Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 34 minutos:

quando o Helder Postiga passou a época sem marcar mais golos que o Pongolle

Sim, mas quantas bolas mandou o Pongolle ao poste?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o Pedro Sousa no canal NOW lançou que estamos a tentar o Palhinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o De Zerbi engraçou com ele e quer que ele fique no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhinha a lateral direito, Maxi na esquerda. Perfeito

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

No contexto atual se calhar preferia o Ugarte, mas não me importava nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra a contratação do Palhinha se for definitiva (e assumindo que o Bayern não vai doá-lo por caridade).

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de calatee, há 15 horas:

Vale o que vale, mas o Pedro Sousa no canal NOW lançou que estamos a tentar o Palhinha. 

Se vier por um ano de empréstimo não digo que não mas se isso remover a hipótese Altimira já fico mais desconfiado e como não vêm os dois prefiro o espanhol

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha era muito importante do ponto de vista de liderança inclusive. Mas não acredito que seja possível

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Palhinha por emprestimo seria o melhor

mas se calhar temos de sacrificar €€ com contrato 3/4anos

Compartilhar este post

Link para o post

Palhinha por empréstimo com o Marqués na sombra estava impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 horas:

Sou contra a contratação do Palhinha se for definitiva (e assumindo que o Bayern não vai doá-lo por caridade).

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 54 minutos:

Porquê?

Porque não nos podemos dar ao luxo de investir valores elevados num jogador que faz 31 anos em Julho, num mercado que provavelmente até será mais limitado (€€€) se falharmos a Champions. Ainda por cima já não temos muitos activos jovens de potencial valorização, e isso faz muita diferença no nosso caso, que estamos dependentes de grandes vendas todos os anos (ou quase todos).

Se for por empréstimo (mesmo a pagar uma taxa mais reduzida e/ou a maioria do salário), obviamente que é diferente e seria uma excelente contratação. É apenas pela questão financeira, no campo é inegável que acrescentaria de imediato.

Citação de Inkie, há 1 hora:

Palhinha por empréstimo com o Marqués na sombra estava impecável.

Por exemplo. Mas com o empréstimo dele, acredito que daria para procurar uma opção jovem mais versátil e até com outra capacidade de rendimento imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Porque não nos podemos dar ao luxo de investir valores elevados num jogador que faz 31 anos em Julho, num mercado que provavelmente até será mais limitado (€€€) se falharmos a Champions. Ainda por cima já não temos muitos activos jovens de potencial valorização, e isso faz muita diferença no nosso caso, que estamos dependentes de grandes vendas todos os anos (ou quase todos).

Se for por empréstimo (mesmo a pagar uma taxa mais reduzida e/ou a maioria do salário), obviamente que é diferente e seria uma excelente contratação. É apenas pela questão financeira, no campo é inegável que acrescentaria de imediato.

Por exemplo. Mas com o empréstimo dele, acredito que daria para procurar uma opção jovem mais versátil e até com outra capacidade de rendimento imediato.

Não acho que vamos sofrer no campo financeiro esta época. Sure, se falharmos o segundo lugar, vamos sofrer nos mercados seguintes, mas este não vai sofrer o impacto que se pensa que vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 horas:

Então que venha já. 

Melhor que andar com Kochos, Sotiris, Slavchevs...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Não acho que vamos sofrer no campo financeiro esta época. Sure, se falharmos o segundo lugar, vamos sofrer nos mercados seguintes, mas este não vai sofrer o impacto que se pensa que vai

A questão é que o clube vem da época em que mais investiu na sua história... e precisa de um investimento semelhante neste Verão.

6, 8 e EE. 3 titulares obrigatórios que não existem ou vão deixar de existir daqui por uns dias, no caso do Morten e do Morita. A isto junta-se o 6 suplente que nunca existiu. E a cada saída a partir daí, uma entrada.

Ou o Varandas perdeu o amor à carteira e vai investir mais do que vender, ou os fundos no Verão têm de ser bem pensados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

A questão é que o clube vem da época em que mais investiu na sua história... e precisa de um investimento semelhante neste Verão.

6, 8 e EE. 3 titulares obrigatórios que não existem ou vão deixar de existir daqui por uns dias, no caso do Morten e do Morita. A isto junta-se o 6 suplente que nunca existiu. E a cada saída a partir daí, uma entrada.

Ou o Varandas perdeu o amor à carteira e vai investir mais do que vender, ou os fundos no Verão têm de ser bem pensados.

Substituir o Morten compreendo, mas este sai, pelo menos, por 40M, não?

Além que fomos bastante longe na Champions o que é receita extra à temporada anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto preferia o Pau 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Não me surpreende, mas estávamos a falar de jogadores de futebol 

• Haha 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Nunca me enganaste 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...