lo e apoiá-lo. E o André iria preferir ir para o lado de quem o tem destratado e não ir uma última vez para o meio da multidão?

Tudo a seu tempo. Sarar as feridas, esperar que PdC se saiba comportar e depois lá virá esse momento.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Dia bonito para os Portistas e saudável para o futebol Português, para quem vê o tugão desde criança, isto é um feito nacional. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

A vossa situação financeira está assim tão sensível?!

Até à inevitável renegociação da dívida, é um navio sem carvão. Tudo o que não esteja pregado ao chão é para queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Estas 24 horas estão a ser um sonho que eu acho que pouca gente pensava que ia acontecer:

• Sócios em grande escala para votar
  • PdC cai democraticamente e com estrondo, até os mais antigos votaram no André
  • Dia de eleições sem qualquer polémica, seja em termos de violência ou aldrabice. Aquela meia dúzia de SD no estádio não contam
  • Lista A reconhece o vencedor
  • PdC dá os parabéns ao André e convida-o para a tribuna

Brutal.

que sonho. gostava eu de ter tido isso no meu clube.

E afinal o PdC é só metade do escroque que a gente pensava. Afinal não pegou fogo ao clube à saída. O BdC incendiou à brava, por exemplo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

E afinal o PdC é só metade do escroque que a gente pensava. Afinal não pegou fogo ao clube à saída. O BdC incendiou à brava, por exemplo.

O BdC fritou, a única explicação que encontro é a quantidade de droga que andava a consumir.

E já quando saiu do BB estava fritadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

O PdC gosta do Porto, o BdC gostava dele próprio

Compartilhar este post

Link para o post

Via a primeira parte junto dos adeptos e na segunda ia para a tribuna junto do presidente pelo simbolismo mas não admira que queira manter a palavra que deu ontem.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

A situação da academia na Maia é uma valente bomba para o Villas-Boas ter que desarmar.

A questão da renovação do Conceição não foi tão má quanto se julgava, mas foi na mesma um precedente para um atrito ainda maior entre o treinador e a nova direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

A situação da academia na Maia é uma valente bomba para o Villas-Boas ter que desarmar.

A questão da renovação do Conceição não foi tão má quanto se julgava, mas foi na mesma um precedente para um atrito ainda maior entre o treinador e a nova direção.

A situação da academia eu diria que depende dos valores porque até não pode ser mal pensado termos 2 estruturas desta dimensão, acho que tudo bem organizado e podemos ter umas infraestruturas do crl para anos a fio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser evitar abrir a notícia, era obrigado pelos estatutos. Assim queira, claro. Ele e o presidente da mesa da anterior direção transitam sempre caso cumpram o mandato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Para quem quiser evitar abrir a notícia, era obrigado pelos estatutos. Assim queira, claro. Ele e o presidente da mesa da anterior direção transitam sempre caso cumpram o mandato. 

assim o Baia ainda tem tacho. não faço ideia se é remunerado ao não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 32 minutos:

assim o Baia ainda tem tacho. não faço ideia se é remunerado ao não

Eu não vejo quem serve o Porto num órgão social como um tacho. De qualquer das formas:

São órgãos sociais do Futebol Clube do Porto:

a) a Assembleia Geral:

b) a Mesa da Assembleia Geral e o seu Presidente;

c) a Direcção;

d) o Conselho Fiscal e Disciplinar;

e) o Conselho Superior.

3, Os membros dos órgãos sociais exercem as suas funções gratuitamente e gozam da faculdade de ter um lugar especialmente destinado nos recintos do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 12 minutos:

Bora Tio. Já chega de ressaca.

O tio acabou de aparecer na TV, já está no seu lugar anual. No próximo jogo já estará na tribuna. 

Já não terá tempo para nós 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...