Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2024 Chegámos mesmo a estar interessados no Ndoye a época passada ou foi apenas rumor? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: e só viste o @Edu Seba jogarem juntos uma meia dúzia de vezes Vai passar a ser Edu Deba 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2024 No more Boates 😞 Obrigado por tudo, Capitan. Foi um orgulho. 💚 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2024 Mas saiu a zero? Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Mas saiu a zero? Não percebi Sim Parece que tinha uma cláusula que lhe permitia rescindir Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2024 Vai deixar saudades. Melhor capitão que vi no Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Julho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: Mais depressa vejo o Bragança com perfil de capitão do que o Pote ou o Nuno Santos. Ou mesmo o Morita ou o St. Juste, mas não sei se o idioma seria um problema no caso do primeiro e as constantes lesões no caso do segundo. Ia para já com Bragança, Morten e Inácio. O capitão convém que seja titular indiscutível, coisa que o Bragança não é, nem deverá ser. Como sub capitão aceito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2024 Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos: O capitão convém que seja titular indiscutível, coisa que o Bragança não é, nem deverá ser. Como sub capitão aceito. Só há uma opção então. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: Só há uma opção então. Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Julho 2024 fds que facada. Fiquei bem triste, que símbolo a sair pela porta grande. Mas esta era claramente a sua vontade. A lembrança fica comigo, a camisola do título 20/21 com o nome dele. Merece tudo. Obrigado, capitão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Sim Parece que tinha uma cláusula que lhe permitia rescindir Não sei se estava no contrato, mas havia um "acordo de cavalheiros" com o clube e a estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2024 Muito golo decisivo marcou este homem. O Coates tem mais golos pelo Sporting do que jogadores como o Nani e o Figo. 8 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Julho 2024 (editado) Esgaio avalia propostas para sair (premium) Obrigado por tudo o que deu. Pondo isto, que o levem por favor. Fazemos uma vaquinha para o bilhete de avião e tudo. Editado 7 Julho 2024 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Julho 2024 Tinha piada recusar todas e dizer que nunca vai sair do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2024 O Sporting a brincar a brincar tb perde de uma assentada talvez as duas principais referências do balneário - Neto e Seba. Mesmo o próprio Paulinho tb devia ser um gajo respeitado e com algum peso. A verdade é que tirando o Hjulmand e o Nuno Santos (com uma personalidade diferente) não vejo aí mais gajos com perfil de líder. Um problema que o Porto tb enfrentará esta época. Até por isso acho que não perdiam nada em manter o Esgaio mais uma época e falo mesmo a sério. O Inácio ou o Bragança olhando de fora parecem gajos mais low profile. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: O Sporting a brincar a brincar tb perde de uma assentada talvez as duas principais referências do balneário - Neto e Seba. Mesmo o próprio Paulinho tb devia ser um gajo respeitado e com algum peso. A verdade é que tirando o Hjulmand e o Nuno Santos (com uma personalidade diferente) não vejo aí mais gajos com perfil de líder. Um problema que o Porto tb enfrentará esta época. Até por isso acho que não perdiam nada em manter o Esgaio mais uma época e falo mesmo a sério. O Inácio ou o Bragança olhando de fora parecem gajos mais low profile. Perde todas, na verdade. O Seba é uma perda irreparável, no imediato, a vários níveis. Não é à toa que se tentou tudo e mais alguma coisa para encontrar uma solução alternativa, mas não deu. Por exemplo, a saída dele rebenta com a possibilidade de termos lucro neste mercado. Temos liquidez e condições para contratar, mas já não podemos vender um central e isso vai forçar-nos a vender nos próximos 12 meses, independentemente do sucesso desportivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2024 Temos média de 23 anos no plantel, neste momento, acho mesmo necessário vir um Antunes ou um João Pereira. Um Cedric ou até o Esgaio (se jogasse o mesmo que um Antunes e não fosse opção no plano desportivo) podem ser importantes. Ou vir alguém na linha do Feddal, Adán. Ou entao, vamos full 13-14 só chavalos. Parece-me que o capitão do Sporting é o Amorim e lidera pelo espírito de balneário. A verdade é que nunca quis Mathieus e Slimanis. O capitão é o grupo. Daria a braçadeira a um dos 4 portugueses que sobram de 20-21, mas o Morten irá acabar por ser líder natural do grupo, embora dar-lhe a braçadeira pudessse não cair bem nos mais antigos. Daria por antiguidade, mas acho que é um balneário em que a braçadeira não é assim tão importante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2024 Citação de Aiden, há 42 minutos: Temos média de 23 anos no plantel, neste momento, acho mesmo necessário vir um Antunes ou um João Pereira. Um Cedric ou até o Esgaio (se jogasse o mesmo que um Antunes e não fosse opção no plano desportivo) podem ser importantes. Ou vir alguém na linha do Feddal, Adán. Ou entao, vamos full 13-14 só chavalos. Parece-me que o capitão do Sporting é o Amorim e lidera pelo espírito de balneário. A verdade é que nunca quis Mathieus e Slimanis. O capitão é o grupo. Daria a braçadeira a um dos 4 portugueses que sobram de 20-21, mas o Morten irá acabar por ser líder natural do grupo, embora dar-lhe a braçadeira pudessse não cair bem nos mais antigos. Daria por antiguidade, mas acho que é um balneário em que a braçadeira não é assim tão importante. Se davas por antiguidade então o capitão seria o Esgaio. O gajo que me parece com mais perfil para ser capitão é o Morten. Até porque veio de o ser no Lecce e mostrou-o aqui a época passada, mesmo sem braçadeira. Para mim faz todo o sentido ser ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Se davas por antiguidade então o capitão seria o Esgaio. O gajo que me parece com mais perfil para ser capitão é o Morten. Até porque veio de o ser no Lecce e mostrou-o aqui a época passada, mesmo sem braçadeira. Para mim faz todo o sentido ser ele. O Esgaio só está neste grupo desde 2021, os outros 4 estão desde 2020 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2024 Não coloquem na mesma frase Esgaio e capitão pf. Vem o Nani para o balneário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2024 A solução é simples Buscar o CR7 às arábias Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: A solução é simples Buscar o CR7 às arábias E Nani e R7Quaresma! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Mario rui onde estás Olha que... Compartilhar este post Link para o post