Modulor Publicado 29 Julho 2025 Entretanto a malta dos rumores anda caladinha? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Julho 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Entretanto a malta dos rumores anda caladinha? Andam a falar num extremo truta, o Jota é apenas para backup. O Tzolis vai ficar no Brugge mais um ano, Abde não quer meter os cotos no tugão, Zaragoza vai para o Celta, o Félix bazou para o Al Nassr... Já estou sem ideias de quem possa ser a truta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Andam a falar num extremo truta, o Jota é apenas para backup. O Tzolis vai ficar no Brugge mais um ano, Abde não quer meter os cotos no tugão, Zaragoza vai para o Celta, o Félix bazou para o Al Nassr... Já estou sem ideias de quem possa ser a truta. Mas fala-se do Trutas + Jota? duvido imenso, mas tornaria a coisa mais interessante. A silly season também é gira pelos altos e baixos patrocinados pelos rumores semanais, portanto venham eles que entretanto já estamos a secar!!! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Julho 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Mas fala-se do Trutas + Jota? duvido imenso, mas tornaria a coisa mais interessante. A silly season também é gira pelos altos e baixos patrocinados pelos rumores semanais, portanto venham eles que entretanto já estamos a secar!!! Vale o que vale, sempre dá para animar um bocado o tópico. Há 16 dias já "sabia" que o MR ia sair e o Mangas seria o substituto. Acho que também há um clube qualquer do Qatar na equação do Matheus, para além do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2025 Clubes onde estão precisam de fazer dinheiro...Resume a 99% do planeta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Julho 2025 impossivel virem dois sem alguem sair Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Julho 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: impossivel virem dois sem alguem sair Sancho/Garnacho + 30/40M€ pelo Hjulmand Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2025 Mangas por Reis por mim está mais que ok, honestly. O extremo diria que apenas 1 chega (sendo O reforço), a não ser que o Geny, por exemplo, esteja no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2025 So agora é que vi que o Mangas também passou por Mirandela 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2025 Hot take: o Reis é underrated 2 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: é o Garnacho quem vem. Vi uns zunzuns do Chelsea, mas com este interesse do United no Hjulmand são meninos para o emprestar para aqui durante 1 ano, tipo Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 10 minutos: So agora é que vi que o Mangas também passou por Mirandela 🙃 E foi treinado lá pelo Rui Borges. Ele e o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2025 Citação de Simeone, há 14 minutos: Hot take: o Reis é underrated Eh. Foi muito bem aproveitado cá, mas só cresceu naquele contexto especifico em que fazia as duas posições relativamente seguro (central pela esquerda com transporte de bola e ala em jogos/situações em que se exigia mais equilíbrio e solidez defensiva). Agora como lateral no esquema em que queremos jogar? Ergh, dói de ver. Não tem velocidade para fazer o corredor sozinho; cruza mal; é fraco como solução para sair a jogar (aqui culpo, também, os nossos esquemas de construção que continuam para lá de maus) e encostado ao corredor deixa de ser uma boa opção para transportar bola porque fica muito mais limitado em termos de espaço e depois, quando chega à frente, não tem qualidade para dar seguimento a uma jogada bem construída. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2025 Citação de Frank, há 11 minutos: E foi treinado lá pelo Rui Borges. Ele e o Zaidu. Portanto tivemos sorte em nao fazer uma troca Reis + Catamo + Quaresma pelo Zaidu? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Julho 2025 Citação de bobzz, há 13 minutos: impossivel virem dois sem alguem sair A ideia neste momento é que o Jota só virá em condições bastante favoráveis para nós. Leia-se, empréstimo sem obrigação de compra. Digo as coisas desta forma porque já vi tudo neste clube e se calhar no desespero vão para lá disso, mas não é um jogador em que a estrutura acredite ao ponto de torrar uma série de milhões nele. Portanto, o que está pensado é vir o tal extremo, sim. Sei que o Abde foi uma das opções, mas não sei se será por aí ou até se ainda é esse o tal jogador que andam a negociar - até porque rejeitou a primeira abordagem Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2025 Não há mais nenhum nórdico interessante que esteja nas cogitações? Têm sido sempre apostas com rendimento, ficava com pena se deixássemos de olhar para esses mercados. Reforçar o nosso clã Viking Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: Entretanto a malta dos rumores anda caladinha? admira-me aquela imagem da última ceia não ter passado por cá Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Julho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: admira-me aquela imagem da última ceia não ter passado por cá O Poeiras meteu, está na última página. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: admira-me aquela imagem da última ceia não ter passado por cá Circulou por aí, sim. Por acaso vi por alto mas nem associei a rumor de transferências lol Já há tradução? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: O Poeiras meteu, está na última página. Citação de Modulor, há 4 minutos: Circulou por aí, sim. Por acaso vi por alto mas nem associei a rumor de transferências lol Já há tradução? my bad, nem reparei tradução - christos tzolis, provavelmente é o nosso alvo nr.1 e próximo capítulo em novelas arrastadeiras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: Mas fala-se do Trutas + Jota? duvido imenso, mas tornaria a coisa mais interessante. A silly season também é gira pelos altos e baixos patrocinados pelos rumores semanais, portanto venham eles que entretanto já estamos a secar!!! A avaliar pelo rumo da coisa neste mercado, a dita truta ainda há de ser o Fabio Sturgeon. 1 17 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: A avaliar pelo rumo da coisa neste mercado, a dita truta ainda há de ser o Fabio Sturgeon. Teve piada mas vou relembrar o rumo oficial da coisa Kocho Alisson Virgínia Luís Suarez 1 cepo (Alisson), 1 que é só banco (Virgínia) e 2 craques. Não está assim tão mau, até ver Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2025 Já se define o Alisson como cepo? Ainda nem houve jogos oficiais. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Julho 2025 Citação de bug, Agora: Já se define o Alisson como cepo? Ainda nem houve jogos oficiais. Ele não me parece muito bom. É muito trapalhão e é mau a definir. Talvez com jogos na B aprenda Compartilhar este post Link para o post