kalakuka Publicado 18 Maio 2024 Para que é que a jornalista está ali a tentar forçar o Adan a dizer que queria continuar mas que o mandaram embora? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 Citação de kalakuka, há 3 minutos: Para que é que a jornalista está ali a tentar forçar o Adan a dizer que queria continuar mas que o mandaram embora? Também é hater como eu, é assim mesmo crl Pronto agora o neto pode dedicar-me unicamente a ser o Nelson Oliveira, vai-lhe fazer bem 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Maio 2024 No Sporting utilizam dois GR jovens no mesmo jogo, para lhes dar um momento único na carreira. Entretanto, no Benfica, a 5 minutos do fim e com jovens no banco esperando a mesma oportunidade, espeta-se um wild Bernat no campo… Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: E acho que o varandas merece um grande reconhecimento porque essa comunhão existe sem ter que andar a prestar vassalagem á juve. Um grande presidente, histórico mesmo Claramente não tem o dom da palavra, mas é um homem extremamente corajoso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2024 Foi lindo o momento do fogo de artifício. Hoje não faltou pirotecnia em Alvalade, tanto por parte das claques como do próprio clube. Grande ambiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 22 horas: O Stromp a dar voltas na campa Desminto. 4 Compartilhar este post Link para o post