Simeone Publicado Janeiro 18 Não percebo como é que até um gajo random do Granada demora dias e dias a vir... Somos o cúmulo da lentidão quando é para contratar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 18 Depois de Espanha, St. Juste gera interesse nos Países Baixos - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Janeiro 18 Citação de Simeone, há 5 horas: Não percebo como é que até um gajo random do Granada demora dias e dias a vir... Somos o cúmulo da lentidão quando é para contratar. mas ao mesmo tempo temos uma taxa de acerto fora do normal, estou a referir me ao tempo de Amorim + Borges Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Janeiro 18 Citação de Hammerfall, Em 15/01/2026 at 21:05: Cheira-me que estão com fezada no Dani, vamos ver. Que o Borges continua a insistir a médio ofensivo/2o avançado... Citação de frederico.dr, há 4 horas: mas ao mesmo tempo temos uma taxa de acerto fora do normal, estou a referir me ao tempo de Amorim + Borges Essa taxa caíu muito nesta última época e meia. Biel, Kocho, Alisson (ou lá como é) e Vaginas são 4 fracos. Mangas e o Virginia vieram baratos para fazer número, nem conto. Rui Silva e Suarez são bons, o Ioannidis aparentemente também veio acrescentar, mas ainda precisa de mais minutos. Nestes 9, 3 aproveitam-se. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 18 O Vitória tem 3 jogadores que colmatavam aquilo que o Sporting precisa. O Strata, o Beni e o Saviolo. Ja tinha falado no Beni, para 6. Mas o Strata e o Saviolo são fantásticos também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de wolv-, há 5 minutos: Que o Borges continua a insistir a médio ofensivo/2o avançado... Essa taxa caíu muito nesta última época e meia. Biel, Kocho, Alisson (ou lá como é) e Vaginas são 4 fracos. Mangas e o Virginia vieram baratos para fazer número, nem conto. Rui Silva e Suarez são bons, o Ioannidis aparentemente também veio acrescentar, mas ainda precisa de mais minutos. Nestes 9, 3 aproveitam-se. Não contas mas metes aí 9. Mas podemos ir a 22/23 em que trazemos 11 jogadores e 6 foram falhados. Ou a 23/24 em que trazes 5 jogadores e fazes o jackpot com 2 nórdicos, sendo os outros o Fresneda, o Koba e o Pontelo... Entulho sempre trouxemos muito mas a verdade é que quando é para titular temos acertado em cheio. E isso mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Janeiro 19 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não contas mas metes aí 9. Mas podemos ir a 22/23 em que trazemos 11 jogadores e 6 foram falhados. Ou a 23/24 em que trazes 5 jogadores e fazes o jackpot com 2 nórdicos, sendo os outros o Fresneda, o Koba e o Pontelo... Entulho sempre trouxemos muito mas a verdade é que quando é para titular temos acertado em cheio. E isso mantém-se. Então é melhor focarem-se em trazer titulares... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 19 Citação de wolv-, há 2 horas: Que o Borges continua a insistir a médio ofensivo/2o avançado... Essa taxa caíu muito nesta última época e meia. Biel, Kocho, Alisson (ou lá como é) e Vaginas são 4 fracos. Mangas e o Virginia vieram baratos para fazer número, nem conto. Rui Silva e Suarez são bons, o Ioannidis aparentemente também veio acrescentar, mas ainda precisa de mais minutos. Nestes 9, 3 aproveitam-se. hmmmm Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 19 Citação de wolv-, há 7 horas: Então é melhor focarem-se em trazer titulares... Eu acho que é mais isto. A nossa taxa de acerto é muito alta quando gastamos bem. Estes remendos que vamos buscando, raramente vingam. Só me lembro mesmo do Diomande e do Morita. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 19 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Eu acho que é mais isto. A nossa taxa de acerto é muito alta quando gastamos bem. Estes remendos que vamos buscando, raramente vingam. Só me lembro mesmo do Diomande e do Morita. Por isso é que não tenho grandes expectativas com este Faye... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 19 Citação de migxstoper, há 1 hora: Eu acho que é mais isto. A nossa taxa de acerto é muito alta quando gastamos bem. Estes remendos que vamos buscando, raramente vingam. Só me lembro mesmo do Diomande e do Morita. Porque não o maxi? Ou até mesmo o harder, ou o Narcos Edwards, ou aquele substituto do Paulinho que veio da segundona inglesa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 19 Citação de Sandes., há 4 minutos: Porque não o maxi? Ou até mesmo o harder, ou o Narcos Edwards, ou aquele substituto do Paulinho que veio da segundona inglesa o nivel a que chegamos. Ter de ir buscar jogadores à segunda liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 19 Citação de Sandes., há 8 minutos: Porque não o maxi? Ou até mesmo o harder, ou o Narcos Edwards, ou aquele substituto do Paulinho que veio da segundona inglesa Todos esses para mim entram no outro