Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Puado vai renovar com o Espanyol. Mas é muito craque.

O extremo para ir buscar aqui em Espanha é o Carlos Alvarez do Levante. 

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O Puado vai renovar com o Espanyol. Mas é muito craque.

O extremo para ir buscar aqui em Espanha é o Carlos Alvarez do Levante. 

Vi bastantes coisas do Levante por causa do gajo que estivemos para ir buscar e do gajo que fomos buscar... e adoro esse rapaz. Só é pena ser mais um extremo canhoto, dos quais já temos 1000, mas este até podia perfeitamente jogar atrás do avançado.

Hiper criativo, tecnicamente fantástico, e tinha o plus adicional de ter uma conexão quase telepática com o Kocho. Não me importava nada, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é 10 de formação, o perfil de corredor central nota-se a milhas. Outro excelente jogador, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Franceses colocam Lucas Stassin na rota do Sporting

Lucas Stassin deverá deixar o Saint-Étienne este verão e em França o jogador está a ser apontado ao Sporting. A equipa desceu à Ligue 2 e não faltam interessados no avançado de 20 anos, segundo avança o L'Équipe. O jornal francês escreve que o West Ham já iniciou conversações para a contratação do belga, mas diz que há outros interessados, como o Lille, o Paris FC, o Rennes, o Marselha, o Leipzig, o Wolverhampton e o Sporting. Record sabe, no entanto, que Stassin não está na lista dos leões.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto na vossa cabeça se tivessemos ido buscar 3 gajos à segunda divisao de Espanha era um mercado do crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Ler o @Poeira e o @AndreSCP7 em época de mercado de verão dá-me uma sensação de conforto e alegria que não se explica

Já só os quero ver a dar um bacalhau ao Balconies

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Ler o @Poeira e o @AndreSCP7 em época de mercado de verão dá-me uma sensação de conforto e alegria que não se explica

Já só os quero ver a dar um bacalhau ao Balconies

Já há alguns anos que, para mim, durante os mercados (e pré-mercados) só leio o que a malta escreve aqui + capas dos jornais. Nunca estive tão em paz 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Já há alguns anos que, para mim, durante os mercados (e pré-mercados) só leio o que a malta escreve aqui + capas dos jornais. Nunca estive tão em paz 😂

Eu quando tiver tempo faço daqueles exercícios de novo plantel (em 4231, acredito mesmo que o Borges vá começar aqui) para a temporada, é outra cena do crl 😂

Nota-se bem a falta do fm novo este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Eu quando tiver tempo faço daqueles exercícios de novo plantel (em 4231, acredito mesmo que o Borges vá começar aqui) para a temporada, é outra cena do crl 😂

Nota-se bem a falta do fm novo este ano

Espero bem que haja para o ano, é que agora finalmente posso jogar com o sporting. Com o Amorim lá era sempre estranho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Beni do Vitória seria mal sacado? Isto no caso do Morita acabar por sair + contando o tempo de paragem do Dani e o que isso pode implicar no seu jogo. Tenho ideia de ser um perfil de maior pendor defensivo, e por aí pode não fazer sentido. 

Essa e também não fazer ideia do tipo de jogador que é o Kocho. Pode dar algum poder de fogo ao nosso meio-campo ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não sou o maior fã dele. Ele esteve em evidência no Casa Pia, fez bons jogos, mas não conseguiu-se impor do Vitória. Fez uma ronda final de jogos bem abaixo da média.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Morita ficar, ninguém vai andar a pedir médios novos assim que a época começar. É só um feeling que tenho sobre o Kocho.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 7 minutos:

Epá, eu não sou o maior fã dele. Ele esteve em evidência no Casa Pia, fez bons jogos, mas não conseguiu-se impor do Vitória. Fez uma ronda final de jogos bem abaixo da média.

Pois, eu vi pouquíssimo dele mas tem características muito interessantes para um meio-campo a dois. Pareceu-me um todo o terreno com uma rotação que já não temos desde o Ugarte - talvez lhe falte é características mais interessantes no momento ofensivo para ser de facto um eventual alvo. 

Citação de Poeira, há 2 minutos:

Se o Morita ficar, ninguém vai andar a pedir médios novos assim que a época começar. É só um feeling que tenho sobre o Kocho.

Morten Kocho. Nunca pensei. :mrgreen: 

Como é que o descreverias? Ainda li muito pouco sobre ele, à parte dos elogios do Andre (e agora teus). 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Como é que o descreverias? Ainda li muito pouco sobre ele, à parte dos elogios do Andre (e agora teus). 

É um "box-to-box", um guerreiro ali no meio. Um exemplo clássico de um jogador que impacta o jogo em todo o espaço compreendido entre as duas áreas, sendo que se tem desenvolvido também para aparecer mais em zonas de finalização e fazer alguns golos. Olhem, à falta de melhor comparação (há algumas diferenças), faz-me lembrar a melhor versão do Adrien. Parece-me que, com liberdade para isso, pode ter um maior raio de acção que o Morita e ajudar muito a equipa com bola nesse capítulo.

