Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Vieira, Rui Costa, Paulo Gonçalves e Soares Oliveira suspeitos de criarem plano para desviar fundos da Benfica SAD

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Quem é o aprendiz de aprendiz que vai assumir o lugar? O Simão?

Mauro Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Mauro Xavier

Não faço a mínima ideia quem seja, só de ler o nome aqui do CMPT.

Não sei se é bom ou mau sinal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Oscar Benítez (Lanús) - 4,4M [hoje está preso]

Francisco Vera (Rubio Nu) - 2,8M [para mim a estrela de toda a trafulhice visto que passado um ano já não jogava futebol profissionalmente]

Que delícia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

No mercado de inverno de 2016/2017, o Benfica decidiu emprestá-lo depois ao Vitória de Setúbal. Luís Filipe Vieira rescindiu-lhe o contrato com o clube da Luz e ele assinou pelos sadinos até 2019. Ao minuto 90 do jogo entre Vitória de Setúbal e Benfica, o jogador brasileiro entrou e acabou por provocar um penálti polémico a favor do Benfica, ao derrubar o argentino Sálvio na grande área do V. Setúbal. O Benfica ganhou por 2-1 esse jogo, numa fase decisiva da época, e ficou com quatro pontos de vantagem e mais um jogo que o FC Porto.

Grande passagem pelo Vitória de Setúbal, este. Nem sei se terá jogado 90 minutos no total dos seus 5 jogos por lá, mas ainda deu para um penalty aos 90 contra o ex-clube 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, estou chocado. Ele até chorou num amigável contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Comunicado do Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.

Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

"de que era capaz, segundo o meu conhecimento,"

RNKN6na.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O decente era apresentar a demissão. Defender a sua inocência obviamente mas colocando o lugar à disposição por entender que tendo em conta as investigações não tinha condições para exercer o cargo.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:

O decente era apresentar a demissão. Defender a sua inocência obviamente mas colocando o lugar à disposição por entender que tendo em conta as investigações não tinha condições para exercer o cargo.

O António Costa por muito menos demitiu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

"de que era capaz, segundo o meu conhecimento,"

RNKN6na.gif

"No, to the extent of my knowledge"

Clássico

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos ir buscar o PdC, agora que está livre no mercado, para continuar a linhagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 horas:

cao-de-louca-dalmata.jpg

"Eu não sei de nada, não vi nada e muito menos ouvi alguma coisa durante os anos todos que lá estive!"

Basicamente a desculpa, ou justificação, dele para não ser corrupto, é um autêntico totó, bobo da corte, incompetente, cego, mostrando ser totalmente inapto para as funções que tinha à data destas acusações, muito menos para ser presidente.

Eu acho que preferia ser corrupto LOL.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Rui Costa, que aquando do processo do LFV, disse que não sabia o que estava a assinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Vieira e comparsas andavam a dizer que tinha que se proteger os Benfica dos Vale e Azevedos. Eles estavam era com medo que aparecesse alguma concorrência e acabasse com o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, Rui Costa. Não sei como é que o clube ainda está de pé.

Porque roubam mas fazem 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...