a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Samuel, Agora: Estão a acompanhar onde? rtp3 aqui não posso com a cmtv Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: ainda não sairam os resultados e o velhote ja foi para a cama esta moderação do cmpt precisa de uma renovação à la Porto Deve estar a percorrer os planteis de 1940, calma. A brincar, velhote 💙 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, Agora: Boa camisola do Villas Boas a melhor. camisola do Porto é Revigres, o resto é paisagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, Agora: Boa camisola do Villas Boas será que vai assinar com a Adidas? Ou estou a ler too much into it? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Estão a acompanhar onde? Team CMTV. Foram eles a adiantar resultados em 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: será que vai assinar com a Adidas? Ou estou a ler too much into it? na, é só uma camisola mitica e histórica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: será que vai assinar com a Adidas? Ou estou a ler too much into it? Duvido, renovamos em 2022/23 com a New balance e ninguém sabe por quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: será que vai assinar com a Adidas? Ou estou a ler too much into it? É uma homenagem ao Rui Filipe Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Estão a acompanhar onde? RTP3 na parte de encher chouriços, mas quando é para ver discursos ou algum evento mudo para a CNN que tem bem melhor qualidade de imagem e som. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 Citação de Samuel, Agora: na, é só uma camisola mitica e histórica sim, mas será inocente? Podia ser uma outra qualquer, uma pré-marcas dos anos 70, uma dos tempos da Kappa, uma da Nike, ou uma da marca actual, foi logo esta? Hm, cheira-me que. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Abril 2024 Vários cachecois dos SD nos videos do AVB. Fiães, Argoncilhe e pareceu-me SD Couto (Cinfães?) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: O Girão, imagino. Espero que não. Andou lá quando há muito se percebia a degradação do clube. Editado 27 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 20 minutos: Enfiem-nos num avião para o Vietname, ou o Kiribati, ou para o crl que f*da. Longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 Bem, o AVB já ganhou o Prémio Javi Garcia. Está ali eufórico Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Abril 2024 gostava de ouvir o discurso...hoje Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 Citação de JGabriel, Agora: Enfiem-nos num avião para o Vietname, ou o Kiribati, ou para o crl que f*da. Longe daqui. pior, Rio Tinto! 1 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: Boa camisola do Villas Boas Verdade. Eu era capaz de a usar na rua 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sim, mas será inocente? Podia ser uma outra qualquer, uma pré-marcas dos anos 70, uma dos tempos da Kappa, uma da Nike, ou uma da marca actual, foi logo esta? Hm, cheira-me que. Pelo que disse o @HappyKing, é a do rui barros Já começou a celebrar com um✌️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Citação de Joao Pereira, há 1 minuto: pior, Rio Tinto! Bro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 Citação de JGabriel, Agora: Enfiem-nos num avião para o Vietname, ou o Kiribati, ou para o crl que f*da. Longe daqui. Breaking News: J. Markes e Pug Raivoso contratados por Dr. Varandas para servirem o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Verdade. Eu era capaz de a usar na rua fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Bro. para as Areias crl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Abril 2024 Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: pior, Rio Tinto! Nem ao pessoal de Rio Tinto desejo esses dois. Não é longe o suficiente do resto da civilização. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Breaking News: J. Markes e Pug Raivoso contratados por Dr. Varandas para servirem o Sporting. f*da-SE VADE RETRO SATANAS Compartilhar este post Link para o post