Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Esta conversa mata-me... Qual das 2? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: O que dizem os teus olhos? PRESIDENTE DO PORTO crl Alta fuzilação 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Tenho a sensação que vai haver shitshow com o Conceição amanhã Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Amanhã há final de hóquei. Ganhando, em termos oficiais, o título já é do André? Ganhar um título no primeiro dia seria engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de antifa, há 4 minutos: Tenho a sensação que vai haver shitshow com o Conceição amanhã sim, é dia de jogo do focul Editado 27 Abril 2024 por Joao Pereira 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Qual das 2? A 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Amanhã há final de hóquei. Ganhando, em termos oficiais, o título já é do André? Ganhar um título no primeiro dia seria engraçado. acho que não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Tenho a sensação que vai haver shitshow com o Conceição amanhã Ia sempre haver mesmo que o PdC ganhasse com 100% Citação de HappyKing, Agora: Amanhã há final de hóquei. Ganhando, em termos oficiais, o título já é do André? Ganhar um título no primeiro dia seria engraçado. Acho que não. O PdC amanhã ainda é o presidente do clube Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Amanhã há final de hóquei. Ganhando, em termos oficiais, o título já é do André? Ganhar um título no primeiro dia seria engraçado. só toma posse em MaIo, segundo a CMTV Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Duda34, Agora: A 2ª. Porquê? É muito anormal gostar muito e um desporto tão bonito? Citação de Boitswana , Agora: Fala bem o Rui Pedroto. Mas baba-se todo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Mas baba-se todo ja a homenagear o legado do presidente 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Mas baba-se todo Verdade mas esquece esse pormenor. 😆😧 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Abril 2024 o conceição se tivesse vergonha na cara nem aparecia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Fala bem o Rui Pedroto. Muita classe por acaso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 https://www.instagram.com/stories/avb2024/3355772487940184436?igsh=b3dob3RnOWcxYnB4 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Abril 2024 (editado) Dia muito feliz. Finalmente libertámos o nosso Porto. Eu bem tinha avisado alguns de vós, principalmente num tasco aqui ao lado 😅 que a tendência era clara pelo que se ouvia na cidade do Porto e arredores, e que só uma fraude eleitoral de dimensões bíblicas poderia fazer mudar o rumo dos acontecimentos. Nesse aspeto, há que reconhecer que o presidente da mesa da assembleia geral, Lourenço Pinto, esteve bem na organização das eleições e, acima de tudo, não queria sair de cena com o seu nome enlameado. Mas, também na questão das eleições, o AVB esteve sempre bem aconselhado e rodeado. Estive numa das reuniões preparatórias dos delegados eleitorais e percebeu-se perfeitamente que tinham tudo muito bem definido, e acabaram também por tranquilizar quem ia desempenhar essa função. Agora é começar a preparar o futuro, que não vai ser nada fácil. Temo que vem por aí descobertas absolutamente desastrosas quanto à gestão recente, e que podem ainda mais hipotecar o futuro. Mas com competência, seriedade, rigor, integridade e vontade de servir o clube, estou seguro que o futuro será risonho. Só há um Porto! Viva o Futebol Clube do Porto! Editado 27 Abril 2024 por tozequio 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Joao Pereira, Agora: ja a homenagear o legado do presidente 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Porquê? É muito anormal gostar muito e um desporto tão bonito? Mas baba-se todo Hahha Tem pinta de quem meteu uma dentadura recentemente Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 O Lourenço Pinto adormeceu? Os resultados crl? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Fala bem o Rui Pedroto. quando disse "epílogo" até virei o olhar para a tv! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Mem Martins 2.0. Fds, ainda nem 2 se passou. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 27 Abril 2024 Sou um long time lurker, mas dado o momento histórico que vivemos hoje não podia deixar de dar o meu comentário. Que refrescante é, nós dias que vivemos, assistir a uma vitória da decência sobre a falta de escrúpulos. Que orgulho sinto hoje em ser portista. Na segunda-feira, vou fazer-me sócio, na certeza de que as minhas quotas não serão usadas para alimentar negócios obscuros ou manter um núcleo de sanguessugas que gravitavam em torno do clube. O Porto é nosso 💙🤍 1 Compartilhar este post Link para o post