Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Já não fumava desde que nasceu o meu filho, desde 2015. f*da-se!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, que tareia monumental. Não havia aldrabisse que valesse, especialmente sem se poder votar nas casas do Porto fictícias. Parabéns a todos pela mudança que só peca por tardia.

Mas o momento mais alto desta noite foi mesmo o @Su1 ter mudado de avatar, algo que nunca imaginei estar por aqui para ver acontecer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto!

Muito gosto me deu ver o Jorge Amaral a espumar. Especialmente, na parte em que deu a entender que o Villas-Boas era ingrato. 

Outro momento histórico, o @Su1 mudou o seu avatar! 🥳🥳🥳

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dar os parabéns também ao Nuno Lobo, numa corrida a três ficou em quarto. Resultado extraordinário para ele. São precisas 300 assinaturas para se candidatar e nem esse número conseguiu. Nem ele votou nele. Foi um caramelo extra numa noite já extremamente adocicada. Que maravilha.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Então onde está o team Noronha vs Vieira? 😄

Com a preparação que este gajo tem limpava as legislativas com um partido recém criado.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Vieira tb tinha as coisas muito mais controladas do que o pintinho  😄 casas no bolso, malta com 50 votos e o famoso culto de personalidade "se o vieira sair vem ai outro vale e azevedo"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É poético nos 50 anos de abril, temos um acto eleitoral tão democrático no Porto. Nunca pensei ser possível com o Pinto da Costa ainda vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, 

O CÉU ESTÁ AZUL, O SOL ESTÁ NO AR E O AVB É O NOSSO PRESIDENTE 💙💙

Quero novamente deixar o meu muito obrigado a todos que foram votar, muito orgulhoso e no fundo com um pingo de ciúmes por não ter podido participar Mas acho que hoje as pessoas vão estar num misto de alegria pura com um pouco de tristeza.

Nasci, cresci e vivi no Porto, aprendi o expoente máximo de que um portuense, antes do discurso do André em 2010, já nas ruas se aprendia que um portuense/portista porque antigamente era inconfundível ambas as coisas que temos sempre de querer mais do que os outros, temos de trabalhar mais do que os outros e temos de viver mais do que os outros...Ontem todos os votantes/sócios provaram do que é feito a Nação portista! 

A palavra do dia não é nem nunca será Ingratidão. Foram 42 anos, nem tudo foi mau e péssimo, não merece ser apagado em nada da nossa história e a verdade é que as nossas veias e coração estão interligadas ao FC Porto com Jorge Nuno Pinto da Costa, 90% de nós não viu um FC Porto sem ele e talvez há uns anos atrás nenhum de nós veria o clube a ficar tão cedo sem ele, como se ouve muito dizer, contávamos apenas que saísse do Dragão para o seu tumulo  de descanso. Tornou o clube na grandeza que é hoje, vencemos todos os títulos disponíveis em todas as modalidades que temos e já tivemos. Momentos altos e baixos, alegria e coração a mil para tristeza pura,  nervos a flor da pele e uma calma absoluta, sentimos tudo, kms percorridos para ver jogos (eu não tantos como gostaria mas para alguns é uma paixão semanal da qual precisam sempre de lá estar), ouvir os seus discursos inconfundíveis de uma personalidade forte e sem medos de dizer com um toque sempre de ironia como sempre se caracterizou. O Presidente era a haste e personificação máxima do que era ser Porto. Hoje saiu pela porta que nenhum de nós queria que ele saísse, isso é certo mesmo com as decisões caóticas dos últimos anos, todos queríamos ver o Presidente a sair pelo próprio pé pela Porta Grande. 

Um Obrigado por todas as memórias que um adepto podia desejar, Obrigado por todos os troféus levantados, Obrigado Presidente dos Presidentes 💙

Ainda não é  mas para mim é o 1º dia de uma nova era. Nas próximas semanas irei cumprir a minha promessa eleitoral e tornar-me sócio do clube(que possa votar). 

Desculpem pelo post longo, queria só deixar o meu sentimento e mesmo assim não foi todo 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o @Boitswana que está a descobrir agora que é possível escrever nesta secção sem recorrer ao vernáculo?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

E acordar com uma mensagem destas porque partilhei uma história com uma foto minha com o Luís André? 😂😂

IMG_0846.jpeg

• Like 1
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Meus caros, 

O CÉU ESTÁ AZUL, O SOL ESTÁ NO AR E O AVB É O NOSSO PRESIDENTE 💙💙

Quero novamente deixar o meu muito obrigado a todos que foram votar, muito orgulhoso e no fundo com um pingo de ciúmes por não ter podido participar Mas acho que hoje as pessoas vão estar num misto de alegria pura com um pouco de tristeza.

