Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: O que mais me choca é o PdC ter uma percentagem inferior ao banana do Rio que concorreu em 2020 Inside job do Lourenço Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 PdC com menos votos do que em 2020. Lindo. Os portistas a mostrar de que raça são feitos e como se responde ao gozo com a nossa cara, ao desrespeito, ao fazerem de nós autênticos burros. Incrível demonstração dos valores do portismo. Nem nas minhas melhores previsões. PdC escolheu este caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂 Mostra 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂 Evita. Tens família 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂 Desinfeta-te já crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂 Levar um grupinho deles a fazer uma viagem à Polónia nem era mal pensado. De todo. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240428-pt-andre-villas-boas-eleito-presidente-do-fc-porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2024 O momento perfeito para a tomada de posse era amanhã em pleno relvado antes do jogo com o Sporting e voltar para a sua cadeira anual, como um sócio que ama o Futebol Clube do Porto. Citação de a.lopes, há 8 minutos: Fui meter um "rir" emoji no post da Sandra e já veio um super parar ao meu Facebook 😂 Saudades das mensagens privadas do Macaco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Mostra 😂 https://www.facebook.com/share/p/QoMin7VcDZ53RRK7/ O post é este O resto não posso divulgar Pensava que tinha tudo em privado mas parece que tinha pelo menos uma foto pública Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Abril 2024 A vitória foi preservada a 14/11. Com voto eletrónico e nas casas do clube, nem com 80/20 no Dragão se impedia o golpe. Um abraço ao pessoal! O Porto não morre hoje. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: https://www.facebook.com/share/p/QoMin7VcDZ53RRK7/ O post é este O resto não posso divulgar Pensava que tinha tudo em privado mas parece que tinha pelo menos uma foto pública Tentei abrir o link mas o meu anti-virus não deixou por alegar dsts. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: https://www.facebook.com/share/p/QoMin7VcDZ53RRK7/ O post é este O resto não posso divulgar Pensava que tinha tudo em privado mas parece que tinha pelo menos uma foto pública Se puderes deixar print para quem não tem fb 😊 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Se puderes deixar print para quem não tem fb 😊 Citação de Tiago1921, há 49 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2024 Pode parecer rebuscada, mas e se o Tio for o Luís André? 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Ah foi nesse, ok :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Pode parecer rebuscada, mas e se o Tio for o Luís André? Treinador Piloto de ralis Presidente 2nd life num fórum de Internet 😁 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2024 Citação de Samuel, há 3 minutos: Pode parecer rebuscada, mas e se o Tio for o Luís André? Alguém puxe o cabelo ao Villas-Boas. Se for peruca, é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Pode parecer rebuscada, mas e se o Tio for o Luís André? Já tenho essa teoria há meses. Só estava a aguardar pelo discurso de vitória para ouvir o nome do cmpt mas deve ter-se esquecido. Ou então vai deixar para amanhã antes do pontapé de saída e saca um banner do cmpt a cobrir todo o relvado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 O Tio Hans nunca existiu, está na hora de o deixarem ir. 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2024 Não ter um ataque já é um feito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: O quão está alheado da realidade, em vários aspetos, chega a ser triste. Normal até certo ponto mas triste. Os grandes traidores do presidente são os que o convencem de certas coisas, os que o bajulam: fazem-no simplesmente para manterem certas mordomias ou porque estavam totalmente dependentes dele ser o presidente para manterem rendimentos. Hoje é um dia para nos sentirmos orgulhosos de ser portistas. A espera foi longa mas valeu a pena e veio da melhor forma: uma vitória arrasadora, que tornará, esperemos, muito mais fácil a união e a sensação de que ao contrário do que falavam, o clube não está tão dividido quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 28 Abril 2024 (editado) O villas boas ganhou portanto amigo @botswanaman correr á Volta do estadio em nude. 😂 Ou quem prometeu 😂 😂 😂 😂 Editado 28 Abril 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post