Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 7 minutos:

O clube está mais do que unido, é uma votação esmagadora e falar por si, essa aproximação apenas e só depende do PdC.

Só saberás se o clube está verdadeiramente unido na primeira contrariedade. Até lá não temos certezas de nada.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

desculpa mas não. Na sua cadeira, não. A cadeira que ocupa no estádio não é sua, é a de Presidente, essa é do AVB.

Mas se me dizes que desejas que ele tenha lugar ainda na tribuna de honra, sim, lá atrás e mais para os lados, sim. Honra, mas não destaque. Se quer, tudo bem, se não quer, não tem de ficar o fantasma a assombrar os vivos.

Tu percebeste o que eu disse

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

porra mas...nós deixámos! Nós deixámos que um arrivistas dos pneus, já presidente do Alverca, sócio do Porto e do Sporting, que venceu apenas praí 1/10 do total do palmarés do clube, tivesse no Benfica mais poder que o Pinto da Costa, portista ferrenho, reconstrutor e refundador do clube, vencedor que seguramente 3/4 do palmarés do clube, tinha no Porto! Isto é ainda mais grave. Nós demos a um aprendiz de Pinto da Costa, o poder que os sócios do Pinto da Costa original não lhe deram, e depois não tivemos a hombridade ou de correr com ele, ou de, nos revoltarmos contra a golpada de 2020 (agora estou plenamente convencido que 40 e tal mil pessoas não saem de casa nas eleições clubísticas mais participadas de sempre, quiçá no mundo, para reeleger o ladrão, saem, como se viu ontem, para escorraçar o bandido).

Somos um clube de associados burros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Pinto também só perdeu porque o AVB é conhecido e tinha muita popularidade. No Benfica eram sempre só randoms contra o LFV. O Noronha pode ser bom, mas ninguém o conhece de lado nenhum.

O Rui Costa provavelmente tinha ganho ao LFV numas eleições.

Facilmente, até. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas o PdC não tinha quem lhe soprasse ao ouvido "Oh presidente, olhe que você perde, não vá lá desgraçar o seu legado assim, saia, deixe o Vitor Baía ou o Oliveirinha comer esta derrota"? Ou já só tem bajuladores e yes men em seu redor? É que um tipo da estatura dele, levar 19%, ser literalmente escorraçado, só polui o seu legado. Sempre que se falar dele no futuro, sim, será o gajo que fez a, b e c, que ganhou x, y e z, mas também será o gajo que os o portistas fizeram 3 horas de fila para o expulsarem sem dó do clube.

Acho que já tinha comentado aqui mas em Novembro na SAD ninguém acreditava que os estatutos não passassem e mesmo com todo o ruído, com a candidatura do AVB e tudo o mais, mesmo depois da AG continuavam completamente convencidos que não havia qualquer perigo de o PdC não ser reeleito.

Depois vieram as sondagens, que puseram a cada a arder. Duas sondagens, bem feitas e com uma amostra significativa e ambas a dar mais de 60% para o AVB. Começaram a soar os alarmes. Depois juntou-se o falhanço do coliseu e foi o "ai Jesus" mas já era tarde de mais.

E, unpopular opinion, tenho para mim que para o PdC a derrota de ontem foi um alívio por vários motivos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único que poderia fazer frente ao Vieira seria o Mattamouros que já era um gajo relativamente bem conhecido pelas pessoas e discursava bastante bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Acho que o único que poderia fazer frente ao Vieira seria o Mattamouros que já era um gajo relativamente bem conhecido pelas pessoas e discursava bastante bem. 

Com esse apelido está condenado a perder. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

E, unpopular opinion, tenho para mim que para o PdC a derrota de ontem foi um alívio por vários motivos.

percebo, mas não concordo, apenas pela expressão da mesma. Uma derrota de 40% é uma saída digna. E dá o tal alívio de que falas. Entre 39 e 25% já é uma derrota pesada. Com 19% é um escorraçar. Foi escorraçado da casa que construiu. O homem está desfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é de estranhar é num universo de milhões de benfiquistas não haver ninguém carismático, um AVB com potencial para presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Acho que já tinha comentado aqui mas em Novembro na SAD ninguém acreditava que os estatutos não passassem e mesmo com todo o ruído, com a candidatura do AVB e tudo o mais, mesmo depois da AG continuavam completamente convencidos que não havia qualquer perigo de o PdC não ser reeleito.

Depois vieram as sondagens, que puseram a cada a arder. Duas sondagens, bem feitas e com uma amostra significativa e ambas a dar mais de 60% para o AVB. Começaram a soar os alarmes. Depois juntou-se o falhanço do coliseu e foi o "ai Jesus" mas já era tarde de mais.

