Alonso. Publicado 27 Abril 2024 Estou satisfeito com o resultado e era altura de mudança, era demasiado evidente o que fizeram com o clube. Mas a verdade é que sinto-me apático. Dá-me uma certa tristeza ver a forma de como o PDC sai do clube. Não sei explicar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: É benfiquista aceito na mesma Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Crl, já temos substituto para o Macaco. Presidente/Treinador/Lider de claque. Que homem. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Só um toque final para dizer o quão brilhante foi a campanha do AVB. Apareceu na altura certa, já tinha tudo estudado há imenso tempo, e com uma seriedade e uma capacidade brilhante de comunicação. Nunca é demais repetir, mas que homem. e a do PdC foi o oposto. Perdeu votos, e muitos, com a forma como lhe conduziram a campanha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Estou satisfeito com o resultado e era altura de mudança, era demasiado evidente o que fizeram com o clube. Mas a verdade é que sinto-me apático. Dá-me uma certa tristeza ver a forma de como o PDC sai do clube. Não sei explicar. foram muitos anos e muito sucesso 42 anos é uma vida reação perfeitamente natural Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Hidden, há 7 minutos: Já escolheste o novo avatar? :mrgreen: vou ver estas imagens do AVB Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Abril 2024 Sou tão pessimista que receei que o AVB fosse mamar um tiro naquela celebração à porta da sede. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Crl, já temos substituto para o Macaco. Presidente/Treinador/Lider de claque. Que homem. Olha que a mim presidente adepto da me stress pós traumático 😞 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: foram muitos anos e muito sucesso 42 anos é uma vida reação perfeitamente natural É verdade. Não consigo mesmo explicar, é um sentimento muito estranho. Dou por mim a rever todos os momentos que vivi como Portista e o PDC esteve sempre lá Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Isto tem potencial para concorrer taco a taco com aquele gif do António Costa. Não, esse é mesmo top notch eh lá!... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: É verdade. Não consigo mesmo explicar, é um sentimento muito estranho. Dou por mim a rever todos os momentos que vivi como Portista e o PDC esteve sempre lá até é estranho ver o porto com outro presidente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Crl, já temos substituto para o Macaco. Presidente/Treinador/Lider de claque. Que homem. Só falta pegar no micro e puxar um "slbbbbbbbbbbbbbbb" 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Boa homenagem ao Rui por parte do André. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Olha que a mim presidente adepto da me stress pós traumático 😞 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não, esse é mesmo top notch eh lá!... crl, ainda não tenho reacts. 😡 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Olha que a mim presidente adepto da me stress pós traumático 😞 Eu imagino. Espero que este não acabe como DJ. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 tá a custar sair os resultados finais pá. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 11 minutos: é estranho sentir alguma pena pelo PdC? 40 anos dados ao clube, e sai provavelmente com menos de 20% dos votos... Saiu democraticamente, da forma mais justa possível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de fns, há 1 minuto: 00:08 e já esgotei os likes Eu já lá vão umas horitas. Petição para o @Diogo_CFBfazer um carregamento geral e excecional. (cada um assina) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , Agora: crl, ainda não tenho reacts. 😡 ainda não sairam os resultados e o velhote ja foi para a cama esta moderação do cmpt precisa de uma renovação à la Porto Compartilhar este post Link para o post