Aquilo que me agrada mais nele é a forma como, numa fracção de segundo, passa de ser um gajo agressivo a recuperar a bola para um jogador clarividente na tomada de decisão. É capaz de fazer 30 metros a perseguir um adversário, recupera-lhe a bola e, mesmo sob pressão, é capaz de tirar a bola com classe daquela zona ou sair a driblar. Tem um bom nível técnico e é relativamente frequente usar ambos os pés (um de cada vez, convém né...), o que também ajuda.

É completo a um nível médio relativamente alto, não sendo um fenómeno mundial em nada, mas sem que tenha também claras limitações em algo. Está sempre ligado ao jogo, sempre a comunicar com os colegas, com ele dificilmente há displicência naquela zona. A dupla com o Hjulmand tem tudo para ser tão boa ou até melhor que a dupla do capitão com o Morita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Está sempre ligado ao jogo

és tu, mister?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Bouças ou o Carlos Freitas, um deles, não achou nada de mais o Kochorashvili. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

É um "box-to-box", um guerreiro ali no meio. Um exemplo clássico de um jogador que impacta o jogo em todo o espaço compreendido entre as duas áreas, sendo que se tem desenvolvido também para aparecer mais em zonas de finalização e fazer alguns golos. Olhem, à falta de melhor comparação (há algumas diferenças), faz-me lembrar a melhor versão do Adrien. Parece-me que, com liberdade para isso, pode ter um maior raio de acção que o Morita e ajudar muito a equipa com bola nesse capítulo.

Aquilo que me agrada mais nele é a forma como, numa fracção de segundo, passa de ser um gajo agressivo a recuperar a bola para um jogador clarividente na tomada de decisão. É capaz de fazer 30 metros a perseguir um adversário, recupera-lhe a bola e, mesmo sob pressão, é capaz de tirar a bola com classe daquela zona ou sair a driblar. Tem um bom nível técnico e é relativamente frequente usar ambos os pés (um de cada vez, convém né...), o que também ajuda.

É completo a um nível médio relativamente alto, não sendo um fenómeno mundial em nada, mas sem que tenha também claras limitações em algo. Está sempre ligado ao jogo, sempre a comunicar com os colegas, com ele dificilmente há displicência naquela zona. A dupla com o Hjulmand tem tudo para ser tão boa ou até melhor que a dupla do capitão com o Morita.

Também podias ter dito que é um género da melhor versão do Rochembach.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

O Pedro Bouças ou o Carlos Freitas, um deles, não achou nada de mais o Kochorashvili. 

bom sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é a segunda liga espanhola, outra é lutar por títulos aqui e jogar Liga dos Campeões. Toda a gente diz que tem qualidade, vamos ver como corre o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cunha - Gyokeres - Mbeumo parece-me bem.

A sair (hope not) que seja para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Uma coisa é a segunda liga espanhola, outra é lutar por títulos aqui e jogar Liga dos Campeões. Toda a gente diz que tem qualidade, vamos ver como corre o salto.

Fez um Euro de elevada classe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 59 minutos:

Disse que lhe faltava intensidade no momento sem bola.

Para comparação, é como dizer que o Gyokeres passa mal nos duelos físicos com os adversários. Tinha falhado menos com qualquer outra opinião.

Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos:

Também podias ter dito que é um género da melhor versão do Rochembach.

Isso já é bem old school (parece estranho dizer isto de um gajo que me lembro claramente de ver jogar). Mas sim, embora o Rochemback tivesse outra classe na primeira passagem.

Citação de Simeone, há 18 minutos:

Concordo, mas há uma questão que deixa muito boas indicações: o rendimento pela selecção. Tem sido constantemente um dos melhores jogadores por lá, incluindo aqui o Euro 2024 (onde nos venceram, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Disse que lhe faltava intensidade no momento sem bola.

Para comparação, é como dizer que o Gyokeres passa mal nos duelos físicos com os adversários. Tinha falhado menos com qualquer outra opinião

Do que me recordo, já foi há algum tempo, lembro de ouvir que era curto para o clube. Que não era melhor nem igual que o Morten nem o Morita.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa, de reforço do meio campo, está dependente de muita coisa: do que o Mister quer taticamente para a equipa, o que ele achar para o futuro do Debast, o que o Morita achar do seu e a permanência ou não do Morten (eu espero e acho que fica). Do ponto de vista de alargar o leque de opções e mantendo-se tudo como está, até poderá faltar um médio de perfil mais defensivo e outro mais ofensivo. Eu pessoalmente gostava de ver reforçado o meio campo nas 2 funções completamente opostas, um médio bem defensivo, perfil comandante para ir evoluindo na sombra do Morten (se fosse do nosso campeonato creio que se viravam mais para o Tiknaz, mas não tem de ser), e um médio criativo de perfil mais ofensivo e forte no último passe. Mas isto tudo depende das condicionante que disse acima, que não são poucas. Mais lá pra frente no mercado ficará tudo mais claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...