IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 (editado) vs 32ª Jornada Estádio Manuel Teixeira Branco, Chaves, TRÁS-OS-MONTES 4/5/24 árbitro: não conheço SportTv Editado 4 Maio 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Maio 2024 este gajo está a brincar com isto taremi a extremo??? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Maio 2024 O Sérgio que aproveite e se meta com o Taremi no avião em direção a Milão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 (editado) ah não se pode desperdiçar oportunidades destas pá Ah, fdj. Editado 4 Maio 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ah não se pode desperdiçar oportunidades destas pá Ah, fdj. Era um espanhol que estava isolado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2024 Como é que este Jr. Pius não é expulso? Que banana o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 (editado) O lateral do Chaves encosta a cabeça no árbitro (o árbitro faz o mesmo) e nem sequer leva cartão? Levou amarelo, menos mal. Editado 4 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2024 Peak tugão. Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de Lurker, há 8 minutos: Era um espanhol que estava isolado. não me importam espanhóis, com moderação. O que me impressiona é por exemplo, o projecto do Lopetegui no Porto, de encher o clube de 11 espanhóis, quase todos mediocres, vindos do meio da tabela da La Liga, porque, como não conhece a realidade portuguesa, cuidou que o Porto está ao nível do Villarreal, e reforçou-se como se estivesse a treinar o Villarreal, ou agora este do Vizela em que até quase que a senhora que dobra a roupa é espanhola. Dirigentes, treinadores, jogadores, eu olho para aquilo e pergunto-me em que campeonato estes gajos queriam estar mesmo? No nosso ou no deles? Quando estes projectos de colónias de espanhóis falham inevitavelmente - pq eles sabem zero de Portugal e das suas especificidades em relação à Espanha, nem querem saber - eu sinto uma profunda schadenfreude e não tenho medo de a assumir. Editado 4 Maio 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 alguém que teste o QI do Pius que isto não é normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2024 Boa barreira. Como é que este Jr. Pius não tem um bocado de vergonha? Que nojo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Aquele maluco para além de não saltar ainda se agachou. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Maio 2024 É pá, se o que o Junior Pius fez foi um brain fart, o árbitro foi mesmo uma diarreia completa. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não me importam espanhóis, com moderação. O que me impressiona é por exemplo, o projecto do Lopetegui no Porto, de encher o clube de 11 espanhóis, quase todos midocres, vindos do meio da tabela da La Liga, porque, como não conhece a realidade portuguesa, cuidou que o Porto está ao nível do Villarreal, e reforçou-se como se estivesse a treinar o Villarreal, ou agora este do Vizela em que até quase que a senhora que dobra a roupa é espanhola. Dirigentes, treinadores, jogadores, eu olho para aquilo e pergunto-me em que campeonato estes gajos queriam estar mesmo? No nosso ou no deles? Quando estes projectos de colónias de espanhóis falham inevitavelmente - pq eles sabem zero de Portugal e das suas especificidades em relação à Espanha, nem querem saber - eu sinto uma profunda schadenfreude e não tenho medo de a assumir. Eh la, era só uma piada 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: alguém que teste o QI do Pius que isto não é normal. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/tondela/detalhe/junior-pius-apanhado-a-tirar-dinheiro-da-caixa-de-multas I mean, nunca primou pela inteligência ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: não me importam espanhóis, com moderação. O que me impressiona é por exemplo, o projecto do Lopetegui no Porto, de encher o clube de 11 espanhóis, quase todos mediocres, vindos do meio da tabela da La Liga, porque, como não conhece a realidade portuguesa, cuidou que o Porto está ao nível do Villarreal, e reforçou-se como se estivesse a treinar o Villarreal, ou agora este do Vizela em que até quase que a senhora que dobra a roupa é espanhola. Dirigentes, treinadores, jogadores, eu olho para aquilo e pergunto-me em que campeonato estes gajos queriam estar mesmo? No nosso ou no deles? Quando estes projectos de colónias de espanhóis falham inevitavelmente - pq eles sabem zero de Portugal e das suas especificidades em relação à Espanha, nem querem saber - eu sinto uma profunda schadenfreude e não tenho medo de a assumir. Fdx @IlidioMAtu as vezes é com cada pancada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Este Junior só saiu com uns minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Lurker, Agora: É pá, se o que o Junior Pius fez foi um brain fart, o árbitro foi mesmo uma diarreia completa. eu não acho mal um árbitro, digamos, meter corpo, ser meio sargentão quando a coisa está a aquecer, sinceramente. Mas tem é de look the part. O Collina fazia muito isso, mas ele como tinha aquele ar sinistro, diacho, funcionava. Aquele árbitro brasileiro que é todo maromba tb o faz, mas porra, o gajo tem 2M de largura, quando ele berra, impõe respeito. Um Veríssimo, com aquela vozinha de velha, acho que mais vale estar quieto, não se vai conseguir impor a um jogador em fúria. Mas incomoda-me mais um árbitro que apite todas a m*rda, que saque cartões por merdecas, do que um árbitro que peita de volta quando um jogador peita com ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2024 O Chaves já estava na m*rda mas achou boa ideia ir buscar um Vasco Fernandes em pré-reforma e que teve problemas disciplinares no Casa Pia e este deficiente mental do Jr. Pius. Não há milagres. Parece auto sabotagem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Coitado do Essugo e do Hector. Nem a arca de Noé conseguiu carregar tanta mula. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Maio 2024 https://x.com/B24PT/status/1786846465555353789 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: O Chaves já estava na m*rda mas achou boa ideia ir buscar um Vasco Fernandes em pré-reforma e que teve problemas disciplinares no Casa Pia e este deficiente mental do Jr. Pius. Não há milagres. Parece auto sabotagem. Mas o Vasco Fernandes é muito bom porque falou bem numa FI 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 quem é este pokemon que marcou?? Compartilhar este post Link para o post