Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

Jota supostamente é para dar profundidade, ser opção B/C para o Pote e Trincão.

Tentei dizer isto sem me rir, não consegui 

Exato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Quem é o Clayton?

avançado do rio ave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

SportTV diz: Jota e Clayton negociados pelo Sporting num negócio de 20M com Jorge Mendes a conduzir as negociações

O Harder honestamente que seja vendido, nunca na vida vai atingir o seu potencial com o nosso treinador atual. É pena mas é o que é 

Vender o Harder para gastar 20M nesses dois é para alguém ir preso.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Vender o Harder para gastar 20M nesses dois é para alguém ir preso.

Esse alguém até pode ser o Suarez

• Like 1
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava de todo admirado com a saída do Harder, não parece um gajo fácil de gerir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

espero muito sinceramente que seja peta.

O Clayton é bom jogador.
4º Melhor Marcador da Liga (os 3 primeiros são dos 3 grandes).
4º Jogador com mais xG da Liga.
2º Jogador com mais remates enquadrados da Liga (só o gyokeres rematou mais à baliza).
3º Jogador com mais remates.

image.png.4b937af5294e56430f9666d9bf2dfa90.png

Ainda há uns dias tinha falado sobre isso.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Não ficava de todo admirado com a saída do Harder, não parece um gajo fácil de gerir

Isto. Juntando ao facto que o Borges não parece morrer de amor por ele e vice versa, não sei até que ponto não serão o Harder e os agentes a pedir pra ir embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Isto. Juntando ao facto que o Borges não parece morrer de amor por ele e vice versa, não sei até que ponto não serão o Harder e os agentes a pedir pra ir embora. 

Se o Harder não tem disponibilidade para ser 2a opção, é mesmo melhor vender. Porque é claro que ainda não é suficiente para ser 1a opção.

De resto, acho que isto é tudo barulho para aproveitar o desaire da supertaça e dar mais lenha para os sportinguistas fazerem uma bela fogueira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 10 horas:

IMG-20250802-WA0039.jpg

Lenda. Quando era puto e jogava à bola com o meu irmão no quintal, anunciava sempre quem é que eu era antes de cada ataque e mudava a minha forma de jogar consoante o jogador. "Agora sou o Figo!" e rematava em jeito e controlava a bola de perto. Se fosse o Roberto Carlos jogava só de pé esquerdo e rematava com força. Se fosse o Nedved, fazia tabelas com a parede como se estivesse a fazer passes a rasgar.

Normalmente escolhia sempre estrelas do futebol mundial e era um número limitado de jogadores. Era sempre alguém que eu tivesse confiança de poder imitar. No entanto, havia alguns jogadores que, por alguma razão, faziam parte da lista apesar de estarem bem longe de ser estrelas, que é o caso do Clayton. Quando queria cruzar, anunciava sempre "Agora sou o Clayton!" e curvava-me todo a correr como se fosse marreco e tentava cruzar para a cabeça do meu irmão

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Se o Harder não tem disponibilidade para ser 2a opção, é mesmo melhor vender. Porque é claro que ainda não é suficiente para ser 1a opção.

De resto, acho que isto é tudo barulho para aproveitar o desaire da supertaça e dar mais lenha para os sportinguistas fazerem uma bela fogueira.

Realço o barulho, tem existido demasiado e para mim, já começa a ser demasiado estranho

Compartilhar este post

Link para o post

A CNN diz que o Reis, o Juste e o Esgaio não contam e são para sair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

A CNN diz que o Reis, o Juste e o Esgaio não contam e são para sair 

Já ao tempo que se anda a dizer isso, no entanto ainda lá andam. O Esgaio então, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Já ao tempo que se anda a dizer isso, no entanto ainda lá andam. O Esgaio então, enfim.

O Esgaio enquanto aí quiser estar e aceitar o papel atual deixem-no estar.

Não atrapalha e em casos de lesões é um gajo que até a ponta de lança joga se for preciso. Não levanta ondas, tranquilo no canto dele, formado no clube e duvido que ganhe um salário assim tão alto que seja necessário metê-lo a mexer. Para não falar que é importante ter alguém no banco que possa ser expulso/advertido quando há m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

O Esgaio enquanto aí quiser estar e aceitar o papel atual deixem-no estar.

Não atrapalha e em casos de lesões é um gajo que até a ponta de lança joga se for preciso. Não levanta ondas, tranquilo no canto dele, formado no clube e duvido que ganhe um salário assim tão alto que seja necessário metê-lo a mexer. Para não falar que é importante ter alguém no banco que possa ser expulso/advertido quando há m*rda.

Isso é tudo muito giro, até ser opção e entrar em quase todos os jogos.  Ele que seja isso tudo que mencionaste na casa do crl e não em campo, mas aí a culpa já é de quem acha que em 2025 o Esgaio continua a ser uma opção válida.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Isso é tudo muito giro, até ser opção e entrar em quase todos os jogos.  Ele que seja isso tudo que mencionaste na casa do crl e não em campo, mas aí a culpa já é de quem acha que em 2025 o Esgaio continua a ser uma opção válida.

Isso é outro tema que nada tem a ver com a utilidade do Esgaio. O Esgaio é útil como o Neto foi no passado e num clube que se pretende ter valores definidos é fundamental ter malta dessa. Se o objetivo é tudo a funcionar como uma empresa (e basta ver o Benfica, por exemplo) então esse tipo de jogadores pouco serve. Depois não se podem é queixar da falta de valores

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me importava que o Esgaio ficasse se ele fosse de vez em quando dar uma perninha aos B e na A fosse mais tipo uma figura de balneário do que outra coisa mas ele provavelmente não quererá isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um "insider" lá do fórum dos alucinados, o Diomande e o Hjulmand têm sido muito cobiçados. Mais facilmente perdemos um destes do que o Harder.

Também disse que o Harder tem interessados em Itália, e o Clayton não é a "alternativa" caso o miúdo seja vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Harder seja vendido a alternativa é o Ivanovic.:2_grimacing:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...