Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 2 minutos:

Entretanto a malta dos rumores anda caladinha?

Andam a falar num extremo truta, o Jota é apenas para backup.

O Tzolis vai ficar no Brugge mais um ano, Abde não quer meter os cotos no tugão, Zaragoza vai para o Celta, o Félix bazou para o Al Nassr... Já estou sem ideias de quem possa ser a truta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Andam a falar num extremo truta, o Jota é apenas para backup.

O Tzolis vai ficar no Brugge mais um ano, Abde não quer meter os cotos no tugão, Zaragoza vai para o Celta, o Félix bazou para o Al Nassr... Já estou sem ideias de quem possa ser a truta.

Mas fala-se do Trutas + Jota? duvido imenso, mas tornaria a coisa mais interessante. A silly season também é gira pelos altos e baixos patrocinados pelos rumores semanais, portanto venham eles que entretanto já estamos a secar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Mas fala-se do Trutas + Jota? duvido imenso, mas tornaria a coisa mais interessante. A silly season também é gira pelos altos e baixos patrocinados pelos rumores semanais, portanto venham eles que entretanto já estamos a secar!!!

Vale o que vale, sempre dá para animar um bocado o tópico.

image.png.d66f1eb51ce8cafba826fffcb05875e5.png

image.png.bba68b30534a2e71d02a7b79905c4eb7.png

Há 16 dias já "sabia" que o MR ia sair e o Mangas seria o substituto. Acho que também há um clube qualquer do Qatar na equação do Matheus, para além do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes onde estão precisam de fazer dinheiro...Resume a 99% do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

impossivel virem dois sem alguem sair

Sancho/Garnacho + 30/40M€ pelo Hjulmand

Compartilhar este post

Link para o post

Mangas por Reis por mim está mais que ok, honestly. O extremo diria que apenas 1 chega (sendo O reforço), a não ser que o Geny, por exemplo, esteja no mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

So agora é que vi que o Mangas também passou por Mirandela 🙃

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

é o Garnacho quem vem. 

Vi uns zunzuns do Chelsea, mas com este interesse do United no Hjulmand são meninos para o emprestar para aqui durante 1 ano, tipo Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

So agora é que vi que o Mangas também passou por Mirandela 🙃

E foi treinado lá pelo Rui Borges.

Ele e o Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Hot take: o Reis é underrated 

Eh. Foi muito bem aproveitado cá, mas só cresceu naquele contexto especifico em que fazia as duas posições relativamente seguro (central pela esquerda com transporte de bola e ala em jogos/situações em que se exigia mais equilíbrio e solidez defensiva). Agora como lateral no esquema em que queremos jogar? Ergh, dói de ver. Não tem velocidade para fazer o corredor sozinho; cruza mal; é fraco como solução para sair a jogar (aqui culpo, também, os nossos esquemas de construção que continuam para lá de maus) e encostado ao corredor deixa de ser uma boa opção para transportar bola porque fica muito mais limitado em termos de espaço e depois, quando chega à frente, não tem qualidade para dar seguimento a uma jogada bem construída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 11 minutos:

E foi treinado lá pelo Rui Borges.

Ele e o Zaidu.

Portanto tivemos sorte em nao fazer uma troca Reis + Catamo + Quaresma pelo Zaidu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

impossivel virem dois sem alguem sair

A ideia neste momento é que o Jota só virá em condições bastante favoráveis para nós. Leia-se, empréstimo sem obrigação de compra. Digo as coisas desta forma porque já vi tudo neste clube e se calhar no desespero vão para lá disso, mas não é um jogador em que a estrutura acredite ao ponto de torrar uma série de milhões nele.

Portanto, o que está pensado é vir o tal extremo, sim. Sei que o Abde foi uma das opções, mas não sei se será por aí ou até se ainda é esse o tal jogador que andam a negociar - até porque rejeitou a primeira abordagem

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais nenhum nórdico interessante que esteja nas cogitações? Têm sido sempre apostas com rendimento, ficava com pena se deixássemos de olhar para esses mercados. Reforçar o nosso clã Viking

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Entretanto a malta dos rumores anda caladinha?

admira-me aquela imagem da última ceia não ter passado por cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Poeiras meteu, está na última página.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Circulou por aí, sim. Por acaso vi por alto mas nem associei a rumor de transferências lol 

Já há tradução?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

O Poeiras meteu, está na última página.

Citação de Modulor, há 4 minutos:

Circulou por aí, sim. Por acaso vi por alto mas nem associei a rumor de transferências lol 

Já há tradução?

my bad, nem reparei

tradução - christos tzolis, provavelmente é o nosso alvo nr.1 e próximo capítulo em novelas arrastadeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

A avaliar pelo rumo da coisa neste mercado, a dita truta ainda há de ser o Fabio Sturgeon.

• Like 1
  • Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

A avaliar pelo rumo da coisa neste mercado, a dita truta ainda há de ser o Fabio Sturgeon.

Teve piada mas vou relembrar o rumo oficial da coisa

Kocho 

Alisson

Virgínia 

Luís Suarez 

1 cepo (Alisson), 1 que é só banco (Virgínia) e 2 craques. Não está assim tão mau, até ver

Compartilhar este post

Link para o post

Já se define o Alisson como cepo?

Ainda nem houve jogos oficiais.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Já se define o Alisson como cepo?

Ainda nem houve jogos oficiais.

Ele não me parece muito bom. É muito trapalhão e é mau a definir. Talvez com jogos na B aprenda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...