Eu por acaso concordo com a última frase do post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O que é de estranhar é num universo de milhões de benfiquistas não haver ninguém carismático, um AVB com potencial para presidente.

O Benfica ai nível dos notáveis não é muito forte, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Onde vais encontrar um AVB no Benfica? É o que AVB só está ligado a um dos anos mais memoráveis para o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Onde vais encontrar um AVB no Benfica? É o que AVB só está ligado a um dos anos mais memoráveis para o FC Porto

Um AVB a nível de personalidade, que nos é transmitida, não necessariamente a nível de conquistas e títulos pelo clube.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Benfica ai nível dos notáveis não é muito forte, não.

Como é possível? Como não há uma pessoa? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel Serrao tinha mais votos que o Nuno Lobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

percebo, mas não concordo, apenas pela expressão da mesma. Uma derrota de 40% é uma saída digna. E dá o tal alívio de que falas. Entre 39 e 25% já é uma derrota pesada. Com 19% é um escorraçar. Foi escorraçado da casa que construiu. O homem está desfeito. 

Não foi escorraçado de coisa nenhuma. Perdeu da forma mais democrática possível, como mandam os estatutos. Os adeptos queriam uma mudança e foi nisso que votaram. Mais nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Um AVB a nível de personalidade, que nos é transmitida, não necessariamente a nível de conquistas e títulos pelo clube.

Muitos dos mais notáveis como o Paneira e outros parecidos estavam na lista do Noronha 

Ainda vou ver o dia em que um mercenário como o Luisão se vai candidatar e vai haver burros a votar nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

O Vieira fez um ótimo trabalho a queimar toda a possível concorrência

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

É uma questão de perspetiva indivudual. Os problemas crescentes que o clube lhe estava a gerar (por culpa directa ou indirectamente sua, não estejamos aqui a branquear nada) tinham um impacto pessoal que não era fácil para qualquer pessoa lidar, muito menos uma pessoa de 86 anos.

A tudo isto junta-se o mais importante: saber  ele não tinha capacidade de dar a volta ao navio.

Sair com 40% ou com 19%, torna-se quase irrelevante.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

O Vieira fez um ótimo trabalho a queimar toda a possível concorrência

E a possível concorrência também fez o possível para escapar ao escrutínio efetuado pelo Vieira através dos seus amigos na comunicação social.

O único que teve coragem de o enfrentar foi o Noronha. Poderia ter surgido aí o momento da viragem, mas esta questão de uma pessoa não valer um voto desvirtua significativamente as eleições no Benfica. 

O Noronha tinha uma máquina montada, mas deveria ter começado um ano antes ou mais, tal como o Villas-Boas, que foi o segredo mais mal guardado das eleições do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que uma das grandes diferenças é que o PdC sempre achou que ia ganhar sempre limpinho se concorresse e por isso nunca sentiu que tinha de limitar ao máximo as oportunidades dos opositores, dessa forma as instituições do clube sempre continuaram a ter uma grande base "democrática".

O LFV mal chegou ao poder começou logo a limpar o mato à volta precisamente para evitar concorrência porque sabia que havia sempre o risco de perder se fosse tudo feito de maneira limpa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico para discutir as eleições do Benfica? Irra 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 minutos:

Não há tópico para discutir as eleições do Benfica? Irra 😂

Estas eleições do Porto mexeram com eles, também querem umas novamente e tirar de lá o Rui Costa.

@HappyKing @Diogo_CFB já se pode mudar o subtítulo. André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto. Algo assim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 12 horas:

falando de coisas que interessam, há algum presidente mais bonito que o nosso?

tumblr_mzyvwcKgD51rwfctbo1_400.gif

Nasceu um novo vilão!

Parabéns. Se ganharem logo à noite, ficarei, marginalmente, menos chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 80%. Que tareia. Imaginava o AVB a ganhar à tangente, no máximo com pouco menos de 60%, mas nunca isto. 

E se alguma vez houve dúvidas de que o Nuno Lobo era só um fantoche de oposição controlada, ficaram desfeitas ontem. Conseguiu ter menos votos que os brancos e os nulos foram quase tantos como os dele. Nem ele votou nele. Teve menos votos do que os golos marcados do Porto no campeonato. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 47 minutos:

Curioso que há uma dezena de anos diziam isso de nós. "Quando o PdC sair vocês voltam ao vosso antigo lugar, não têm ninguém bom para o lugar dele". Como as coisas mudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito contente com este resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...