Samuel Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Jorge Amaral não consegue lidar 😂 Tá dificil. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, Agora: O Jorge Amaral não consegue lidar 😂 ia comentar isso. A azia é tão grande que nem disfarça 😂. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Samuel, Agora: Tá dificil. Está mesmo encravada, que cambada. FCPdC. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Abril 2024 PdC deve ser um deus para esse senhor Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2024 Eles até são parecidos. Devem ser familia. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2024 Nunca mais sai o comunicado do Tio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2024 Viva o Futebol Clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 AH POIS É POIS É AH POIS É POIS ÉÉÉÉ E O PRESIDENTE É O LUÍS ANDRÉ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Nunca mais sai o comunicado do Tio. Já é demais Preciso de ir dormir 😭 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 O Lobo teve 53 votos, menos que os 110 brancos e nulos. O Amaral até perdeu a cor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Amaral até perdeu a cor. Como ele muitos, que escumalha. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2024 Citação de Banks29, Agora: Onde estão a ver os números? Tavam a avançar na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: O Lobo teve 53 votos, menos que os 110 brancos e nulos. O Amaral até perdeu a cor. Fdx 😂😂 Até eu sacava mais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Onde estão a ver os números? CMTV A partir de hoje fã n.°1 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 28 Abril 2024 Record avança estes números: Direção, MAG e CFD: A - 5224 (19,5%) B- 21489 (80,25%) C - 53 (0,25%) Brancos - 73 Nulos - 37 Conselho Superior A - 5511 B - 18806 D - 1936 Brancos - 542 Nulos - 69 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 O AVB limpou isto com mais % do que o PdC quando concorreu sozinho em 2016. E nós preocupados. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: O Lobo teve 53 votos, menos que os 110 brancos e nulos. O Amaral até perdeu a cor. É preciso uma falta de amor próprio e de escrúpulos ao alcance de poucos para se sujeitar a ser um palhaço destes. Depois disto, eu retirava-me para o alto do Tibete e iria meditar muito bem sobre a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O AVB limpou isto com mais % do que o PdC quando concorreu sozinho em 2016. E nós preocupados. #foiotioqueosf*deu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: É preciso uma falta de amor próprio e de escrúpulos ao alcance de poucos para se sujeitar a ser um palhaço destes. Depois disto, eu retirava-me para o alto do Tibete e iria meditar muito bem sobre a minha vida. Mesmo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O AVB limpou isto com mais % do que o PdC quando concorreu sozinho em 2016. E nós preocupados. O que mais me choca é o PdC ter uma percentagem inferior ao banana do Rio que concorreu em 2020 Compartilhar este post Link para o post