Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Já me estou a mentalizar para o Geny ficar e o único reforço vai ser o Jota Silva.

Foram 10 dias de sonho, a fantasiar com o Yeremay

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 minutos:

Já me estou a mentalizar para o Geny ficar e o único reforço vai ser o Jota Silva.

Foram 10 dias de sonho, a fantasiar com o Yeremay

Eu acho é que isto vai ser a típica movimentação de fecho de mercado, é a minha aposta. 

Nos últimos dias temos cá caído o Jota + outro (seja ele o Yeremay, o Kevin ou outro random que ainda nem ande a ser comentado - um bocadinho à semelhança de quando apareceu o Harder) e Geny out. 

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que o Geny só vai sair/fechado efetivamente quando se confirmar que entra alguém, mesmo que já exista algum tipo de acordo com clube/jogador para a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

tazonde Jota

Citação de PRFA47, há 7 minutos:

A bola fala no Fenerbahce caso falhem o Akturkoglu...

pelas declarações do Mourinho ele já não quer saber do Aktu para nada

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não se concretize o negócio Yeremay, que é definitivamente o alvo principal, o Sporting vai-se virar para o Ramazani. É este o nome que está no topo da chamada “shortlist” do Sporting

Benja Dominguez também está nessa shortlist

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Caso não se concretize o negócio Yeremay, que é definitivamente o alvo principal, o Sporting vai-se virar para o Ramazani. É este o nome que está no topo da chamada “shortlist” do Sporting

Benja Dominguez também está nessa shortlist

Esses podem eventualmente ser nomes alternativos, mas o que me dizem é que estão a atacar um nome de perfil mais elevado para lá do Yeremay - ainda estão neste também. Esses 2 nomes que referiste estão bastante abaixo, a meu ver. Vem do amigo dos discords, e confirmei com outra fonte também.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Esses podem eventualmente ser nomes alternativos, mas o que me dizem é que estão a atacar um nome de perfil mais elevado para lá do Yeremay - ainda estão neste também. Esses 2 nomes que referiste estão bastante abaixo, a meu ver. Vem do amigo dos discords, e confirmei com outra fonte também.

What? Perfil mais acima? Será algum proscrito de um Big-club? Alguma ideia de quem possa ser? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 5 minutos:

Vem aí o Rodrygo por empréstimo 😌

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

What? Perfil mais acima? Será algum proscrito de um Big-club? Alguma ideia de quem possa ser? 

Não sei. E quando digo 'perfil mais acima' não é do Yeremay, mas de nomes como o Benja ou o Ramazani (que são ambos suplentes dos seus clubes atuais).

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Agora:

Não sei. E quando digo 'perfil mais acima' não é do Yeremay, mas de nomes como o Benja ou o Ramazani (que são ambos suplentes dos seus clubes atuais).

Ahhh, got it. Então deverá ser na senda do Yeremay, Kevin, por aí. Diria. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Deportivo publicou nas redes sociais uma foto do Yeremay a treinar, não pareceu inocente. O braço de ferro deverá ser para manter, cheira-me que a haver novidades será mesmo no fecho do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O arsenal tem para lá um jogador que não está a ter um início de época porreiro e agora contrataram o eze que lhe pode roubar o lugar. É um avançado sueco que tende a partir da esquerda, não dá para o tentar por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito mesmo que venha. Por cá só surgem informações antigas ou pseudo-insiders questionáveis, enquanto as notícias de lá são unânimes — o jogador não está à venda e rejeitaram tudo o que já oferecemos.

É pena esta indefinição do sistema tático ter-se mantido tanto tempo, porque o Yeremay renovou em Julho e tinha cláusula de 20M€.

Custa-me escrever isto, mas não sei se o melhor não será mesmo deixar vir apenas o Jota por meia dúzia de patacos e vamos tratando do assunto até Janeiro. Porque entre isso ou andar a dar bateladas de dinheiro por alguém em modo pânico, como no caso do Harder, não sei o que será pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Por momentos pensei que era o Mbappe ou o Vinícius 😂

Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Mas nomes acima da qualidade desses 2 também não é complicado 😅 mas é bom saber que há +1 opção extra, caso o Yeremay continue complicado.

Kevin acho mesmo um sonho impossível, agora não me vem mais nenhum à cabeça - só mesmo o Tzolis, mas esse duvido que saia de onde está 

Editado por Edu Seba
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se mesmo a ver que a situação do extremo-esquerdo se vai arrastar até ao último dia de mercado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja, se for para trazer um jogador que faça diferença em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolasie ainda nao se reformou! É capaz de estar disponível. Bom abre-latas espalha-brasas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Não acredito mesmo que venha. Por cá só surgem informações antigas ou pseudo-insiders questionáveis, enquanto as notícias de lá são unânimes — o jogador não está à venda e rejeitaram tudo o que já oferecemos.

É pena esta indefinição do sistema tático ter-se mantido tanto tempo, porque o Yeremay renovou em Julho e tinha cláusula de 20M€.

Custa-me escrever isto, mas não sei se o melhor não será mesmo deixar vir apenas o Jota por meia dúzia de patacos e vamos tratando do assunto até Janeiro. Porque entre isso ou andar a dar bateladas de dinheiro por alguém em modo pânico, como no caso do Harder, não sei o que será pior.

Não tinha. Em meados de Janeiro sim, e aí houve a oportunidade de o comprar por esses 20M, mas nessa altura não havia fundos para isso (foi antes das vendas do Quenda, Essugo e Gyo mais a garantia da CL para o ano seguinte).

Perto do fim do mês de Janeiro ele renovou, subindo a cláusula de 20M para 33M. Depois no início de Junho o Como estava interessado em bater essa cláusula mas o jogador rejeitou, renovando novamente com o Depor com mais um aumento de cláusula - que não se conhece ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...