Alonso. Publicado 28 Abril 2024 Acho que o AVB devia ter aceite o convite. Era a passagem de testemunho perfeita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 Estas 24 horas estão a ser um sonho que eu acho que pouca gente pensava que ia acontecer: Sócios em grande escala para votar PdC cai democraticamente e com estrondo, até os mais antigos votaram no André Dia de eleições sem qualquer polémica, seja em termos de violência ou aldrabice. Aquela meia dúzia de SD no estádio não contam Lista A reconhece o vencedor PdC dá os parabéns ao André e convida-o para a tribuna Brutal. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Não percebeste. Está na hora de enterrar o machado de "nós contra eles". Nem sequer o Pedroto estava para aí virado e julgo que o HappyKing só fez uma observação normal. Tu é que não foste por aí Não é temos pena ou deixamos de ter pena Eu deteto a hipocrisia do Happy a léguas. Ainda há bocado já estava a questionar num tom irónico se o AVB ia estar presente nos jogos decisivos das modalidades. Depois veio o post com a equipa formidável que limpou a Liga Europa... Não suporto a forma de estar dele. Que seja homenzinho e se assuma pelo menos. Mas adiante, da minha parte vou fazer os possíveis para ignorar, mesmo sabendo que aquela conduta não é normal como lhe chamas ou inocente. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Abril 2024 Que faça 45m no meio dos adeptos e 45m com o Pinto da Costa Eu tmb me juntaria ao meio do povo no lugar dele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Na mouche. E é bom que assim continue. A estigmatização, justa ou injusta pouco importa nesta circunstância, que o clube e adeptos sofreram ao longo dos anos teve ontem uma bela chapada de luva branca. Um avalanche de associados a decidir democraticamente o destino que quer para o seu clube e as diferentes listas a respeitarem essa decisão, incentivando a união quer na fala quer nos atos. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2024 Quero AVB na bancada a mostrar lenços brancos ao Conceição. Fora de brincadeiras, cheira-me que parte da recusa pode ser por isso. Ontem foram as eleições para o clube, ouçamos hoje os adeptos sobre Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 Citação de Su1, há 38 minutos: Eu percebo a ideia do André ir para a beira dos sócios. Mas fico com pena que ele não vá com o PdC para a tribuna, acho que a imagem deles um ao lado do outro e com um abraço no fim, apaziguaria muita coisa. Ou então o convite era Red Wedding style. Não precisa de acontecer hoje. Há mais hipóteses de fazer isso. PdC ainda há 24 horas fazia declarações vergonhosas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 38 minutos: Eu deteto a hipocrisia do Happy a léguas. Ainda há bocado já estava a questionar num tom irónico se o AVB ia estar presente nos jogos decisivos das modalidades. Depois veio o post com a equipa formidável que limpou a Liga Europa... Não suporto a forma de estar dele. Que seja homenzinho e se assuma pelo menos. Mas adiante, da minha parte vou fazer os possíveis para ignorar, mesmo sabendo que aquela conduta não é normal como lhe chamas ou inocente. Meu, vai tocar em relva. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2024 O AVB fazia bem em ir dar aquele abraço em público ao PdC, mas também não me admira se tiver ficado realmente chateado com algumas das acusações feitas nos últimos dias e não esteja para aí virado. Provavelmente prefere assumir primeiro a pasta antes de ser magnânimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2024 Segundo parece, a tomada de posse é só dia 12. Ainda há tempo para se sentar ao lado do PdC na tribuna. Não vejo mal em querer ocupar o seu lugar, hoje. Nem faltar aos jogos das modalidades... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Segundo parece, a tomada de posse é só dia 12. Ainda há tempo para se sentar ao lado do PdC na tribuna. Não vejo mal em querer ocupar o seu lugar, hoje. Nem faltar aos jogos das modalidades... Teremos dérby contra o Boavista precisamente no dia 12. Será o momento ideal, depois de passados alguns dias das eleições. Tomada de posse e assistir ao jogo juntos e lado a lado, se PdC souber estar do lado de fora sem meter o bedelho e sem segundas intenções. E mais, Pinto da Costa passou os últimos meses (inclusivé ontem) a destratar o André. Os sócios passaram os últimos meses a incentivá-lo e apoiá-lo. E o André iria preferir ir para o lado de quem o tem destratado e não ir uma última vez para o meio da multidão? Tudo a seu tempo. Sarar as feridas, esperar que PdC se saiba comportar e depois lá virá esse momento. 