bobzz Publicado 18 Novembro 2025 Citação de Modulor, há 14 minutos: Acho que nem é preciso fazer desenho. É mais que óbvio que o grego joga quando é para rodar ou o Fresneda não pode mas tas bem? o Vagiannidis tem mais minutos que o Fresneda desde que chegou Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Novembro 2025 Citação de bobzz, há 5 minutos: mas tas bem? o Vagiannidis tem mais minutos que o Fresneda desde que chegou o Fresneda esteve lesionado um ou dois jogos se me lembro bem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2025 Guys guys... Relaxem. O mister sabe que tanto o fezmerda como o vaginas juntos não fazem um lateral direito digno do Sporting. O Quaresma é que deveria ser dono da posição. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Novembro 2025 Citação de bobzz, há 8 horas: mas tas bem? o Vagiannidis tem mais minutos que o Fresneda desde que chegou Feelings don't care about your facts Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2025 Na Turquia avançam que Morita é alvo do Besiktas já em janeiro - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Na Turquia avançam que Morita é alvo do Besiktas já em janeiro - O Jogo troca pelo Rafa... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2025 Citação de PRFA47, há 15 minutos: troca pelo Rafa... mato-me no meio do relvado de alvalade 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2025 Citação de PRFA47, há 56 minutos: troca pelo Rafa... Morita assina pré-contrato para 26/27, e em troca eles comprometem-se a não deixar o Rafa sair para cá. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Novembro 2025 Imagina um derby/clássico. Ataque do Sporting: Nuno Santos, Pote, Rafa, Suárez. f*da-se, que ranço iam meter a quem estivesse do outro lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Unclouded, há 12 horas: Matheus Reis, Nuno Santos, Pote, Rafa, Suárez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Novembro 2025 A minha memória do Rafa no Benfica não é dele sendo um mete nojo como os outros na lista. Estou assim tão enganado? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2025 Quando muito, até acho que era daqueles que metia nojo aos adeptos da própria equipa, com aquela atitude de quem se está a cagar e a falhar golos fáceis... 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2025 Médio dinamarquês de 20 anos sugerido ao Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Médio dinamarquês de 20 anos sugerido ao Sporting - O Jogo Faz acontecer, Sporting. 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Dezembro 2025 O Barrenetxea da Real Sociedad seria um alvo irrealista para nós? Lembro-me dele contra o Benfica e fiquei rendido ao homem, fui ver agora e não parece ser titular indiscutível, apesar de ser pé esquerdo, se bem me lembro jogo pela esquerda. Segundo o zerozero joga dos dois lados. Acredito é que a Real Sociedad queira muito dinheiro, ou que tenha um salário muito alto Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Mafia_SCP, Em 06/12/2025 at 21:16: O Barrenetxea da Real Sociedad seria um alvo irrealista para nós? Lembro-me dele contra o Benfica e fiquei rendido ao homem, fui ver agora e não parece ser titular indiscutível, apesar de ser pé esquerdo, se bem me lembro jogo pela esquerda. Segundo o zerozero joga dos dois lados. Acredito é que a Real Sociedad queira muito dinheiro, ou que tenha um salário muito alto Foi um dos que andámos a cheirar no início do mercado passado. E é destro, acho. Não sei exactamente porque não se avançou, mas duvido que seja um negócio fácil em qualquer uma das vertentes - chegar a acordo com a Real ou com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de AndreSCP7, há 21 minutos: Foi um dos que andámos a cheirar no início do mercado passado. E é destro, acho. Não sei exactamente porque não se avançou, mas duvido que seja um negócio fácil em qualquer uma das vertentes - chegar a acordo com a Real ou com ele. Por acaso tinha ideia de ser pé esquerdo. Mas entre dar 30/40 milhões por um yeremay ou kevin como se chegou falar, preferia tentar alguém já com outro andamento Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Mafia_SCP, Agora: Por acaso tinha ideia de ser pé esquerdo. Mas entre dar 30/40 milhões por um yeremay ou kevin como se chegou falar, preferia tentar alguém já com outro andamento Dos nomes da 1a leva que não vieram - depois é que se partiu para os 2 que referes - o que tenho mesmo pena que não tenha dado foi o Yan Diomande. Já me disseram que fomos lá tarde, e que se têm atacado mais cedo tinha dado, apesar de tudo. E esse era do perfil oposto ao que referes, era um upside move completo... mas passados uns meses e é um dos melhores jogadores da BL. Se temos apanhado esse, não tenho dúvidas que seria a maior venda da nossa história. Demónio no desequilíbrio individual, bem interessante na decisão e qualidade na finalização também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2025 Ou contratamos um GR ou renovamos o contrato com um deles Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Dezembro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 9 minutos: Ou contratamos um GR ou renovamos o contrato com um deles É o Callai. Lembraram-se que ele existe. Renovou até 2030. Editado 12 Dezembro 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 12 Dezembro 2025 O Francisco Silva é melhor que o Callai, atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2025 Citação de wolv-, há 14 horas: O Francisco Silva é melhor que o Callai, atualmente. Gosto muito do Francisco Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Dezembro 2025 Eu já vos vejo falar do Callai aqui há uns 10 anos e o rapaz ainda só tem 21 anos... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Dezembro 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 3 horas: Eu já vos vejo falar do Callai aqui há uns 10 anos e o rapaz ainda só tem 21 anos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2025 Para a B, provavelmente. Já é internacional pelo Peru, no entanto. Compartilhar este post Link para o post