Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 32 minutos:

Portanto, analisando tudo e mais um baralho de cartas, diria que o que se está a tentar fazer é algo deste género: 

Rui Silva (Virginia, Callai)

Vagiannidis (Fresneda) - Diomande (Debast) - Inácio (Quaresma, St Juste) - Maxi (Mangas, Nuno Santos) 

Hjulmand (Kocho, Ryan Lucas) - Morita (Simões, Bragança) 

Trincão (Quenda) - Geny (Bragança) - Pote (Jota Silva, Maxi) 

Suarez (Harder) 

Será isto?

Mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Mais isto.

Nem nunca vi o Geny a jogar aí, mais depressa vai o Trincão para o meio. Mas sim, em termos de plantel vai dar ao mesmo. Só assumo que esta reticência em comprometer dinheiro com o Jota tenha mais a ver com o guardar recursos para trazer um verdadeiro titular. Pelo menos assim espero. E reitero: eu vendia o Geny já hoje, se possível. E aí sim ainda me fazia mais sentido trazer o Jota Silva com mais um gajo de ataque de outro nível.

Trincão (Quenda) - Pote (Dani/outro) - New Boy Toy (Jota)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 46 minutos:

O problema é que a estrutura assume que assim está tudo resolvido, quando na verdade não está. 

E ainda por cima o Borges coloca o Geny à frente do Quenda nas opções  nem quero imaginar quando for Geny e Jota a titulares e Quenda no banco.

E bem, potenciar jogadores que não são nossos? Tsk tsk

Citação de Longineu, há 23 minutos:

Gostava de o ver a explicar o raciocínio, muito honestamente. 

:mrgeen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 47 minutos:

A estrutura não queria o Jota, daí os termos serem estes, portanto não sei se assumem assim tanto. 

Por outro lado, o Borges recebe exatamente o reforço que pretendia. Que confiança existirá agora por parte da direção em gastar balúrdios numa truta sob o risco de ficar a comer banco do Jota?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos:

Por outro lado, o Borges recebe exatamente o reforço que pretendia. Que confiança existirá agora por parte da direção em gastar balúrdios numa truta sob o risco de ficar a comer banco do Jota?

Se a truta for banco do Jota é porque não é de facto uma truta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Sem o treinador ias manter o sistema de que modo?

Sem o treinador mas exactamente com os mesmos jogadores - Gyokeres. Sem sair ninguém acho que é um completo desperdício de recursos, é que no ultimo jogo tínhamos Debast, St Juste e Quaresma no banco. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, por muito que me custe, acho mesmo que se o Borges ficar ou volta para o 343 ou vai ter que ceder 2 centrais. Já estava à espera que o juste tivesse saído por esta altura, e acho que sinceramente o quaresma também deveria sair se for para ir para os 2 centrais. Ou isso ou conta mesmo mais para lateral e o Fresneda vai embora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Por acaso, por muito que me custe, acho mesmo que se o Borges ficar ou volta para o 343 ou vai ter que ceder 2 centrais. Já estava à espera que o juste tivesse saído por esta altura, e acho que sinceramente o quaresma também deveria sair se for para ir para os 2 centrais. Ou isso ou conta mesmo mais para lateral e o Fresneda vai embora

Sai juste, quaresma, reis como se diz que sai, fica quem, para além de diomande, debast e Inácio?

Honest question, assim de cabeça não tou a ver mais ninguém 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso reforço para extremo ser o Jota por empréstimo é uma falta de ambição incrível. É a cereja no topo do bolo de um mercado pobrezinho 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse oportunidade eu vendia o Inácio, acho que vai ter dificuldades defensivas a jogar numa linha de 4, por outro lado dá saída de bola. Ele e o Debast são os melhores na construção de jogo. 

Eu tentaria jogar com o Diomande e Debast. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sou grande fã do Jota Silva. Acho que não vai ter impacto no Sporting. É um jogador muito intermitente. Estraga várias jogadas."

Sofia Oliveira via 
@cnnportugal

E pronto, Jota vai ser dos melhores da época. Indicador Sofia Oliveira é dos mais certos que há, o que ela diz, acontece exatamente o contrário.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Portanto, analisando tudo e mais um baralho de cartas, diria que o que se está a tentar fazer é algo deste género: 

Rui Silva (Virginia, Callai)

Vagiannidis (Fresneda) - Diomande (Debast) - Inácio (Quaresma) - Maxi (Mangas, Nuno Santos) 

Hjulmand (Kocho) - Morita (Simões) 

Trincão (Geny) - Pote (Quenda) - ? (Jota Silva) 

Suarez (Harder) 

Será isto?

