calatee Publicado 5 Maio 2024 CAMPEÕES!!!!!!!!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!! ORGULHO ENORME. HORA DE FESTEJAR PESSOAL!! 💚 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Maio 2024 Acho que ainda é cedo para comemorar. 6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 Citação de DS7, Em 03/12/2023 at 20:24: Até parece que o Sporting foi muito superior 11 contra 11, vais para o intervalo a ganhar quase sem saber como. Quem lê estes comentários ainda pensa que o Sporting está a jogar como em 2016 ou algo do género e a dar chocolate os jogos todos. Depois ficam todos com caras de Pikachu em Maio. 26 23 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Maio 2024 (editado) É campeão o Sporting Clube de Portugal!!! Editado 5 Maio 2024 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2024 É tão bom viver isto fds que sonho outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 (censurado) pq é n foste para o arsenal 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Maio 2024 CAMPEÕES CRL SPOOOOORTTTTTIIIIING CRL 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2024 Sempre acreditei no nosso treinador estruturado 💚Fica Amorim💚 Citação de Hammerfall, Em 04/09/2023 at 19:12: 11 assistências em 2 épocas desportivas para um lateral direito é razoável? Olha que eu pensava ter baixado os meus standards ao acomodar-me com o treinador estruturado... Isto pelo que me vai parecendo que é a vossa opinião, atenção. Eu acho que este ano vamos ser campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BINDE PÁ FESTAAAAA 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 parabéns malta. lembro-me bem do Sporting de 2002 com o Jardel mas este Sporting foi muito mais dominador. completamente merecido. principalmente para o @bug que amanhã ainda vai acordar meio desconfiado com o título 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2024 (editado) Live da Sporting TV Editado 5 Maio 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 epá editem lá o título pá. Metam lá o til, sejamos correctos! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2024 (editado) Live do Inácio no Insta edit: acabou logo Editado 5 Maio 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Live da Sporting TV @jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2024 PARABÉNS MEUS AMIGOS! SOMOS CAMPEÕES CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 (editado) parabéns, seus cavalos. apreciem o momento, mais que merecido. todos exceto o @Hammerfall que pega por trás. Editado 5 Maio 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Live da Sporting TV Acho redundante meter duas vezes o ano do titulo no emblema. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2024 Afinal conseguimos ser campeões com adeptos no Estádio 3 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 O Hjulmand com uma bandana verde e o cabelo pintado de verde já todo tolo 2 Compartilhar este post Link para o post