Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 hora:

Fds que agressivo, um nick melhor é o Ivan faznada

O único problema daquele nick é estar no pretérito perfeito. dá a sensação que não faz mais merda

Compartilhar este post

Link para o post

Fui campeão espanhol e europeu no Depor com ele a fazer a ala esquerda do ataque 🤷🏻‍♂️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 11/08/2025 at 11:22:

Alheira a sério é com grelos

Isto tem muito tempo mas abri e parei aqui: há um spot em Boticas chamado Hotel Rio Beça que, além de um óptimo javali, tem uma entrada divinal de alheira com feijão frade e grelos. Recomendo vivamente só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 11 minutos:

O Fabrizio a confirmar as informações do Pedro Sousa.

posso pedir um favor? metam uma screenshot quando são respostas porque quem não tem twitter fica sem saber o que é. 

é sobre o yeremay, suponho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

posso pedir um favor? metam uma screenshot quando são respostas porque quem não tem twitter fica sem saber o que é. 

Eu não tenho o Twitter e consigo ver pá 

Mas qualquer coisa é só substituir Twitter ou x ou o CRL por twiiit.com que leva para o Nitter

https://nitter.net/Sporting_CPAdep/status/1955661015296962810

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Screenshot_20250813_172708_X.thumb.jpg.4b52f7aa09422689abc3bc6eeaf872a3.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

Screenshot_20250813_172708_X.thumb.jpg.4b52f7aa09422689abc3bc6eeaf872a3.jpg

obrigado amigo ❤️ 

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu não tenho o Twitter e consigo ver pá 

eu não 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

obrigado amigo ❤️ 

eu não 😞 

wtf como é que te aparece então? tou curioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

wtf como é que te aparece então? tou curioso

imagem.png

@Sandes. eu conheço o nitter mas estou preguiçoso hoje. desculpa @coisito 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

imagem.png

@Sandes. eu conheço o nitter mas estou preguiçoso hoje. desculpa @coisito 😂

ngl eu acho que isso é mais um problema do teu browser do que do twitter em si

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nem preciso de o ver jogar para saber que é flop. Sou hater day 1 e aposto já que vai ser a pior transferência da história do clube, podem citar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

nem preciso de o ver jogar para saber que é flop. Sou hater day 1 e aposto já que vai ser a pior transferência da história do clube, podem citar

Mas não há ninguém que te tire o teclado das mãos?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Deve ser mesmo pois eu não tenho twitter e aparece tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Same. @Longineu já foste, amigo. Shitter is watching you. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 25 minutos:

Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Citação de Modulor, há 3 minutos:

Same. @Longineu já foste, amigo. Shitter is watching you. 

assim que acabar de jogar vejo isso então. tks amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 horas:

Eu acho que a questão física pode fazer sentido nos centrais, porque o Debast tem dificuldades particulares no ar e o Inácio, sendo melhor aí, pode ter algumas dificuldades se levar com um tipo como o De Jong.

Nem vou aqui pegar necessariamente pela parte física, porque isso tem muito mais que se lhe diga. O essencial aqui, para mim, é que ficamos com uma dupla de centrais com perfis (demasiado) idênticos. Tanto o Debast como o Inácio são menos agressivos na disputa de bola e jogam melhor na antecipação, valendo-se ainda pela qualidade que ambos têm para lançar ataques. O Diomande é um complemento excelente para qualquer um deles por ser exímio na marcação e muito melhor no jogo aéreo. Não há um verdadeiro substituto no plantel para o perfil dele, especialmente agora que o St. Juste está em claro declínio e não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Nem vou aqui pegar necessariamente pela parte física, porque isso tem muito mais que se lhe diga. O essencial aqui, para mim, é que ficamos com uma dupla de centrais com perfis (demasiado) idênticos. Tanto o Debast como o Inácio são menos agressivos na disputa de bola e jogam melhor na antecipação, valendo-se ainda pela qualidade que ambos têm para lançar ataques. O Diomande é um complemento excelente para qualquer um deles por ser exímio na marcação e muito melhor no jogo aéreo. Não há um verdadeiro substituto no plantel para o perfil dele, especialmente agora que o St. Juste está em claro declínio e não conta.

É com esta situação que se nota que o substituto do Diomande (em termos de perfil, diga-se) já cá devia estar, tendo em conta que não se conta com o Juste.

Até lá, e este não saindo, acredito que seja ele a render o Diomande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai chegar nenhum central sem vendas de peças nucleares, nem isso me faz sentido. A modificação de perfis do plantel tem de ser feita de forma natural, forçar já tudo é meio caminho andado para vendermos mal e comprarmos pior.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 26 minutos:

Não vai chegar nenhum central sem vendas de peças nucleares, nem isso me faz sentido. A modificação de perfis do plantel tem de ser feita de forma natural, forçar já tudo é meio caminho andado para vendermos mal e comprarmos pior.

Eu percebo o que dizes, já temos um excesso de centrais para a tática que vamos usar e estou eu aqui a dizer que é preciso mais centrais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu percebo o que dizes, já temos um excesso de centrais para a tática que vamos usar e estou eu aqui a dizer que é preciso mais centrais :mrgreen:

Nem compro essa ideia de excesso de centrais. Tens Diomande-Inácio-Juste e depois Quaresma que pode jogar a central ou na lateral direita e o Debast que pode ser central e médio defensivo. Basta vender o Fresneda(que não está cá a fazer nada) e o excesso de centrais desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...