Mica Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Curioso que há uma dezena de anos diziam isso de nós. "Quando o PdC sair vocês voltam ao vosso antigo lugar, não têm ninguém bom para o lugar dele". Como as coisas mudam... Há sempre alguém. Por exemplo, não acho muito descabido que daqui a uns 8 anos o Bernando Silva se candidate a presidente. Aqui no Porto também é fácil imaginar o SC a tentar caso a presidência do AVB não corra bem. Editado 28 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Abril 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: E, unpopular opinion, tenho para mim que para o PdC a derrota de ontem foi um alívio por vários motivos. Citação de IlidioMA, há 56 minutos: percebo, mas não concordo, apenas pela expressão da mesma. Uma derrota de 40% é uma saída digna. E dá o tal alívio de que falas. Entre 39 e 25% já é uma derrota pesada. Com 19% é um escorraçar. Foi escorraçado da casa que construiu. O homem está desfeito. É perfeitamente plausível, tanto que a sair da garagem do Dragão, o PdC está a falar e a rir-se para a mulher. O homem acabou de se livrar de muitos trabalhos, não falou, nem arranjou desculpas para a sua equipa dizer na tv. Eu acho que ele saiu a bem consigo próprio, e só foi a eleições pressionado pelos que precisavam dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: 8 anos o Bernando Silva se candidate a presidente. O Bernardo Silva tem 29 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Bernardo Silva tem 29 anos. Certo. 8, 9, 10, por aí. Até concedo a ideia de ele se retirar num ano de eleições e ser ele próprio candidato. Seria inédito mas é possível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Algumas notas soltas que fui escrevendo: - Foi um erro de principiante por parte da direção de Pinto da Costa propor uma alteração estatuária daquela magnitude e com aqueles contornos em ano eleitoral. Tal como foi um erro de principiante elementos da mesma direção coordenarem uma intimidação dos sócios presentes como se não fosse facilmente perceptível que teria o efeito precisamente oposto: de revolta, desagrado e de mudança. - A candidatura do André estará nos manuais de como se preparar uma candidatura no futebol. Está tudo lá: as figuras carismáticas do clube, o programa, a comunicação/marketing. Concedo que nem toda a gente tenha quinhentos mil euros para investir numa campanha futebolística (ainda para mais nos moldes desta - destronar um presidente com 42 anos à frente do clube) mas mais do que ter o dinheiro é preciso saber o que fazer com ele e o André e a equipa dele soube-o muito bem. - É muito bom que Pinto da Costa não vença estas eleições. Para lá do André ter um projeto muito melhor, é muito importante que o clube não se rodeie e dependa de pessoas como o Koehler. - Espero que o Rui Pedroto tenha o protagonismo que o cargo dele merece mas não mais do que isso. Não diz respeito ao vice-presidente para a área de Projetos Sociais falar do treinador da equipa principal ou de outras coisas dentro do mesmo estilo. Para isso esta lá o Presidente. - Uma palavra de apreço para o Lourenço Pinto que me pareceu coordenar e preparar bem estas eleições a todos os níveis. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 O Bernardo mal começou a criticar o vieira foi logo taxado de mercenário e de ter saído do clube por dinheiro pelos bots do vieira para limpar o nome do NGL na m*rda que foi aquela negociata (o Bernardo vem de uma familia rica 😄 ) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2024 Aterrei há pouco de aterrar em Frankfurt de um vôo intercontinental, o avião já ia na pista a andar e eu a dar refresh vezes sem conta , felizmente ainda a tempo de ver as notícias preliminares da vitória do AVB e portanto não estive às escuras este tempo todo. Apesar de tudo, a magnitude dos resultados deixou-me muito surpreendido. Obrigado a todos que foram lá votar, viva o FCP! 💙 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Abril 2024 Eu vou contra a corrente mas espero que no espaço de poucas semanas os paninhos quentes no PdC acabem. Hoje todo o universo portista o elogia solenemente, é normal, é o que acontece nos velórios. Mas quando começarem a sair resultados de auditorias, quando (se) forem públicos as negociatas com o Pinho, com o Macedo, com o filho dele para os jogadores da equipa B, com o Theodoro, e com outros mafiosos que não me lembro ou que ainda nem sabemos que existem, espero que o AVB cumpra o que disse na campanha e seja verdadeiramente implacável com quem roubou o clube e com quem foi cúmplice desse roubo. E que não haja sequer a tentação de usar o argumento "benfiquista" de que o presidente estava lá mas nada viu, nada ouviu, nada soube. 15 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2024 Citação de Lurker, há 46 minutos: Não há tópico para discutir as eleições do Benfica? Irra 😂 Mesmo, mas isto já vem desde janeiro. O HIM então, qualquer coisa que acontecia vinha logo comparar. Deve ter comentado mais estas eleições do que muitos portistas, e se calhar, muito mais que as nossas 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Eu vou contra a corrente mas espero que no espaço de poucas semanas os paninhos quentes no PdC acabem. Hoje todo o universo portista o elogia solenemente, é normal, é o que acontece nos velórios. Mas quando começarem a sair resultados de auditorias, quando (se) forem públicos as negociatas com o Pinho, com o Macedo, com o filho dele para os jogadores da equipa B, com o Theodoro, e com outros mafiosos que não me lembro ou que ainda nem sabemos que existem, espero que o AVB cumpra o que disse na campanha e seja verdadeiramente implacável com quem roubou o clube e com quem foi cúmplice desse roubo. E que não haja sequer a tentação de usar o argumento "benfiquista" de que o presidente estava lá mas nada viu, nada ouviu, nada soube. É lógico e