6 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Abril 2024 Dia bonito para os Portistas e saudável para o futebol Português, para quem vê o tugão desde criança, isto é um feito nacional. 😄 Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 3 horas: A vossa situação financeira está assim tão sensível?! Até à inevitável renegociação da dívida, é um navio sem carvão. Tudo o que não esteja pregado ao chão é para queimar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 hora: Estas 24 horas estão a ser um sonho que eu acho que pouca gente pensava que ia acontecer: Sócios em grande escala para votar PdC cai democraticamente e com estrondo, até os mais antigos votaram no André Dia de eleições sem qualquer polémica, seja em termos de violência ou aldrabice. Aquela meia dúzia de SD no estádio não contam Lista A reconhece o vencedor PdC dá os parabéns ao André e convida-o para a tribuna Brutal. que sonho. gostava eu de ter tido isso no meu clube. E afinal o PdC é só metade do escroque que a gente pensava. Afinal não pegou fogo ao clube à saída. O BdC incendiou à brava, por exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: que sonho. gostava eu de ter tido isso no meu clube. E afinal o PdC é só metade do escroque que a gente pensava. Afinal não pegou fogo ao clube à saída. O BdC incendiou à brava, por exemplo. O BdC fritou, a única explicação que encontro é a quantidade de droga que andava a consumir. E já quando saiu do BB estava fritadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: que sonho. gostava eu de ter tido isso no meu clube. E afinal o PdC é só metade do escroque que a gente pensava. Afinal não pegou fogo ao clube à saída. O BdC incendiou à brava, por exemplo. O PdC gosta do Porto, o BdC gostava dele próprio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Abril 2024 (editado) Via a primeira parte junto dos adeptos e na segunda ia para a tribuna junto do presidente pelo simbolismo mas não admira que queira manter a palavra que deu ontem. Editado 28 Abril 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: E afinal o PdC é só metade do escroque que a gente pensava. Afinal não pegou fogo ao clube à saída. O BdC incendiou à brava, por exemplo. A situação da academia na Maia é uma valente bomba para o Villas-Boas ter que desarmar. A questão da renovação do Conceição não foi tão má quanto se julgava, mas foi na mesma um precedente para um atrito ainda maior entre o treinador e a nova direção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: A situação da academia na Maia é uma valente bomba para o Villas-Boas ter que desarmar. A questão da renovação do Conceição não foi tão má quanto se julgava, mas foi na mesma um precedente para um atrito ainda maior entre o treinador e a nova direção. A situação da academia eu diria que depende dos valores porque até não pode ser mal pensado termos 2 estruturas desta dimensão, acho que tudo bem organizado e podemos ter umas infraestruturas do crl para anos a fio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Para quem quiser evitar abrir a notícia, era obrigado pelos estatutos. Assim queira, claro. Ele e o presidente da mesa da anterior direção transitam sempre caso cumpram o mandato. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Para quem quiser evitar abrir a notícia, era obrigado pelos estatutos. Assim queira, claro. Ele e o presidente da mesa da anterior direção transitam sempre caso cumpram o mandato. assim o Baia ainda tem tacho. não faço ideia se é remunerado ao não Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2024 Bora Tio. Já chega de ressaca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 32 minutos: assim o Baia ainda tem tacho. não faço ideia se é remunerado ao não Eu não vejo quem serve o Porto num órgão social como um tacho. De qualquer das formas: São órgãos sociais do Futebol Clube do Porto: a) a Assembleia Geral: b) a Mesa da Assembleia Geral e o seu Presidente; c) a Direcção; d) o Conselho Fiscal e Disciplinar; e) o Conselho Superior. 3, Os membros dos órgãos sociais exercem as suas funções gratuitamente e gozam da faculdade de ter um lugar especialmente destinado nos recintos do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 Citação de Samuel, há 12 minutos: Bora Tio. Já chega de ressaca. O tio acabou de aparecer na TV, já está no seu lugar anual. No próximo jogo já estará na tribuna. Já não terá tempo para nós 1 1 Compartilhar este post Link para o post