Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Onde viste? CM, AVB a falar em direto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Mica, há 14 minutos: CM, AVB a falar em direto Já vi, já puxei para trás. Ainda bem que assim aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Já vi, já puxei para trás. Ainda bem que assim aconteceu. E este tipo de atitudes, juntando ao facto de ontem não ter acontecido nada de grave, faz com que retire o que disse sobre o SC saltar fora ao ponto de poder não comparecer no jogo de hoje. Num ambiente bem quentinho (que era o que eu esperava) não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 28 minutos: Onde viste? Sinceramente, e pela união do clube e dos sócios, acho que devia ter aceite o convite. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Sinceramente, e pela união do clube e dos sócios, acho que devia ter aceite o convite. Certo. Mas também os adeptos podem pensar o contrário. Ganhou e cagou logo nos associados que estiveram sempre com ele no seu lugar de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2024 Citação de fns, há 7 minutos: Sinceramente, e pela união do clube e dos sócios, acho que devia ter aceite o convite. O que terá sido o almocinho?? 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Elvis, Agora: O que terá sido o almocinho?? Estava a ver que iam atrás dele todo o trajeto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Sinceramente, e pela união do clube e dos sócios, acho que devia ter aceite o convite. Acho que fez bem. Mas se fosse para a tribuna não estaria mal também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2024 Citação de Elvis, há 2 minutos: O que terá sido o almocinho?? O que almoçaste @Tio Hans? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Abril 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Para mim essa relação não é clara, pelo menos ainda. Mas, muitíssimo mais importante, bem-vindo de volta. Fazes muita falta por aqui. Edit: não espero nem quero que as eventuais auditorias se transformem numa caça à bruxa PdC, mas espero fervorosamente que os resultados dessas auditorias não sejam metidos na gaveta. Obrigado pá! Será um processo delicado de gerir com a iminência de ruína financeira do clube como pano de fundo. Imagino que haja nova operação coração low profile nas próximas semanas para fazer face às obrigações mais prementes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Abril 2024 Citação de The Bad Blood, há 8 minutos: Obrigado pá! Será um processo delicado de gerir com a iminência de ruína financeira do clube como pano de fundo. Imagino que haja nova operação coração low profile nas próximas semanas para fazer face às obrigações mais prementes. A vossa situação financeira está assim tão sensível?! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: A vossa situação financeira está assim tão sensível?! On thin ice. Estamos muito dependentes da entrada direta na Liga dos Campeões. Vai falhar este ano. Nos anos anteriores temos tido dificuldades em pagar contas correntes. Basta ver que temos o contrato televisivo já todo antecipado, e só termina em 2028 penso. O PdC vendeu (supostamente dá para rescindir) 30% das receitas comerciais por 60M€ (metade teria de ser investido nesta área obrigatoriamente) por 25 anos. Temos novamente o FPF à perna. São situações por demais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 O André nessa entrevista disse se ia estar em Barcelos daqui a bocado na final da taça no hóquei? Ou vai a Matosinhos ao quarto jogo do voleibol feminino que pode dar o titulo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: O André nessa entrevista disse se ia estar em Barcelos daqui a bocado na final da taça no hóquei? Ou vai a Matosinhos ao quarto jogo do voleibol feminino que pode dar o titulo? Não mencionou nada disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 Ele disse que ia ficar por casa durante a tarde, acredito que hoje deva querer ficar sossegado e assimilar o que conseguiu fazer ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Algumas notas soltas que fui escrevendo: - Espero que o Rui Pedroto tenha o protagonismo que o cargo dele merece mas não mais do que isso. Não diz respeito ao vice-presidente para a área de Projetos Sociais falar do treinador da equipa principal ou de outras coisas dentro do mesmo estilo. Para isso esta lá o Presidente. Ia subscrever praticamente na íntegra o teu post mas depois chegaste a esta parte e estragaste tudo. A intervenção do Rui Pedroto foi formidável. Num tom, numa elevação e numa classe que me surpreenderam pela positiva. Se falou do treinador da equipa principal é porque foi questionado pelos jornalistas