Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vão-me criticar

Mas vou já dar jinx a 6,5M torrados neste menino 

Mas....

Estou com fezada no Faye

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Gonçalo Borges e Tengstedt, agora voltam a Portugal para contratar o St. Juste.

Apesar de tudo, ainda fomos os mais simpáticos para eles 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Vão-me criticar

Mas vou já dar jinx a 6,5M torrados neste menino 

Mas....

Estou com fezada no Faye

Faye ser um craquezorro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 3 horas:

Já é oficial o St. Juste no Feyenoord.

Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Obrigado por tudo, bicampeão!

Tenho pena que tenha acabado assim.

Citação de JGabriel, há 1 hora:

O Juste merecia ter sido muito mais bem tratado esta época. 

Citação de Poeira, há 1 hora:

Não foi aquilo que todos esperávamos que fosse porque as lesões não deixaram (e, a dada altura, provavelmente começou a ser mais mental que físico), mas ainda assim contribuiu para os sucessos dos últimos anos. Um dos profissionais e pessoas mais exemplares que tivemos por cá.

Que recupere a capacidade de jogar regularmente na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola pôs no site deles que "estão em condições de noticiar que Matheus Reis poderá ter em cima da mesa uma proposta de prorrogar o respectivo vínculo"

E que o salário poderá ser entrave (como costume em todas as notícias lol...)

Acho que nao me importava que ele ficasse, desde que fosse ajuda no balneário e nestes jogos grandes, e não houvesse grandes encargos financeiros ou disciplinares (coff coff pisar cabeças)

Compartilhar este post

Link para o post

O Reis querera e tem todo o direito em querer um ultimo grande contrato. Nao sei se o Sporting sera o clube ideal para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Agora:

A Bola pôs no site deles que "estão em condições de noticiar que Matheus Reis poderá ter em cima da mesa uma proposta de prorrogar o respectivo vínculo"

E que o salário poderá ser entrave (como costume em todas as notícias lol...)

Acho que nao me importava que ele ficasse, desde que fosse ajuda no balneário e nestes jogos grandes, e não houvesse grandes encargos financeiros ou disciplinares (coff coff pisar cabeças)

Na versão papel diz que ganha 6 milhões por ano 😂😂😂

Deve andar na casa de 1,2 ou 1,5...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

pelos 4 anos acredito.

1,5 por ano. 

tem 30 + 4 anos de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um contrato longo ao Reis não faria muito sentido, mas mais 1/2 anos aceitava de bom grado!

Por esta altura já é um jogador da casa e tem muitos troféus conquistados com a nossa camisola, portanto, com certeza tem o seu peso no balneário. De resto, ainda é capaz de apresentar algum rendimento desportivo, ainda que como suplente - sobretudo como central, pois a lateral nunca foi grande coisa a atacar e por esta altura já não tem pernas para fazer muitas piscinas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 54 minutos:

6 milhões de kwanzas.

É uma tremenda falta de respeito se o clube não lhe oferecer essa possibilidade. Se ele depois quiser voltar ao Brasil/fazer um contrato que lhe garanta a reforma, está no direito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o Kocho tem à frente dele o Hjulmand, Morita, Simões e Bragança. Isto é clarinho como água. Depois, além destes, ainda juntava aqui o Debast e o Pote, dão mais garantias naquele lugar, apesar de serem adaptações. O rapaz está com a vida complicada...

De qualquer maneira, espero que fique por cá até ao final da época, com lesões pelo meio vai ter sempre alguns minutos. Depois logo se vê, mas, a continuar assim, será para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

É impensável perder alguém no meio-campo agora. O Simões não é nenhum craque por si só; o Morita só agora, em Janeiro (!!), conseguiu uma sequência de dois jogos a 90min; o Bragança, well, regressou de +1ano parado e a tendência dirá que não se pode arriscar com ele em demasia; tudo o resto são adaptações que iriam desfalcar outras zonas do terreno. 

Bem sei que o Kocho tem sido +- uma "desilusão" (dependendo das expectativas de cada), mas nunca na vida o despacharia agora. No próximo mercado e dependendo de como reforçamos a posição + saídas importantes logo veria.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente. Como já disse várias vezes aqui: se o Rui Borges, por alguma razão, não conta com ele para 8, então é deixar sair. Um jogador numa situação destas é ainda menos útil que um qualquer miúdo da formação.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as situações podem mudar. Basta o Hjulmand ter algum problema e o Bragança uma recaída para termos que jogar com o Felcissimo outra vez.

Acho que sim, está super tapado, mas é um problema para ser resolvido no verão.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 28 minutos:

O problema é que as situações podem mudar. Basta o Hjulmand ter algum problema e o Bragança uma recaída para termos que jogar com o Felcissimo outra vez.

Acho que sim, está super tapado, mas é um problema para ser resolvido no verão.

Podem mudar, mas depois disso ele entra a seco para um jogo qualquer a 6, a coisa corre mal e o que mais se vai ler é que "nem o Felicíssimo seria tão mau ali", ou coisa parecida. Não seria, de todo, o primeiro caso nos últimos anos. E isto é um problema da gestão e da confiança do jogador, vale para ele ou para qualquer outro na mesma situação.

Onde ele pode acrescentar é a 8, sempre pôde e continua a poder. A 6 é que há 3 ou 4 opções melhores. Hjulmand, Morita, Debast, até o Rayan se calhar. É uma questão de perfil e características.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 52 minutos:

mas é um problema para ser resolvido no verão.

Até porque tudo indica que nada vai ser resolvido agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Podem mudar, mas depois disso ele entra a seco para um jogo qualquer a 6, a coisa corre mal e o que mais se vai ler é que "nem o Felicíssimo seria tão mau ali", ou coisa parecida. Não seria, de todo, o primeiro caso nos últimos anos. E isto é um problema da gestão e da confiança do jogador, vale para ele ou para qualquer outro na mesma situação.

Onde ele pode acrescentar é a 8, sempre pôde e continua a poder. A 6 é que há 3 ou 4 opções melhores. Hjulmand, Morita, Debast, até o Rayan se calhar. É uma questão de perfil e características.

Prefiro viver com isso de ele entrar a seco ou nem sequer ser preciso entrar, do que faltar jogadores séniores para a posição só para facilitar a vida ao jogador por 6 meses.

São opções, faz parte do futebol, a equipa tem que estar acima disso. No planeamento da próxima época é que se deve analisar estes casos.

Até estou a estranhar a tua posição porque tenho ideia que tens a mesma linha de pensamento que em Janeiro não é para vender, só para acrescentar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Prefiro viver com isso de ele entrar a seco ou nem sequer ser preciso entrar, do que faltar jogadores séniores para a posição só para facilitar a vida ao jogador por 6 meses.

São opções, faz parte do futebol, a equipa tem que estar acima disso. No planeamento da próxima época é que se deve analisar estes casos.

Até estou a estranhar a tua posição porque tenho ideia que tens a mesma linha de pensamento que em Janeiro não é para vender, só para acrescentar.

Não é uma questão de facilitar a vida ao jogador, ele só não vai ser utilizado ali mesmo em caso de necessidade, e portanto já é como se não contasse. Essa necessidade já existiu a 8 e ele continuou a não contar grande coisa. Duvido que isso mude quando o treinador vai preferir colocar ali, sem exagero, todos os outros seniores de que dispõe.

Se não conta, idealmente até seria para vender já, mas isso é difícil. O empréstimo é o mal menor de um activo que simplesmente não vai jogar com o treinador actual. Não é uma venda, é uma dispensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...