Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

confesso que ouvir o Baía a dar os parabéns deixou-me bastante descansado... se calhar o que aconteceu em Novembro resolvou mesmo muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos desliguei me disto e não foi por acaso. Não sou mais ou menos portista por isso, mas hoje o nosso Porto está de volta. 
Entrei neste fórum quando tinha 15 anos e o André Villas Boas era o nosso treinador, era o meu ídolo na altura. Hoje e ha uns meses voltou a lembrar me porquê, é um homem impressionante e só ele para fazer uma coisa destas. Um grande abraço a todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Baia, boa conduta

Malta apesar de tudo, vamos ter respeito pela Lista A e é completamente normal o PdC não vir falar

O Porto foi a vida dele e acabou de ser arrancada

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu achei que ia ficar contente com isto, mas não. fiquei muito deprimido. Então não é que os Portistas, adeptos de um clube que - perdoem-me quem não concorde - foi praticamente fundado (pelo menos refundado, foi) por uma figura, que o liderou durante décadas e lhes deu a larguíssima maioria dos seus troféus (incluindo todos os internacionais) conseguiram ter, eventualmente, presença de espírito suficente, esclarecimento e coragem para correrem com ele, e nós Benfiquistas não consgeuimos correr com o nosso aprendiz de Pinto da Costa, com muito menos anos de casa, menos títulos (conseguiu uma mera parcela dos que estão no museu, e nenhum dos internacionais), com menos amor ao clube (nunca esquecer que o tipo era sócio dos três grandes!)? Que clube de falhados, mansos, parolos! Estou arrasado com esta perspectiva.

muito feliz pela queda do PdC e pela malta daqui. Imensamente revoltado em relação a nós... é o que é... tenho é de ganhar vergonha na cara e começar a ir as ags do clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

frame_marcelo7320f53a_base.jpg

OBRIGADO AVB

ja te disse que adoro Guimarães e és o meu melhor amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

@Boitswana  quero ver essa salada a badalar!

TODO NÚ! E se nao o fizeres, vamos contratar 3 senegaleses para "tratar" de ti!

f*da-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Malta apesar de tudo, vamos ter respeito pela Lista A e é completamente normal o PdC não vir falar

Isto. 

E dar props pela eleição. Tudo bem organizado, sem quaisquer problemas e a saberem reconhecer a derrota sem problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

ja te disse que adoro Guimarães e és o meu melhor amigo?

Tens de dizer que jogo melhor futebol que tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

Caralhooooooo!!! Alguém aqui na sede? 

Hey!! acho que te vi na tv ahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Tens de dizer que jogo melhor futebol que tu

sou um manco do crl, tu és um deus da bola

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Quem é o presidente? Quem perdeu as eleições? É mais uma mais para o pote das vergonhas, ele tinha de ter dado a cara, ponto. Principalmente por ter 42 anos a frente do clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu achei que ia ficar contente com isto, mas não. fiquei muito deprimido. Então não é que os Portistas, adeptos de um clube que - perdoem-me quem não concorde - foi praticamente fundado (pelo menos refundado, foi) por uma figura, que o liderou durante décadas e lhes deu a larguíssima maioria dos seus troféus (incluindo todos os internacionais) conseguiram ter, eventualmente, presença de espírito suficente, esclarecimento e coragem para correrem com ele, e nós Benfiquistas não consgeuimos correr com o nosso aprendiz de Pinto da Costa, com muito menos anos de casa, menos títulos (conseguiu uma mera parcela dos que estão no museu, e nenhum dos internacionais), com menos amor ao clube (nunca esquecer que o tipo era sócio dos três grandes!)? Que clube de falhados, mansos, parolos! Estou arrasado com esta perspectiva.

Não fiques triste, fica com esperança.
Os Sportinguistas meteram o BdC lá para fora, com o seu culto de personalidade absurdo.
Os Portistas acabaram de meter para fora um fóssil vivo, o melhor presidente do mundo de sempre.
Agora os Benfiquistas têm de lutar pela mudança, por um futebol Português melhor e, espero, mais limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estupefacto com não ter havido confusão nenhuma e ter aceite assim a derrota.

Parabéns a todos as portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia muito triste, com o Banana e o Velho a f*derem os respetivos clubes, o sonho de um Sporting hegemónico estava mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

já começa a ver m*rda no Dragão. tenham cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do FCPdC a irem embora, só gunagem, parecia que tinham aberto a cadeia

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...