tem de ser feito, mas o PdC tem história muito antes disso e isso nunca será esquecido e sim lembrado para que possamos fazer igual ou melhor. Citação de Almeno, Agora: Mesmo, mas isto já vem desde janeiro. O HIM então, qualquer coisa que acontecia vinha logo comparar. Deve ter comentado mais estas eleições do que muitos portistas, e se calhar, muito mais que as nossas 😂😂 O HIM é benfiquista com rassa de Dragaum. Ele queria ter um bocadinho de nós, está com aquela inveja saudável deste momento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 O tio hans é que ainda nada, é mesmo o Luís André 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 9 minutos: O HIM é benfiquista com rassa de Dragaum. Ele queria ter um bocadinho de nós, está com aquela inveja saudável deste momento. Muitos Benfiquistas que querem a mudança estão com inveja para muitos isto doeu mais que o 5-0 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Abril 2024 Como será a relação do AVB com os SD a partir de agora? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 Segundo as notícias a tomada de posse será só dia 12, acho muito demorado honestamente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Segundo as notícias a tomada de posse será só dia 12, acho muito demorado honestamente Tem de queimar e esconder papelada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de Banks29, há 6 minutos: Segundo as notícias a tomada de posse será só dia 12, acho muito demorado honestamente Não é verdade. O que os estatutos dizem é que são 15 dias e portanto bateria nesses dias mas o André ainda ontem à noite disse que havia consenso por parte do Lourenço Pinto para que isso ocorra mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 19 minutos: É lógico e tem de ser feito, mas o PdC tem história muito antes disso e isso nunca será esquecido e sim lembrado para que possamos fazer igual ou melhor. Desculpa, mas isso para mim é um misto entre conversa de velório e conversa de "rouba mas faz". Não desvalorizo, muito menos repudio, as grandes conquistas internacionais que o PdC nos proporcionou. Só que do outro lado da moeda há um "mas" que se tornou demasiado grande nos últimos anos. Sei que posso estar a ser extremista, e provavelmente daqui a 5 ou 10 anos terei uma opinião completamente diferente, mas neste momento é o que sinto. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Abril 2024 (editado) O André já deu a entender que se encontrar algo que envolva o Pinto da Costa não vai o queimar na praça pública. Provavelmente se descobrirem algo vão imputar o que encontraram à direcção como um todo. Editado 28 Abril 2024 por JoaoFer Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Abril 2024 Citação de Quan Chi, há 35 minutos: Mas quando começarem a sair resultados de auditorias, quando (se) forem públicos as negociatas com o Pinho, com o Macedo, com o filho dele para os jogadores da equipa B, com o Theodoro, e com outros mafiosos que não me lembro ou que ainda nem sabemos que existem, espero que o AVB cumpra o que disse na campanha e seja verdadeiramente implacável com quem roubou o clube e com quem foi cúmplice desse roubo. E que não haja sequer a tentação de usar o argumento "benfiquista" de que o presidente estava lá mas nada viu, nada ouviu, nada soube. Não vai acontecer. A estabilidade do mandato do André depende da preservação da essência do legado de Pinto da Costa. Não interessa um cenário de caos existencial, qual perestroika portista. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de The Bad Blood, há 3 minutos: Não vai acontecer. A estabilidade do mandato do André depende da preservação da essência do legado de Pinto da Costa. Não interessa um cenário de caos existencial, qual perestroika portista. Para mim essa relação não é clara, pelo menos ainda. Mas, muitíssimo mais importante, bem-vindo de volta. Fazes muita falta por aqui. Edit: não espero nem quero que as eventuais auditorias se transformem numa caça à bruxa PdC, mas espero fervorosamente que os resultados dessas auditorias não sejam metidos na gaveta. Editado 28 Abril 2024 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 28 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, há 57 minutos: Muitos Benfiquistas que querem a mudança estão com inveja para muitos isto doeu mais que o 5-0 Gosto é de ver os comentadores benfiquistas todos contentes a dizer o PDC perdeu com estrondo...já o Vieira caiu, mas foi para a prisa... Citação de Banks29, há 57 minutos: Segundo as notícias a tomada de posse será só dia 12, acho muito demorado honestamente Normal...são 15 dias para tomar posse...não ia tomar conta hoje... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 O PdC deu os parabéns ao AVB e convidou-o para ver o jogo na tribuna (mas penso que decidiu ver no lugar anual pelo menos desta vez) Boas notícias 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Citação de The Bad Blood, há 10 horas: A vitória foi preservada a 14/11. Com voto eletrónico e nas casas do clube, nem com 80/20 no Dragão se impedia o golpe. Um abraço ao pessoal! O Porto não morre hoje. Bem, o AVB até faz os mortos voltarem! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: O PdC deu os parabéns ao AVB e convidou-o para ver o jogo na tribuna (mas penso que decidiu ver no lugar anual pelo menos desta vez) Boas notícias Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: O PdC deu os parabéns ao AVB e convidou-o para ver o jogo na tribuna (mas penso que decidiu ver no lugar anual pelo menos desta vez) Boas notícias Acho que é o que faz sentido para ambas as partes. O Pinto da Costa despede-se do lugar, vai ser largamente homenageado saindo de cabeça erguida e não nas traseiras de um estádio, e o AVB despede-se do lugar de adepto no meio do mar de gente que o elevou. Editado 28 Abril 2024 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post