e limitou-se a ser bem educado e a transmitir uma opinião que é partilhada por 99% dos adeptos. O teu problema é a cegueira que continuas a ter com o treinador. Ficaste melindrado, é natural. Lamento informar-te mas ainda terás que passar por outros dissabores até ao dia em que esse indivíduo for corrido de vez do Porto, porque o vai ser, não tenhas dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Ia subscrever praticamente na íntegra o teu post mas depois chegaste a esta parte e estragaste tudo. A intervenção do Rui Pedroto foi formidável. Num tom, numa elevação e numa classe que me surpreenderam pela positiva. Se falou do treinador da equipa principal é porque foi questionado pelos jornalistas e limitou-se a ser bem educado e a transmitir uma opinião que é partilhada por 99% dos adeptos. O teu problema é a cegueira que continuas a ter com o treinador. Ficaste melindrado, é natural. Lamento informar-te mas ainda terás que passar por outros dissabores até ao dia em que esse indivíduo for corrido de vez do Porto, porque o vai ser, não tenhas dúvidas disso. Continua o ressabiamento O Pedroto falou do SC de uma forma que tu nunca falaste na tua vida. Está mais próximo do HappyKing do que de ti Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 Só uma curiosidade : No dia em que elegemos um novo presidente (pelo sim pelo não, os resultados finais apenas foram lançados as 2h da manhã) Deu-se talvez uma das vitórias mais estrondosa que tivemos na Liga Europa : https://www.zerozero.pt/jogo/2011-04-28-fc-porto-villarreal/1654794 Quem mais se não o nosso presidente que estava a comandar as tropas nesse jogo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Deu-se talvez uma das vitórias mais estrondosa que tivemos na Liga Europa : https://www.zerozero.pt/jogo/2011-04-28-fc-porto-villarreal/1654794 Se o objetivo era chorar a ver essa equipa conseguiste. Cebola, Hulk e Falcão na frente e ainda havia James no banco. Brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O Vieira fez um ótimo trabalho a queimar toda a possível concorrência E tínhamos a sombra do Vale e Azevedo atrás… o Porto não tinha isso. Citação de Almeno, há 3 horas: Mesmo, mas isto já vem desde janeiro. O HIM então, qualquer coisa que acontecia vinha logo comparar. Deve ter comentado mais estas eleições do que muitos portistas, e se calhar, muito mais que as nossas 😂😂 Pelo menos tem a decência de taggar.. Falei como falo nos outros tópicos “do momento”…. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: E tínhamos a sombra do Vale e Azevedo atrás… o Porto não tinha isso. Podem arranjar as desculpas que quiserem mas a verdade é que a oposição no Benfica foi sempre uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 3 horas: É lógico e tem de ser feito, mas o PdC tem história muito antes disso e isso nunca será esquecido e sim lembrado para que possamos fazer igual ou melhor. O HIM é benfiquista com rassa de Dragaum. Ele queria ter um bocadinho de nós, está com aquela inveja saudável deste momento. Antes defecar um Luis Gonçalves! Citação de Mica, Agora: Podem arranjar as desculpas que quiserem mas a verdade é que a oposição no Benfica foi sempre uma anedota. 😞 verdade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Mica, há 21 minutos: Continua o ressabiamento O Pedroto falou do SC de uma forma que tu nunca falaste na tua vida. Está mais próximo do HappyKing do que de ti Pois continua, o Happy continua recalcado, quase parecia o discurso do Amaral na CMTV. Mais uma razão para o comentário dele não fazer qq sentido. O Rui Pedroto foi super elegante e não faltou ao respeito ao treinador. Limitou-se a dar a sua opinião, veja-se bem. O Happy não gostou foi do que o ouviu. Temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 (editado) Eu percebo a ideia do André ir para a beira dos sócios. Mas fico com pena que ele não vá com o PdC para a tribuna, acho que a imagem deles um ao lado do outro e com um abraço no fim, apaziguaria muita coisa. Ou então o convite era Red Wedding style. Editado 28 Abril 2024 por Su1 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Pois continua, o Happy continua recalcado, quase parecia o discurso do Amaral na CMTV. Mais uma razão para o comentário dele não fazer qq sentido. O Rui Pedroto foi super elegante e não faltou ao respeito ao treinador. Limitou-se a dar a sua opinião, veja-se bem. O Happy não gostou foi do que o ouviu. Temos pena. Não percebeste. Está na hora de enterrar o machado de "nós contra eles". Nem sequer o Pedroto estava para aí virado e julgo que o HappyKing só fez uma observação normal. Tu é que não foste por aí Não é temos pena ou deixamos de ter pena Compartilhar este post Link para o post