lado. Foram investimentos altos e acertámos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 19 Citação de migxstoper, há 16 minutos: Todos esses para mim entram no outro lado. Foram investimentos altos e acertámos. o eddy foi 50/50 tbh Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 19 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: o eddy foi 50/50 tbh Quem dera que os nossos erros no que diz respeito a contratações sejam todas como o Edwards ou o St Juste. Não foram perfeitos mas acrescentaram valor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 19 Citação de prbv, Agora: Quem dera que os nossos erros no que diz respeito a contratações sejam todas como o Edwards ou o St Juste. Não foram perfeitos mas acrescentaram valor juste > eddy Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 19 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: o eddy foi 50/50 tbh Yup, mas também foi menos investimento. Teve runs muito boas, teve desaparecido meses a fio. Acho que foi value for money em termos de rendimento desportivo, não conseguimos retirar nada em termos financeiros. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: juste > eddy Never. O Edwards carregou o Sporting em alguns períodos que esteve por cá. Por exemplo, antes da ressurreição do melhor jogador do Sporting a meio da época 23/24. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 19 Citação de migxstoper, há 1 hora: Eu acho que é mais isto. A nossa taxa de acerto é muito alta quando gastamos bem. Estes remendos que vamos buscando, raramente vingam. Só me lembro mesmo do Diomande e do Morita. Demos 9M pelo Diomande e ele entrou logo no 11. Não foi remendo. O mesmo para o Morita, que mesmo sendo mais barato veio direto para o 11. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 19 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Yup, mas também foi menos investimento. Teve runs muito boas, teve desaparecido meses a fio. Acho que foi value for money em termos de rendimento desportivo, não conseguimos retirar nada em termos financeiros. Never. O Edwards carregou o Sporting em alguns períodos que esteve por cá. Por exemplo, antes da ressurreição do melhor jogador do Sporting a meio da época 23/24. concordamos em discordar, pese embora o tempo que o juste teve lesionado e as últimas exibições dele, oferecia mais à equipa ele do que os golos maradónicos que o inglês marcava de meio em meio ano 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 19 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Demos 9M pelo Diomande e ele entrou logo no 11. Não foi remendo. O mesmo para o Morita, que mesmo sendo mais barato veio direto para o 11. Eles afirmaram-se pela sua qualidade mas não creio que fossem apostas declaradas para o 11. O Diomande jogou porque o St. Juste foi um tiro ao lado toda essa primeira metade da época e não tínhamos centrais disponíveis. O Morita foi uma oportunidade de negócio obviamente mas acho que a ideia inicial do Amorim era ter um meio-campo Ugarte + Matheus Nunes. Por exemplo, o Faye agora agarra o lugar direto no 11 porque mostra qualidade e o lugar está à disposição. Não faz com que ele daqui a dois anos não tenha sido um remendo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Janeiro 19 Sporting e St. Juste negoceiam rescisão do contrato Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Janeiro 19 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: Demos 9M pelo Diomande e ele entrou logo no 11. Não foi remendo. O mesmo para o Morita, que mesmo sendo mais barato veio direto para o 11. Diomande não foi remendo de todo, como disseste. O Morita quando veio, veio como sendo "remendo" porque foi antes da venda do Matheus Nunes e da lesão grave do Dani. Depois o Morita acabou sendo titular e importantíssimo. Temos aqui um dilema engraçado porque se por um lado a taxa de acerto é muito superior quando nos focamos em jogadores titulares, por outro cada vez mais me parece que os planteis têm de ser mais numerosos. Tendo desafogo financeiro a conclusão é óbvia, deve-se diminuir o risco da aposta e subir a qualidade do plantel trazendo jogadores com maior certeza de darem certo - esses titulares que temos trazido e têm sido apostas acertadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 19 Citação de calatee, há 5 horas: Sporting e St. Juste negoceiam rescisão do contrato Boa viagem Esperava muito mais dele, mas é feito de cristal Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Janeiro 20 Citação de Longineu, Em 19/01/2026 at 01:44: hmmmm O Ioannidis já mostrou que pode ser boa opção e , aliás, para o papel atual está muito bem e acrescentou à equipa. O Vagiannidis tem o nível do Fresneda mas com características diferentes. Para isso e para encher o plantel, mais valia contratar alguém mais barato ou tentar apostar em alguém da B. Compartilhar este post Link para o post