pedritsh Publicado Maio 18 Ele quer voltar para estar mais perto da filha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Maio 18 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Ele quer voltar para estar mais perto da filha. São dois filhos mas pode ser a ideia sim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 18 E estar a grande distância da filha é uma despesa enorme, talvez consiga reduzir os 500€ em gastos 6 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 18 Citação de Jimpo, há 3 horas: Nazinho apontado ao Mónaco e Estugarda. Por esta não esperava Realmente. Era bem fraquinho. Um outro jogador que até está a dar cartas e eu não dava nada por ele é o Chermiti. Ele era um absoluto cepo por aqui mal conseguia dominar uma bola Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 18 (editado) Citação de prbv, há 14 minutos: Realmente. Era bem fraquinho. Um outro jogador que até está a dar cartas e eu não dava nada por ele é o Chermiti. Ele era um absoluto cepo por aqui mal conseguia dominar uma bola Esse ainda vai parar ao Porto... Editado Maio 18 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 18 (editado) Citação de prbv, há 27 minutos: Realmente. Era bem fraquinho. Um outro jogador que até está a dar cartas e eu não dava nada por ele é o Chermiti. Ele era um absoluto cepo por aqui mal conseguia dominar uma bola Onde está isso não é um dos principais requisitos. Editado Maio 18 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 18 Citação de prbv, há 28 minutos: Realmente. Era bem fraquinho. Um outro jogador que até está a dar cartas e eu não dava nada por ele é o Chermiti. Ele era um absoluto cepo por aqui mal conseguia dominar uma bola Está a dar cartas onde? Ele parece que tem bons números mas teve foi 3 ou 4 grandes jogos. Espero bem que vá para o Porto e não se lembrem de ir buscar um avançado asério Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 18 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Onde está isso não é um dos principais requisitos. Sim também é verdade, o Samu quando chegou ao Porto também mal sabia dominar uma bola e não é por isso que deixou de ser influente Citação de migxstoper, há 9 minutos: Está a dar cartas onde? Ele parece que tem bons números mas teve foi 3 ou 4 grandes jogos. Espero bem que vá para o Porto e não se lembrem de ir buscar um avançado asério Eu sei que o futebol não deve ser visto com excel mas 30 jogos 15 golos num histórico escocês, para o cepo que ele era aqui, não está nada mau Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 18 O chermiti é tremendamente injustiçado por aqui. Antes de estar na A era bem jeitoso e na A foi um bocado fraco numa época fraca, é mesmo assim foi vendido por um belo valor. Tenho a certeza que se vier para o porto terá um bom rendimento Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 18 se for para o Porto passa a ser Chermonte? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 18 Citação de bobzz, há 1 minuto: se for para o Porto passa a ser Chermonte? Não tenho nada contra mudanças já fora do clube, na maior parte dos casos. Desde que não ande a fazer esquemas de rescisão para evitar ter que vir para o Sporting como alguns que andam por aí Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 18 Citação de Sandes., há 2 horas: O chermiti é tremendamente injustiçado por aqui. Antes de estar na A era bem jeitoso e na A foi um bocado fraco numa época fraca, é mesmo assim foi vendido por um belo valor. Tenho a certeza que se vier para o porto terá um bom rendimento Ele foi bom numa época má por acaso, daí ter sido vendido. Ele era é muito fraco e tendo em conta a adesão que teve em Inglaterra durante dois anos, não devem ter achado muito diferente lá. Foi das melhores vendas de sempre do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 18 Citação de migxstoper, há 35 minutos: Ele foi bom numa época má por acaso, daí ter sido vendido. Ele era é muito fraco e tendo em conta a adesão que teve em Inglaterra durante dois anos, não devem ter achado muito diferente lá. Foi das melhores vendas de sempre do Sporting. Em Inglaterra, nos primeiros tempos, havia montes de malta a perguntar se ele alguma vez tinha entraado num campo de futebol antes de lá chegar com o quão cepo estava a mostrar ser. A melhor venda de sempre do Sporting foram os 14 milhões que chulámos ao Villarreal pelo Rúben Semedo e nunca ninguém me vai conseguir convencer do contrário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 18 Citação de prbv, há 2 horas: Sim também é verdade, o Samu quando chegou ao Porto também mal sabia dominar uma bola e não é por isso que deixou de ser influente Eu sei que o futebol não deve ser visto com excel mas 30 jogos 15 golos num histórico escocês, para o cepo que ele era aqui, não está nada mau O gajo fez dois golos em meia época e depois teve 3 bis e dois hat tricks. Fora isso marcou mais 1 golo. O curioso é que foi quase tudo ao Hearts, Celtic e Falkirk. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 18 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Em Inglaterra, nos primeiros tempos, havia montes de malta a perguntar se ele alguma vez tinha entraado num campo de futebol antes de lá chegar com o quão cepo estava a mostrar ser. A melhor venda de sempre do Sporting foram os 14 milhões que chulámos ao Villarreal pelo Rúben Semedo e nunca ninguém me vai conseguir convencer do contrário. O Rúben Semedo ainda faz época e meia a bom nível potenciado pelo JJ. Na altura inclusive creio que se achou que tinha sido pouco. Ainda chegou a internacional, a cabeça é que não dava para mais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 19 Citação de JGabriel, há 7 horas: Em Inglaterra, nos primeiros tempos, havia montes de malta a perguntar se ele alguma vez tinha entraado num campo de futebol antes de lá chegar com o quão cepo estava a mostrar ser. Isso até do gyokeres diziam. E se fores ver o que dizem do Ugarte, que é inegavelmente um dos maiores craques que jogaram por nós nos últimos anos, vais ficar a pensar que é o maior cepo da história do futebol. Veremos daqui a 1/2 anos onde estará o chermiti a ver se é muito fraco Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 19 Os contextos importam. O Chermiti foi para uma liga onde a técnica pouco importa, e por isso tem conseguido vingar. Ninguém diz que não vai dar jogador até lá, ainda é bastante novo e tem margem para crescer. Mas 15M por ele, na altura, foi uma venda fantástica Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Citação de Edu Seba, há 12 horas: Esse ainda vai parar ao Porto... Deus queira. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 19 Citação de xicantonio, há 13 horas: E estar a grande distância da filha é uma despesa enorme, talvez consiga reduzir os 500€ em gastos Não esquecer que Palhinha disse em tribunal que não queria pagar pensão de alimentos ou não queria pagar um determinado valor porque o filho era pequeno, comia da amamentação e por isso não era cá precisa pensão ou aquele valor que propunham. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 19 Ele só queria poupar para as marmitas Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 19 Citação de Lifehouse, há 20 minutos: Não esquecer que Palhinha disse em tribunal que não queria pagar pensão de alimentos ou não queria pagar um determinado valor porque o filho era pequeno, comia da amamentação e por isso não era cá precisa pensão ou aquele valor que propunham. É bem diferente não precisar da pensão para não precisar do valor que propunham, que imagino ser uma exorbitância. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 19 Ele queria pagar 250 euros pelo filho bebé. O tribunal determinou que seriam 600. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 19 Tinha vergonha de ter o dinheiro que possivelmente o Palhinha tem e andar a discutir cêntimos. Ainda para mais para um filho. Mas enfim, que venha e que renda, que faz cá falta. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 19 Citação de Lifehouse, há 8 minutos: Ele queria pagar 250 euros pelo filho bebé. O tribunal determinou que seriam 600. Certo. E quanto é que ela pedia? Só por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post