bug Publicado 11 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: O jogo está tão meh que o camaramen adormeceu Estou quase. Parece um jogo de pré-época no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2024 Gyokeres a jogar pior do que o Cassiano que é para ninguém o vir buscar 👍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Tem alguma coisa contra o Gyokeres este árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Maio 2024 O Nuno Santos faz amigos em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2024 cada país tem o Eminem que merece Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2024 Era fixe ver Fresneda koindredi e menino, para dar alguns minutos a quem não costuma jogar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Tem alguma coisa contra o Gyokeres este árbitro? Duas seguidas do Pedro Álvaro 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2024 O Gyökeres está farto de levar gravatas daquele central e nunca é falta 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2024 A ser agarrado por tudo o que é sítio... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2024 Sobre o Gyökeres vale tudo. Gravatas, empurrões, agarrões, cacetadas... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Há contacto mas não me parece penalti. Muito menos tendo em conta o critério que tem usado com o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Maio 2024 Este pode ser agarrado o jogo todo que não se passa nada, impressionante Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2024 Já somos campeões e estão de ressaca, mas não me apetecia empatar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2024 O Gyokeres que dê a camisola ao Pedro Álvaro Ahahaha não dá falta a isto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2024 Como é que isto não é falta???? Compartilhar este post Link para o post