Nasci, cresci e vivi no Porto, aprendi o expoente máximo de que um portuense, antes do discurso do André em 2010, já nas ruas se aprendia que um portuense/portista porque antigamente era inconfundível ambas as coisas que temos sempre de querer mais do que os outros, temos de trabalhar mais do que os outros e temos de viver mais do que os outros...Ontem todos os votantes/sócios provaram do que é feito a Nação portista! 

A palavra do dia não é nem nunca será Ingratidão. Foram 42 anos, nem tudo foi mau e péssimo, não merece ser apagado em nada da nossa história e a verdade é que as nossas veias e coração estão interligadas ao FC Porto com Jorge Nuno Pinto da Costa, 90% de nós não viu um FC Porto sem ele e talvez há uns anos atrás nenhum de nós veria o clube a ficar tão cedo sem ele, como se ouve muito dizer, contávamos apenas que saísse do Dragão para o seu tumulo  de descanso. Tornou o clube na grandeza que é hoje, vencemos todos os títulos disponíveis em todas as modalidades que temos e já tivemos. Momentos altos e baixos, alegria e coração a mil para tristeza pura,  nervos a flor da pele e uma calma absoluta, sentimos tudo, kms percorridos para ver jogos (eu não tantos como gostaria mas para alguns é uma paixão semanal da qual precisam sempre de lá estar), ouvir os seus discursos inconfundíveis de uma personalidade forte e sem medos de dizer com um toque sempre de ironia como sempre se caracterizou. O Presidente era a haste e personificação máxima do que era ser Porto. Hoje saiu pela porta que nenhum de nós queria que ele saísse, isso é certo mesmo com as decisões caóticas dos últimos anos, todos queríamos ver o Presidente a sair pelo próprio pé pela Porta Grande. 

Um Obrigado por todas as memórias que um adepto podia desejar, Obrigado por todos os troféus levantados, Obrigado Presidente dos Presidentes 💙

Ainda não é  mas para mim é o 1º dia de uma nova era. Nas próximas semanas irei cumprir a minha promessa eleitoral e tornar-me sócio do clube(que possa votar). 

Desculpem pelo post longo, queria só deixar o meu sentimento e mesmo assim não foi todo 😅

Acho que esse sentimento pelo PdC é o que vai acabar por se perpetuar. E ainda bem. Estou totalmente disposto a tentar esquecer estes meses de campanha que ele fez e focar-me no que correu bem nos últimos 42 anos, que foi muita coisa. Tenho 1 livro dele e também tenho o orgulho de poder dizer que ele viu o equipamento que comprei para o meu filho quando nasceu.

Agora é a vez do AVB dar seguimento ao destino deste clube 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Acho que esse sentimento pelo PdC é o que vai acabar por se perpetuar. E ainda bem. Estou totalmente disposto a tentar esquecer estes meses de campanha que ele fez e focar-me no que correu bem nos últimos 42 anos, que foi muita coisa. Tenho 1 livro dele e também tenho o orgulho de poder dizer que ele viu o equipamento que comprei para o meu filho quando nasceu.

Agora é a vez do AVB dar seguimento ao destino deste clube 

Acho que a partir deste momento a campanha (apenas e só por parte do PDC, o resto fica a decisão de cada um o que pensar deles) deve ser mesmo esquecida e ser relembrado pelos seus 42 anos, tal como referi não foi tudo mau e péssimo, a balança das coisas boas é 999999x superior e essa balança positiva é que deve contar em cada Portista, recordar-nos que foi ele que nos tornou assim neste clube Grande e histórico e com uma massa associativa com raça, que foi com ele que vencemos 2 Champions, 1 Taça intercontinental, 1 Taça Uefa e 1 Liga Europa só com o Futebol e apenas lá fora. Cá dentro temos muitos momentos para celebrar, Penta, vitórias inigualáveis que conquistaram campeonatos épicos. Sem contar com os títulos no Hóquei, Andebol, Bilhar, Ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 26 minutos:

Estou curioso para ver como vai ser o ambiente logo.

Ironicamente:

Se tivesse ganho iria ser vaiado.

