Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Hahaha e depois marca aquela sobre o guitane 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2024 Aparece um gajo que parece um tanque e passa a valer tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2024 20 golos do nosso PL suplente. É lidar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2024 SE O PAULINHO MOSTRA OS DENTES ELES ATÉ CAEM Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Maio 2024 Que recordes há para bater? Nº de pontos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2024 Citação de ComiC, Agora: Que recordes há para bater? Nº de pontos? E número de vitórias acho eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2024 Esta equipa em termos de futebol é melhor que a de 15/16... Que época do crl 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2024 (editado) O Miguel menino vai entrar para confundir os defesas do Estoril que não sabem se é ele ou o pote com a bola FDS e agora bola no barra, grande paulinho Afinal tirou o pote 😞 Editado 11 Maio 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2024 Citação de Poeira, Agora: E O MENINO É CAMPEÃO Sonho de menino Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: E O MENINO É CAMPEÃO Limpar o c* a meninos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 Citação de ComiC, há 6 minutos: Que recordes há para bater? Nº de pontos? Se vencerem hoje fica batido (o vosso máximo de número de pontos). Eram 86 do Jesus. O máximo da liga, 91 do Conceição, já não dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 11 Maio 2024 alguém me explica esta raiva dos adversários com o Gyokeres? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2024 Citação de Rajnack, há 1 minuto: alguém me explica esta raiva dos adversários com o Gyokeres? Também não estou a entender 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2024 Citação de Rajnack, Agora: alguém me explica esta raiva dos adversários com o Gyokeres? É mais para tentar destabilizar. Se o Gyokeres fosse sul americano já tinha sido expulso uma carrada de vezes só por se vingar de toda a pancada que apanha... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Se vencerem hoje fica batido (o vosso máximo de número de pontos). Eram 86 do Jesus. O máximo da liga, 91 do Conceição, já não dá. 91? Compartilhar este post Link para o post