Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Fds que agressivo, um nick melhor é o Ivan faznada O único problema daquele nick é estar no pretérito perfeito. dá a sensação que não faz mais merda Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Agosto 2025 nos videos parece top, mas 30M€ é muita fruta Alguem que o conheça melhor, é aposta segura? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2025 Fui campeão espanhol e europeu no Depor com ele a fazer a ala esquerda do ataque 🤷🏻♂️ 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, Em 11/08/2025 at 11:22: Alheira a sério é com grelos Isto tem muito tempo mas abri e parei aqui: há um spot em Boticas chamado Hotel Rio Beça que, além de um óptimo javali, tem uma entrada divinal de alheira com feijão frade e grelos. Recomendo vivamente só por isso. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Agosto 2025 O Fabrizio a confirmar as informações do Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2025 Citação de coisito, há 11 minutos: O Fabrizio a confirmar as informações do Pedro Sousa. posso pedir um favor? metam uma screenshot quando são respostas porque quem não tem twitter fica sem saber o que é. é sobre o yeremay, suponho? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Agosto 2025 PODEMOS DAR FAST FORWARD PARA O HERE WE GO, SFF? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2025 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: posso pedir um favor? metam uma screenshot quando são respostas porque quem não tem twitter fica sem saber o que é. é sobre o yeremay, suponho? Eu não tenho o Twitter e consigo ver pá Mas qualquer coisa é só substituir Twitter ou x ou o CRL por twiiit.com que leva para o Nitter https://nitter.net/Sporting_CPAdep/status/1955661015296962810 Editado 13 Agosto 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: posso pedir um favor? metam uma screenshot quando são respostas porque quem não tem twitter fica sem saber o que é. é sobre o yeremay, suponho? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2025 Citação de coisito, Agora: obrigado amigo ❤️ Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu não tenho o Twitter e consigo ver pá eu não 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: obrigado amigo ❤️ eu não 😞 wtf como é que te aparece então? tou curioso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: wtf como é que te aparece então? tou curioso @Sandes. eu conheço o nitter mas estou preguiçoso hoje. desculpa @coisito 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: @Sandes. eu conheço o nitter mas estou preguiçoso hoje. desculpa @coisito 😂 ngl eu acho que isso é mais um problema do teu browser do que do twitter em si 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Agosto 2025 Já agora: https://www.lapausa.digital/p/on-the-radar-yeremay-hernandez Já tem 2 anos. Mas deixo aqui uns mais recentes: https://twitter-thread.com/t/1881424870522954156 https://twitter-thread.com/t/1884794725808697386 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Agosto 2025 nem preciso de o ver jogar para saber que é flop. Sou hater day 1 e aposto já que vai ser a pior transferência da história do clube, podem citar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: nem preciso de o ver jogar para saber que é flop. Sou hater day 1 e aposto já que vai ser a pior transferência da história do clube, podem citar Mas não há ninguém que te tire o teclado das mãos? 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 20 minutos: ngl eu acho que isso é mais um problema do teu browser do que do twitter em si Deve ser mesmo pois eu não tenho twitter e aparece tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Deve ser mesmo pois eu não tenho twitter e aparece tudo normal. Same. @Longineu já foste, amigo. Shitter is watching you. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 25 minutos: ngl eu acho que isso é mais um problema do teu browser do que do twitter em si Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Deve ser mesmo pois eu não tenho twitter e aparece tudo normal. Citação de Modulor, há 3 minutos: Same. @Longineu já foste, amigo. Shitter is watching you. assim que acabar de jogar vejo isso então. tks amigos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 8 horas: Eu acho que a questão física pode fazer sentido nos centrais, porque o Debast tem dificuldades particulares no ar e o Inácio, sendo melhor aí, pode ter algumas dificuldades se levar com um tipo como o De Jong. Nem vou aqui pegar necessariamente pela parte física, porque isso tem muito mais que se lhe diga. O essencial aqui, para mim, é que ficamos com uma dupla de centrais com perfis (demasiado) idênticos. Tanto o Debast como o Inácio são menos agressivos na disputa de bola e jogam melhor na antecipação, valendo-se ainda pela qualidade que ambos têm para lançar ataques. O Diomande é um complemento excelente para qualquer um deles por ser exímio na marcação e muito melhor no jogo aéreo. Não há um verdadeiro substituto no plantel para o perfil dele, especialmente agora que o St. Juste está em claro declínio e não conta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Nem vou aqui pegar necessariamente pela parte física, porque isso tem muito mais que se lhe diga. O essencial aqui, para mim, é que ficamos com uma dupla de centrais com perfis (demasiado) idênticos. Tanto o Debast como o Inácio são menos agressivos na disputa de bola e jogam melhor na antecipação, valendo-se ainda pela qualidade que ambos têm para lançar ataques. O Diomande é um complemento excelente para qualquer um deles por ser exímio na marcação e muito melhor no jogo aéreo. Não há um verdadeiro substituto no plantel para o perfil dele, especialmente agora que o St. Juste está em claro declínio e não conta. É com esta situação que se nota que o substituto do Diomande (em termos de perfil, diga-se) já cá devia estar, tendo em conta que não se conta com o Juste. Até lá, e este não saindo, acredito que seja ele a render o Diomande. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2025 Não vai chegar nenhum central sem vendas de peças nucleares, nem isso me faz sentido. A modificação de perfis do plantel tem de ser feita de forma natural, forçar já tudo é meio caminho andado para vendermos mal e comprarmos pior. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 26 minutos: Não vai chegar nenhum central sem vendas de peças nucleares, nem isso me faz sentido. A modificação de perfis do plantel tem de ser feita de forma natural, forçar já tudo é meio caminho andado para vendermos mal e comprarmos pior. Eu percebo o que dizes, já temos um excesso de centrais para a tática que vamos usar e estou eu aqui a dizer que é preciso mais centrais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu percebo o que dizes, já temos um excesso de centrais para a tática que vamos usar e estou eu aqui a dizer que é preciso mais centrais :mrgreen: Nem compro essa ideia de excesso de centrais. Tens Diomande-Inácio-Juste e depois Quaresma que pode jogar a central ou na lateral direita e o Debast que pode ser central e médio defensivo. Basta vender o Fresneda(que não está cá a fazer nada) e o excesso de centrais desaparece. Compartilhar este post Link para o post