Como perdeu provavelmente acabará com cânticos “Pinto da Costa allez”

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Histórico, agr é muito trabalho pela frente e rezar para que o estrago não seja assim tão grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 52 minutos:

o Vieira tb tinha as coisas muito mais controladas do que o pintinho  😄 casas no bolso, malta com 50 votos e o famoso culto de personalidade "se o vieira sair vem ai outro vale e azevedo"

porra mas...nós deixámos! Nós deixámos que um arrivistas dos pneus, já presidente do Alverca, sócio do Porto e do Sporting, que venceu apenas praí 1/10 do total do palmarés do clube, tivesse no Benfica mais poder que o Pinto da Costa, portista ferrenho, reconstrutor e refundador do clube, vencedor que seguramente 3/4 do palmarés do clube, tinha no Porto! Isto é ainda mais grave. Nós demos a um aprendiz de Pinto da Costa, o poder que os sócios do Pinto da Costa original não lhe deram, e depois não tivemos a hombridade ou de correr com ele, ou de, nos revoltarmos contra a golpada de 2020 (agora estou plenamente convencido que 40 e tal mil pessoas não saem de casa nas eleições clubísticas mais participadas de sempre, quiçá no mundo, para reeleger o ladrão, saem, como se viu ontem, para escorraçar o bandido).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas que nem parece real, é tão estranho. Vai demorar uns bons tempos a assimilar uma mudança destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que exista abertura para uma aproximação do PDC e desta direção. Não ter nenhum cargo mas era bonito que continuasse a ir ao estádio e acompanhar o clube na sua cadeira.

É um misto de sentimentos mas sinto que nos falta despedir do PDC. O AVB prometeu essa despedida, espero que o PDC tenha o bom senso de a aceitar e de deixar qualquer vontade de voltar a ser presidente, neste momento o clube precisa de união 

Compartilhar este post

Link para o post

mas o PdC não tinha quem lhe soprasse ao ouvido "Oh presidente, olhe que você perde, não vá lá desgraçar o seu legado assim, saia, deixe o Vitor Baía ou o Oliveirinha comer esta derrota"? Ou já só tem bajuladores e yes men em seu redor? É que um tipo da estatura dele, levar 19%, ser literalmente escorraçado, só polui o seu legado. Sempre que se falar dele no futuro, sim, será o gajo que fez a, b e c, que ganhou x, y e z, mas também será o gajo que os o portistas fizeram 3 horas de fila para o expulsarem sem dó do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 11 minutos:

Ironicamente:

Se tivesse ganhado iria ser vaiado.

Como perdeu provavelmente acabará com cânticos “Pinto da Costa allez”

Isso seria normal. Nesses cenários as vaias seriam um contestação à atualidade e cânticos uma "homenagem" aos 42 anos de presidência.

Mas estava a referir-me mais aos SD. Depois das cenas tristes dos principais elementos ontem, principalmente do Lipinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Espero que exista abertura para uma aproximação do PDC e desta direção. Não ter nenhum cargo mas era bonito que continuasse a ir ao estádio e acompanhar o clube na sua cadeira.

É um misto de sentimentos mas sinto que nos falta despedir do PDC. O AVB prometeu essa despedida, espero que o PDC tenha o bom senso de a aceitar e de deixar qualquer vontade de voltar a ser presidente, neste momento o clube precisa de união 

O clube está mais do que unido, é uma votação esmagadora e falar por si, essa aproximação apenas e só depende do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não ter nenhum cargo mas era bonito que continuasse a ir ao estádio e acompanhar o clube na sua cadeira.

desculpa mas não. Na sua cadeira, não. A cadeira que ocupa no estádio não é sua, é a de Presidente, essa é do AVB.

Mas se me dizes que desejas que ele tenha lugar ainda na tribuna de honra, sim, lá atrás e mais para os lados, sim. Honra, mas não destaque. Se quer, tudo bem, se não quer, não tem de ficar o fantasma a assombrar os vivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

porra mas...nós deixámos! Nós deixámos que um arrivistas dos pneus, já presidente do Alverca, sócio do Porto e do Sporting, que venceu apenas praí 1/10 do total do palmarés do clube, tivesse no Benfica mais poder que o Pinto da Costa, portista ferrenho, reconstrutor e refundador do clube, vencedor que seguramente 3/4 do palmarés do clube, tinha no Porto! Isto é ainda mais grave. Nós demos a um aprendiz de Pinto da Costa, o poder que os sócios do Pinto da Costa original não lhe deram, e depois não tivemos a hombridade ou de correr com ele, ou de, nos revoltarmos contra a golpada de 2020 (agora estou plenamente convencido que 40 e tal mil pessoas não saem de casa nas eleições clubísticas mais participadas de sempre, quiçá no mundo, para reeleger o ladrão, saem, como se viu ontem, para escorraçar o bandido).

O Pinto também só perdeu porque o AVB é conhecido e tinha muita popularidade. No Benfica eram sempre só randoms contra o LFV. O Noronha pode ser bom, mas ninguém o conhece de lado nenhum.

O Rui Costa provavelmente tinha ganho ao LFV numas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...