Hammerfall Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: fds o luís gonçalves é sportinguista 😂😂😂😂😂 Deem-me reacts crl! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Que pausa do trincao Mais estiloso de todos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2024 Acho que sem querer vim parar ao nos alive, entrada com revista e o crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Acho que vou para a cama agora enquanto o puto ainda dorme , façam a festa por mim malta. Hoje durante o dia já estava a acreditar, pus o miúdo a tarde toda com a camisola do maior. Campeão a dormir crl 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2024 Lol na CNN a mulher a ser entrevistada a dizer que é benfiquista. Jornalista: "Muito bem, temos uma infiltrada" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 2 horas: Não estou preparado para hoje! Para prevenir vou vestir os garotos com a camisola principal e, no pior dos casos, é o pijama deles 😅 Já fomos ver a festa e voltamos! Ainda são pequenos para estas andanças mas já sabem o que é ser campeão e foram dormir bem vestidos! CAMPEÕES CRL! 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Maio 2024 O Franco que acabou de sair da faca, acabou de chegar para a festa. Loucura! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 4 minutos: o edu já tá todo cego gg O Hjulmand a mandar cerveja abaixo como um campeão também Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 o dany mandou 1 sommersby abaixo, já foi gg Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 E o Dani todo cego, nem consegue falar, aquelas veias têm sangue no álcool já Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 6 minutos: o edu já tá todo cego gg Lá vai ele começar a fazer malabarismo ao pé coxinho para depois voltar para o Hoffenheim na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 AI crl QUESTA m*rda TÁ A ANDAR Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: o dany mandou 1 sommersby abaixo, já foi gg Credo, se a tia Caetana sabe disso... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2024 Imagino a festa em Moçambique Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2024 Excelente a rtp3, o que uma pessoa quer mesmo ouvir é o vocalista a dizer que espera que o Amorim e o Gyokeres saiam e o sporting contrate mal e o outro a dizer que o Amorim tem clausula de rescisão e que no benfica há dinheiro. Haja noção de todos os envolvidos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 "parece mas não bebi nada" 5 10 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 16 minutos: E o Dani todo cego, nem consegue falar, aquelas veias têm sangue no álcool já Até eu, amigos. Binde pá festa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 8 minutos: "parece mas não bebi nada" Foi só um copo, mister. Compartilhar este post Link para o post