Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, Agora:

O que mais me choca é o PdC ter uma percentagem inferior ao banana do Rio que concorreu em 2020

Inside job do Lourenço Pinto. 

Compartilhar este post

Link para o post

PdC com menos votos do que em 2020. Lindo. Os portistas a mostrar de que raça são feitos e como se responde ao gozo com a nossa cara, ao desrespeito, ao fazerem de nós autênticos burros. 

Incrível demonstração dos valores do portismo. Nem nas minhas melhores previsões. PdC escolheu este caminho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂

Mostra 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Evita. Tens família 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Desinfeta-te já crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Levar um grupinho deles a fazer uma viagem à Polónia nem era mal pensado. De todo.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O momento perfeito para a tomada de posse era amanhã em pleno relvado antes do jogo com o Sporting e voltar para a sua cadeira anual, como um sócio que ama o Futebol Clube do Porto. 

Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Saudades das mensagens privadas do Macaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória foi preservada a 14/11. Com voto eletrónico e nas casas do clube, nem com 80/20 no Dragão se impedia o golpe.

Um abraço ao pessoal! O Porto não morre hoje.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Se puderes deixar print para quem não tem fb 😊

Citação de Tiago1921, há 49 minutos:

3QM4FuVl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer rebuscada, mas e se o Tio for o Luís André? 

• Haha 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Treinador

Piloto de ralis

Presidente 

2nd life num fórum de Internet 

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Alguém puxe o cabelo ao Villas-Boas. Se for peruca, é possível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Já tenho essa teoria há meses.

Só estava a aguardar pelo discurso de vitória para ouvir o nome do cmpt mas deve ter-se esquecido.

Ou então vai deixar para amanhã antes do pontapé de saída e saca um banner do cmpt a cobrir todo o relvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

O quão está alheado da realidade, em vários aspetos, chega a ser triste. Normal até certo ponto mas triste. 

Os grandes traidores do presidente são os que o convencem de certas coisas, os que o bajulam: fazem-no simplesmente para manterem certas mordomias ou porque estavam totalmente dependentes dele ser o presidente para manterem rendimentos. 

Hoje é um dia para nos sentirmos orgulhosos de ser portistas. A espera foi longa mas valeu a pena e veio da melhor forma: uma vitória arrasadora, que tornará, esperemos, muito mais fácil a união e a sensação de que ao contrário do que falavam, o clube não está tão dividido quanto isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O villas boas ganhou portanto amigo @botswanaman correr á Volta do estadio em nude. 😂 Ou quem prometeu 😂 😂 😂 😂 

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...