Cá para mim o titular na esquerda será o Jota Silva e quem vai lutar pelo lugar dele é o Nuno Santos quando voltar… 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

"Não sou grande fã do Jota Silva. Acho que não vai ter impacto no Sporting. É um jogador muito intermitente. Estraga várias jogadas."

Sofia Oliveira via 
@cnnportugal

E pronto, Jota vai ser dos melhores da época. Indicador Sofia Oliveira é dos mais certos que há, o que ela diz, acontece exatamente o contrário.

Embora tenho que concordar com ela na parte de estragar várias jogadas. Só não concordo com o ser intermitente. Acho que ele é constante, é constante a estragar algumas jogadas, a correr muito, a lutar muito. 

É um jogador que para ter no plantel não é mau, mas não é um extremo que decide jogos. Vai ser bom quando a equipa tiver toda rota e precisar de alguém para correr, não é por acaso que com o Moreno fazia a ala direita por vezes.

Citação de Simeone, há 12 minutos:

Cá para mim o titular na esquerda será o Jota Silva e quem vai lutar pelo lugar dele é o Nuno Santos quando voltar… 

Isso é impensável 😮

Compartilhar este post

Link para o post

SicNoticias fala no Léo Ortiz caso o Diomande seja vendido.

Imagem WhatsApp 2025-08-06 às 17.50.53_60dacb10

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 5 minutos:

Embora tenho que concordar com ela na parte de estragar várias jogadas. Só não concordo com o ser intermitente. Acho que ele é constante, é constante a estragar algumas jogadas, a correr muito, a lutar muito. 

É um jogador que para ter no plantel não é mau, mas não é um extremo que decide jogos. Vai ser bom quando a equipa tiver toda rota e precisar de alguém para correr, não é por acaso que com o Moreno fazia a ala direita por vezes.

É natural, está numa posição que está propicio a isso. Prefiro um extremo que "estrague jogadas" a tentar desequilibrar, do que um extremo que tenha medo de partir para cima, pouco agressivo no ultimo terço. Claro que naturalmente, os melhores "estragam" menos.

O titular vai ser o Mangas.

Editado por BrunoCardoso
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

SicNoticias fala no Léo Ortiz caso o Diomande seja vendido.

Imagem WhatsApp 2025-08-06 às 17.50.53_60dacb10

Sim, o sporting vai mesmo dar mais do que 15M (que foi o que o Leipzig deu há dias e o Flamengo rejeitou) por um gajo de 29 anos quando já tem outras opções no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 37 minutos:

O nosso reforço para extremo ser o Jota por empréstimo é uma falta de ambição incrível. É a cereja no topo do bolo de um mercado pobrezinho 

Gostava mesmo de perceber como é que o mercado está a ser pobre. Lateral direito e médio estão lá. Substituto do Gyokeres está lá. Falta o tal extremo esquerdo e tanto se fala no Jota como se fala que a ideia é Jota + 1. 

Virem com essa conversa no dia 1 de setembro depois de acontecerem ou não acontecerem outra coisas eu ainda percebo, agora neste momento é apenas absurdo. Ou então é olhar para o que os outros contratam e achar que precisavamos de tanta gente como eles, mesmo que uns estejam a vender e a comprar meio plantel e os outros mal plantel tinham.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

É natural, está numa posição que está propicio a isso. Prefiro um extremo que "estrague jogadas" a tentar desequilibrar, do que um extremo que tenha medo de partir para cima, pouco agressivo no ultimo terço. Claro que naturalmente, os melhores "estragam" menos.

O titular vai ser o Mangas.

Obviamente que não, até o Pote coxo era titular em detrimento do Mangas, principalmente a extremo.

E em relação ao Jota e em relação ao medo de partir para cima, ele não tem técnica para partir para cima e driblar, é jogador que só se realça com espaço, não o consegue criar.  

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Gostava mesmo de perceber como é que o mercado está a ser pobre. Lateral direito e médio estão lá. Substituto do Gyokeres está lá. Falta o tal extremo esquerdo e tanto se fala no Jota como se fala que a ideia é Jota + 1. 

Virem com essa conversa no dia 1 de setembro depois de acontecerem ou não acontecerem outra coisas eu ainda percebo, agora neste momento é apenas absurdo. Ou então é olhar para o que os outros contratam e achar que precisavamos de tanta gente como eles, mesmo que uns estejam a vender e a comprar meio plantel e os outros mal plantel tinham.

É que é desesperante andar estes 3 meses neste estado de espírito. Calha vir um extremo esquerdo digno desse nome e não sair ninguém de relevo e fizemos um mercado bastante competente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...