Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de DValente_, Em 27/08/2025 at 15:37:

Eu tenho para mim que não vai haver + nenhuma contratação/venda.

Bem, veio o Fotis (e quiçá o Grealish da Wish)

É um mercado fraco e preocupante (não conseguir contratar 1 (!) dos possíveis alvos em 3+ meses de mercado e no último dia andar desperado, é um cheirinho a "vintage Sporting")

Continuamos a uma lesão de um Trincão/Hjulmand/Pote para nos habilitarmos a lutar pelo 3º lugar (+ a burrice de não colocar o Vagiannidis + Quenda a titulares). Que me engane no final da época, será bom sinal.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevam o Nani só por precaução ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

três da frente com Quenda, Pote, Trincão

soluções alternativas:

EE: Pote, Geny, Nuno, Mangas

MOC: Trincão, Dani, Manel Mendonça, diria que evolução com 2 PL

ED: Quenda, Geny, Maurinho Couto

ta bom, siga para cima deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ainda têm oito minutos para tentar, sei lá, o Gelson Martins ou assim.

1 hora e 8, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito no Jota e ainda bem que a estrutura também não. Para o nível dele naquela posição já há o Nuno Santos. Além disso ainda pode jogar o Maxi Araújo e o Quenda. 

Muito desapontado com a não vinda de um EE de qualidade é o facto de o mercado ser um 5,5 para um 7/8. Perdemos uma oportunidade de acrescentar qualidade. 

Para o ano não sabemos se há champions e é sempre mais difícil contratar nesse cenário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, Agora:

Eu não acredito no Jota e ainda bem que a estrutura também não. Para o nível dele naquela posição já há o Nuno Santos. Além disso ainda pode jogar o Maxi Araújo e o Quenda. 

Muito desapontado com a não vinda de um EE de qualidade é o facto de o mercado ser um 5,5 para um 7/8. Perdemos uma oportunidade de acrescentar qualidade. 

Para o ano não sabemos se há champions e é sempre mais difícil contratar nesse cenário.

E joga quem a defesa? O Mangas? O Reis que nem pode com o cu? O Nuno Santos que vem de 1 ano parado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

três da frente com Quenda, Pote, Trincão

soluções alternativas:

EE: Pote, Geny, Nuno, Mangas

MOC: Trincão, Dani, Manel Mendonça, diria que evolução com 2 PL

ED: Quenda, Geny, Maurinho Couto

ta bom, siga para cima deles

EE Maxi Araújo.

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Acho que é a inside mais credível de todo este mercado de transferências.

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

1 hora e 8, não?

Não era às 23 horas? Se for à meia-noite então esqueçam lá o Gelson Martins pois ainda é demasiado cedo para tanto desespero e ainda podemos ir ao Carlos Mané ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

E joga quem a defesa? O Mangas? O Reis que nem pode com o cu? O Nuno Santos que vem de 1 ano parado?

O Mangas serve para 80% dos jogos da liga. Só não pode jogar UCL e jogos top 5. O Matheus faz parte do plantel e cumpre minimamente.

A mim o que me preocupa mesmo é a forma do Pote, na minha opinião não deveria ser um titular óbvio neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa assim também é fácil 

EE: Pote, Trincão, Quenda 

MOC: Trincão, Pote, Quenda 

ED: Quenda, Trincão, Pote 

Temos 3 soluções para cada uma das 3 posições da frente 

• Like 3
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Não era às 23 horas? Se for à meia-noite então esqueçam lá o Gelson Martins pois ainda é demasiado cedo para tanto desespero e ainda podemos ir ao Carlos Mané ou assim.

Falando de Gelson, quando fui ver os valores da época do penta falhado, tive o desprazer de ver a nossa péssima época no ano do tetra mas coroada com o Gelson como melhor assistente e o Dost isolado como melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, se tivesse vindo o reforço do nível do Kevin, Yeremay, quem eram os 3 da frente titulares? 

Trincao-Pote-Reforço? 
Quenda-Trincao-Pote? 
Quenda-Trincao-Reforço? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Quenda vai comer banco a época inteira, e o Geny vai continuar a ser a vaca sagrada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

O Quenda vai comer banco a época inteira, e o Geny vai continuar a ser a vaca sagrada 

O mercado da Turquia só fecha dia 12. Ainda há tempo para a táctica Paulo Bento, como referi de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...