Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 14 minutos:

Acho que nem é preciso fazer desenho. É mais que óbvio que o grego joga quando é para rodar ou o Fresneda não pode

mas tas bem? o Vagiannidis tem mais minutos que o Fresneda desde que chegou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

o Fresneda esteve lesionado um ou dois jogos se me lembro bem

Compartilhar este post

Link para o post

Guys guys... Relaxem.

O mister sabe que tanto o fezmerda como o vaginas juntos não fazem um lateral direito digno do Sporting.

O Quaresma é que deveria ser dono da posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

Feelings don't care about your facts

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 15 minutos:

troca pelo Rafa...

mato-me no meio do relvado de alvalade

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 56 minutos:

troca pelo Rafa...

Morita assina pré-contrato para 26/27, e em troca eles comprometem-se a não deixar o Rafa sair para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um derby/clássico. Ataque do Sporting:

Nuno Santos, Pote, Rafa, Suárez.

f*da-se, que ranço iam meter a quem estivesse do outro lado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha memória do Rafa no Benfica não é dele sendo um mete nojo como os outros na lista. Estou assim tão enganado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando muito, até acho que era daqueles que metia nojo aos adeptos da própria equipa, com aquela atitude de quem se está a cagar e a falhar golos fáceis... 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Barrenetxea da Real Sociedad seria um alvo irrealista para nós? Lembro-me dele contra o Benfica e fiquei rendido ao homem, fui ver agora e não parece ser titular indiscutível, apesar de ser pé esquerdo, se bem me lembro jogo pela esquerda. Segundo o zerozero joga dos dois lados. Acredito é que a Real Sociedad queira muito dinheiro, ou que tenha um salário muito alto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 06/12/2025 at 21:16:

O Barrenetxea da Real Sociedad seria um alvo irrealista para nós? Lembro-me dele contra o Benfica e fiquei rendido ao homem, fui ver agora e não parece ser titular indiscutível, apesar de ser pé esquerdo, se bem me lembro jogo pela esquerda. Segundo o zerozero joga dos dois lados. Acredito é que a Real Sociedad queira muito dinheiro, ou que tenha um salário muito alto

Foi um dos que andámos a cheirar no início do mercado passado. E é destro, acho. Não sei exactamente porque não se avançou, mas duvido que seja um negócio fácil em qualquer uma das vertentes - chegar a acordo com a Real ou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 21 minutos:

Foi um dos que andámos a cheirar no início do mercado passado. E é destro, acho. Não sei exactamente porque não se avançou, mas duvido que seja um negócio fácil em qualquer uma das vertentes - chegar a acordo com a Real ou com ele.

Por acaso tinha ideia de ser pé esquerdo. Mas entre dar 30/40 milhões por um yeremay ou kevin como se chegou falar, preferia tentar alguém já com outro andamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

Por acaso tinha ideia de ser pé esquerdo. Mas entre dar 30/40 milhões por um yeremay ou kevin como se chegou falar, preferia tentar alguém já com outro andamento

Dos nomes da 1a leva que não vieram - depois é que se partiu para os 2 que referes - o que tenho mesmo pena que não tenha dado foi o Yan Diomande. Já me disseram que fomos lá tarde, e que se têm atacado mais cedo tinha dado, apesar de tudo. E esse era do perfil oposto ao que referes, era um upside move completo... mas passados uns meses e é um dos melhores jogadores da BL. Se temos apanhado esse, não tenho dúvidas que seria a maior venda da nossa história. Demónio no desequilíbrio individual, bem interessante na decisão e qualidade na finalização também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ou contratamos um GR ou renovamos o contrato com um deles 

É o Callai. Lembraram-se que ele existe.

Renovou até 2030.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 14 horas:

O Francisco Silva é melhor que o Callai, atualmente. 

Gosto muito do Francisco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 3 horas:

Eu já vos vejo falar do Callai aqui há uns 10 anos e o rapaz ainda só tem 21 anos... 

artworks-000087231723-9bqzrm-t500x500.jp

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...