Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Tens o Pote e o Nuno Santos no plantel se não aceitasses era hipocrisia. Bahahahahah tá bem tá, mais valia ter ido buscar o Edwards ou o Matheus reis. Tou a ver muitos reacts de risos de benfiquistas, deviam estar a guardar para o fim do jogo, aviso já Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: edit: os emojis são engraçados estou errada se calhar e o Pote e o Nuno Santos são anjinhos. Não estás, nós sabemos bem o que temos dentro de casa. Mesmo aqueles que reagiram. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 eu sou um bocado aluado em relação ao futebol português mas o pote é porco? não me recordo de nenhum incidente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Coitado do ML a bola mal lhe chegou porque a equipa joga mal e porcamente e já vai sair queimado. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 o Marcos esta bem, a equipa simplesmente nao lhe esta a dar oportunidades, e o TotoSchmidt decide o tirar na mesma... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: eu sou um bocado aluado em relação ao futebol português mas o pote é porco? não me recordo de nenhum incidente Gosta de simular e picar. É muito menos obvio que o Reis e o Santos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Almeno, Agora: É. E não é pouco. Tava mesmo a pedir o soco do di Maria! Mesmo porco! Foi merecido! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 (editado) Rafa pqp na 2ª parte ainda vai tirar o Carreras para meter o Morato Editado 5 Maio 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: eu sou um bocado aluado em relação ao futebol português mas o pote é porco? não me recordo de nenhum incidente Estás mesmo aluado, mas sim, é. Pote, Nuno Santos, Paulinho, Reis. Até o Esgaio e o Edwards o são. Cada um à sua maneira, uns mais do que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Gosta de simular e picar. se esse é o padrão, qual é a % de jogadores porcos? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: eu sou um bocado aluado em relação ao futebol português mas o pote é porco? não me recordo de nenhum incidente é mais sarna do que porco, mas tem lá um bom bocado ainda é o chamado pica-miolos... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2024 Fazer 3 alterações antes dos 75''? Está mesmo a mostrar trabalho para o Bayern 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de fornix, Agora: Estás mesmo aluado, mas sim, é. Pote, Nuno Santos, Paulinho, Reis. Até o Esgaio e o Edwards o são. Cada um à sua maneira, uns mais do que os outros. Fogo porque paraste? Hjulmand, gyokeres, quaresma Adan Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2024 Citação de fornix, há 1 minuto: Estás mesmo aluado, mas sim, é. Pote, Nuno Santos, Paulinho, Reis. Até o Esgaio e o Edwards o são. Cada um à sua maneira, uns mais do que os outros. Diria até que estaríamos melhor na campeonato argentino 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Maio 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Fazer 3 alterações antes dos 75''? Está mesmo a mostrar trabalho para o Bayern 😄 Quem nos dera. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 (editado) Citação de fornix, há 3 minutos: Paulinho Com os adversários não me recordo. Reclama com o árbitro mas tirando isso não me recordo de nada em especial. Até me recordo daqueles episódios com o Zaidu na confusão do Dragão e num jogo em Alvalade onde foi o oposto disso. Editado 5 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Com os adversários não me recordo. Reclama com o árbitro mas tirando isso não me recordo de nada em especial. pqp até com o roupeiro implicam 3 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Fogo porque paraste? Hjulmand, gyokeres, quaresma Adan Menos. Tenho perfeita noção do perfil de jogadores que temos. Eu e maioria das pessoas que gostam de ver futebol sem palas 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de vidz, há 13 minutos: Whats a game! Acho que é já hoje, amigos sportinguistas. o Benfica está a fazer tudo por tudo para que o Sporting celebre hoje Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, há 9 minutos: eu sou um bocado aluado em relação ao futebol português mas o pote é porco? não me recordo de nenhum incidente O Pote é pica miolos. Esta o tempo todo a discutir com os adversarios e a picar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de fornix, há 2 minutos: Menos. Tenho perfeita noção do perfil de jogadores que temos. Eu e maioria das pessoas que gostam de ver futebol sem palas Eu sei mas.quero meter nojo para ter mais reacts dos benfiquistas, quero esgotar para hoje Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: O Pote é pica miolos. Esta o tempo todo a discutir com os adversarios e a picar. isso para mim não é ser porco, é ser ídolo 2 1 Compartilhar este post Link para o post