ComiC Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Esse Kevin é o sonho molhado do @Fajo gostava de o ver cá mas parece irrealista Mas só depois do JM Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Mateus Fernandes no banco do Southampton... não querem trocar pelo Morita? Gosto muito do japonês, mas acho que o Mateus podia mesmo rebentar por cá, se fosse aposta. Supostamente o west ham está interessado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Agosto 2025 Esqueçam o Kevin. Essa página do x so inventa... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2025 Notícia Record: Leipzig encheu os cofres com Sesko e fez sondagem pelo sportinguista Harder Manchester United comprou Sesko aos alemães por 85 milhões de euros. Perfil do dinamarquês é um de vários que agradam Premium Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2025 É vender, o treinador não gosta dele e ele não consegue gerir a situação de não ser o titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: Notícia Record: Leipzig encheu os cofres com Sesko e fez sondagem pelo sportinguista Harder Manchester United comprou Sesko aos alemães por 85 milhões de euros. Perfil do dinamarquês é um de vários que agradam Premium 85 milhões e ele vai. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Agosto 2025 Se dessem mais de 45M e se o grupo RB facilitasse no Dorgeles, não sei se não seria boa ideia conversar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: @BrunoCardoso ? Será ? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 24 minutos: @BrunoCardoso ? Já foi confirmado: 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Será ? 🤔 ⏳ 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Agosto 2025 Harder no Leipzig era o melhor que podia acontecer para a carreira dele... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Agosto 2025 Nottingham quer vender Jota Silva e definiu valor para o Sporting | A Bola Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2025 6M era um Biel, nao me chateava Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Agosto 2025 Não é para o nosso bico, next Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2025 Mas alguém acreditou nessa história? Ainda há dias o Fabrizio disse que o Fulham deu 30+10 e foram rejeitados. O Sporting ia comprar com o quê, notas do monopoly? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2025 Citação de coisito, há 13 minutos: Não me cheira que seja para o nosso bico Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2025 É bem mais possível este do que o Kevin. Venha ele Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2025 Alguem ja foi ver se o @Poeira esta vivo? 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, Em 08/08/2025 at 16:11: Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂 Inside Info❌ Feeling✅ Mais a sério, é um craque. E este ao menos está num ballpark de realismo, ao contrário do Kevin Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2025 Este seria para partir a loiça toda, não? Anyway, parece um alvo demasiado difícil, portanto espero que tenham noção disso e, mesmo que insistam por ele, não metam as palas como de costume sob pena de chegarmos ao fim e puff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2025 Fiorentina tentou o empréstimo de Harder: conheça a resposta do Sporting às intenções dos italianos - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Agosto 2025 O Geny é melhor que esse Yeremay mas pronto... Se o Deportivo quiser muito até se faz negócio. Aceito vender Geny por 10M e vem o Yeremay como contrapartida. @Fabrizio@Romano you have your deal here. EXCLUSIVE Compartilhar este post Link para o post