Almeno Publicado 12 Maio 2024 Vai meter o Morato LOOL matem-me já Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2024 morato lol qual a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, Agora: Vai meter o Morato LOOL matem-me já acho que é um bocado obvia a razao... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, Agora: acho que é um bocado obvia a razao... Qual é a razão? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de The_Killer, Agora: Qual é a razão? saida ou do Tó ou do próprio Morato. Despedida da Luz... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, Agora: saida ou do Tó ou do próprio Morato. Despedida da Luz... Aos 66’? O Rafa está confirmado e continua lá Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de The_Killer, Agora: Aos 66’? O Rafa está confirmado e continua lá é o próximo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: é o próximo Dizias? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2024 Casper 😄 Terminar a época da mesma forma que começou, a fazer m*rda. Consistência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de The_Killer, Agora: Dizias? 😄 fuck logic LOOL Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2024 O Gouveia é gajo para lutar pela titularidade no Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Maio 2024 Primeiro golo em 2024 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Maio 2024 Rafa 2 golos e 1 assistência. Onde é que andaste nos últimos dois meses? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Casper 😄 Terminar a época da mesma forma que começou, a fazer m*rda. Consistência. jinx Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Casper 😄 Terminar a época da mesma forma que começou, a fazer m*rda. Consistência. fala pato Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2024 Citação de The_Killer, Agora: Rafa 2 golos e 1 assistência. Onde é que andaste nos últimos dois meses? 2 meses? ta mais pra 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, há 27 minutos: LOOOOL o JM onde estou é impossível perceber quem era. Parecia o vitor do poste 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2024 Muito bom treino para o Daniel Ramos para quando pegar no Braga e vier à Luz 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Maio 2024 Que raio se passa no estadio? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Lebohang, Agora: sai renovação! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2024 Agora tirar o Rafa e meter o Prestianni Citação de Don Vito Corleone, Agora: Que raio se passa no estadio? os atrasados a fazer atrasadisses Compartilhar este post Link para o post