lastdance Publicado 12 Maio 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: O Gouveia é gajo para lutar pela titularidade no Arouca. não sei se conseguia se não saisse ninguém. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 claques idiotas e os adeptos que os assobiam igualmente idiotas. Luz a ser Luz... entretanto, na BTV, nem abrem o piu sobre isto. Classic SLV 2003 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2024 Mete o Rego em vez do argentino 😄 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Maio 2024 Momento bonito na luz para o Rafa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Mete o Rego em vez do argentino 😄 o Presti deve ir rodar para algum lado. O Rego fica na B, e deve fazer pelo menos o estagio, diria. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2024 Aí está o Rego do @Descartes 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Maio 2024 Se na tv o ambiente parece estranho nem quero imaginar no estadio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Se na tv o ambiente parece estranho nem quero imaginar no estadio Luz completamente dividida. É só escolher, tens de tudo... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Maio 2024 Boa jogada e grande falhanço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 os adeptos queixam-se do Schmidt, e dizem que querem que ele saia, mas depois assobiam quem reclama. Depois dizem que é o Schmidt que vive numa realidade paralela.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2024 Não há jogo pra semana? Estão ali os colegas e treinadores a despedir-se do Rafa como se não o fossem ver mais Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: os adeptos queixam-se do Schmidt, e dizem que querem que ele saia, mas depois assobiam quem reclama. Depois dizem que é o Schmidt que vive numa realidade paralela.... Sim, porque é a assobiar o treinador e os jogadores que as coisas melhoram O ambiente da Luz "normal" já não é incrível (qual inferno)... Deste modo, então, é só auto sabotagem Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não há jogo pra semana? Estão ali os colegas e treinadores a despedir-se do Rafa como se não o fossem ver mais Na Luz foi o último. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Sim, porque é a assobiar o treinador e os jogadores que as coisas melhoram O ambiente da Luz "normal" já não é incrível (qual inferno)... Deste modo, então, é só auto sabotagem quem falou em assobiar? falava dos cânticos contra o Schmidt. E diz-me como queres que os adeptos demonstrem o que sentem, em relação ao treinador, sem ser com cartazes e cânticos? telepatia? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, há 8 minutos: Luz completamente dividida. É só escolher, tens de tudo... O Rui Costa se fosse inteligente aproveitava o momento para fazer uma limpeza aos NN. Tem os sócios do seu lado e o efeito bola de neve nos SD, mas como é óbvio não vai fazer nada. A contestação ao Roger Schmidt vai muito para além dos NN. Não vão na cartilha que o nosso treinador tentou passar. A questão é que os NN são os arruaceiros que aproveitam qualquer motivo para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2024 Excelente jogo. Espero que o Benfica saiba encerrar o ciclo das 4 lendas presentes no nosso plantel. Otamendi, João Mário, Rafa e Di Maria. Que se possam despedir com a conquista da Supertaça, uma campanha tranquila na luta pela vaga da Liga dos Campeões e 17 jogos invencíveis na Luz. Duas meias finais conquistadas e duas campanhas europeias muito duras onde o Benfica deixa uma impressão positiva tanto na Champions como na Europa League. Acaba por ser uma boa temporada. Agora é trabalhar, levantar responsabilidades para que na próxima temporada se consiga estar nas decisões. Tentar estar nas finais das taças e lutar pelo título. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2024 O tó até me pareceu que saiu a chorar Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Maio 2024 Citação de Che, há 22 minutos: Excelente jogo. Espero que o Benfica saiba encerrar o ciclo das 4 lendas presentes no nosso plantel. Otamendi, João Mário, Rafa e Di Maria. Que se possam despedir com a conquista da Supertaça, uma campanha tranquila na luta pela vaga da Liga dos Campeões e 17 jogos invencíveis na Luz. Duas meias finais conquistadas e duas campanhas europeias muito duras onde o Benfica deixa uma impressão positiva tanto na Champions como na Europa League. Acaba por ser uma boa temporada. Agora é trabalhar, levantar responsabilidades para que na próxima temporada se consiga estar nas decisões. Tentar estar nas finais das taças e lutar pelo título. Ironia? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2024 Posso ter percebido mal, mas eu diria que os assobios começavam sempre com as tochas e/ou o "Benfica é nosso" por parte dos acéfalos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Maio 2024 Rafa ❤️ Fosse sempre assim, bela joga hoje contra os mortos do Arouca, espero que vá para uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Rui Costa se fosse inteligente aproveitava o momento para fazer uma limpeza aos NN. Tem os sócios do seu lado e o efeito bola de neve nos SD, mas como é óbvio não vai fazer nada. A contestação ao Roger Schmidt vai muito para além dos NN. Não vão na cartilha que o nosso treinador tentou passar. A questão é que os NN são os arruaceiros que aproveitam qualquer motivo para fazer m*rda. os NN nao têm ponta por onde se pegar. Citação de Almeno, há 44 minutos: Posso ter percebido mal, mas eu diria que os assobios começavam sempre com as tochas e/ou o "Benfica é nosso" por parte dos acéfalos. sim, por ai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Aguardo pelo dia em que alguém lhes troque um petardo por uma minúscula bomba termonuclear. O buraco que ficava na bancada depois havia de se tapar Compartilhar este post Link para o post