HappyKing Publicado Thursday às 13:13 Citação de frederico.dr, há 18 minutos: Destes 1 foi mal vendido. E isso pelo que apresentou pós-venda, Se o racional é o pós venda, 5 milhões pelo Renato Veiga também é curto (pelo que se sabe hoje). Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Thursday às 13:20 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: Se o racional é o pós venda, 5 milhões pelo Renato Veiga também é curto (pelo que se sabe hoje). a minha ideia é exatamente essa, não pode ser o pós venda, mas mesmo sendo, apenas Mateus e o Renato se bem que o Renato nunca ia jogar, com Inacios, Coates, Diomandes da vida a ideia que são uns milhoes irrelevantes é completamente errada e é um não argumento simplesmente porque nao corresponde à verdade Editado Thursday às 13:23 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Thursday às 13:27 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Se o racional é o pós venda, 5 milhões pelo Renato Veiga também é curto (pelo que se sabe hoje). Se me deixarem jogar no EuroMilhões de Terça à Quarta de manhã, garanto-te que só preciso de jogar uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Thursday às 13:28 Citação de bobzz, Agora: doutrina Zenha ✅ claro que custa ver o Afonso Moreira ou o Mateus Fernandes jogar hoje em dia e perceber que podiam ser muito úteis ao Sporting hoje. mas adoro o Hjulmand, adorei o Gyo, o Trincao o Sporting ate tem tido um acerto bem acima da média quer seja a contratar ou a vender Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Thursday às 13:34 O Palhinha também não foi muito bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Thursday às 13:35 com o Ugarte a reclamar a titularidade 22M€/25M€ (pos venda ao bayern), nao foi mau Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Thursday às 14:05 Citação de Poeira, há 38 minutos: Se me deixarem jogar no EuroMilhões de Terça à Quarta de manhã, garanto-te que só preciso de jogar uma vez. Claro. Eu só estava a dizer que se o argumento usado para dizer que o Mateus foi mal vendido era esse então o Renato também tinha sido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Thursday às 14:37 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Claro. Eu só estava a dizer que se o argumento usado para dizer que o Mateus foi mal vendido era esse então o Renato também tinha sido. O Mateus é um caso diferente porque já tinha rendimento que justificasse pensar-se em aposta desportiva + valores mais altos no futuro. O motivo da venda é justificável (serviu para assegurar a permanência dos principais activos naquela época), mas não deixa de ter sido mal aproveitado. A par do Fatawu (este com menos atenuantes, erro), os únicos onde de facto o Sporting vendeu mal. O Renato é um jogador que tinha até à data, sensivelmente, um rendimento sénior parecido ao do Rodrigo Ribeiro. Se calhar nem chegava ao nível do Travassos. E o Afonso ainda tinha menos rendimento que todos estes. Mais do que não haver espaço para todos, não houve espaço em anos recentes para se aguentarem dores de crescimento dos jovens porque a exigência do clube mudou. Ou entravam/entram na equipa à Quenda ou fica complicado. Foi o que aconteceu com o Afonso e o Rodrigo, por exemplo. Onde o Sporting tem falhado é em assegurar maiores percentagens/benefícios em casos de futura venda e valorização dos jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Thursday às 14:39 Citação de Poeira, há 1 minuto: Mais do que não haver espaço para todos, não houve espaço em anos recentes para se aguentarem dores de crescimento dos jovens porque a exigência do clube mudou. Ou entravam/entram na equipa à Quenda ou fica complicado. É isto. Quem conhece o Altimira? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Thursday às 14:57 Citação de Poeira, há 19 minutos: Percebo a análise. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Thursday às 16:01 (editado) Não acho que seja uma questão de certo ou errado, mas sim de estratégia que se pretende definir. O Sporting quando vendeu barato esses miúdos, não foi por não acreditar no seu potencial, mas porque entendeu que seria um mal menor face a vender um "craque" (por um valor que poderia ou não ser abaixo do desejável, essa parte não sabemos). Houvesse mais dinheiro e provavelmente os miúdos teriam pelo menos rodado uma época na 1ª Liga, antes de eventualmente se tomarem outras decisões. Pessoalmente, espero que não se venha a aplicar no meu clube. Isto é, o Froholdt, por exemplo, é uma peça chave na equipa, não é do nosso interesse vendê-lo, por outro lado não deveria haver medo nenhum se efetivamente vier a sair. O FCP tem é que saber encontrar o próximo "Froholdt". Nenhum jogador é insubstituível, pelo que não faz sentido segurar os jogadores para lá do limite do razoável. E entrando na brincadeira da futurologia, mas ao contrário. E se o João Mário tivesse sido vendido em vez de emprestado ao Setúbal para segurar, sei lá, o Wolfswinkel? Ou se o William Carvalho tivesse sido vendido em vez de emprestado para segurar o João Pereira ou o Insúa? Ou (provocação final) se o Adrien tivesse sido vendido em vez de emprestado para segurar o João Moutinho? Editado Thursday às 16:02 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Thursday às 16:52 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Não acho que seja uma questão de certo ou errado, mas sim de estratégia que se pretende definir. O Sporting quando vendeu barato esses miúdos, não foi por não acreditar no seu potencial, mas porque entendeu que seria um mal menor face a vender um "craque" (por um valor que poderia ou não ser abaixo do desejável, essa parte não sabemos). Houvesse mais dinheiro e provavelmente os miúdos teriam pelo menos rodado uma época na 1ª Liga, antes de eventualmente se tomarem outras decisões. Pessoalmente, espero que não se venha a aplicar no meu clube. Isto é, o Froholdt, por exemplo, é uma peça chave na equipa, não é do nosso interesse vendê-lo, por outro lado não deveria haver medo nenhum se efetivamente vier a sair. O FCP tem é que saber encontrar o próximo "Froholdt". Nenhum jogador é insubstituível, pelo que não faz sentido segurar os jogadores para lá do limite do razoável. E entrando na brincadeira da futurologia, mas ao contrário. E se o João Mário tivesse sido vendido em vez de emprestado ao Setúbal para segurar, sei lá, o Wolfswinkel? Ou se o William Carvalho tivesse sido vendido em vez de emprestado para segurar o João Pereira ou o Insúa? Ou (provocação final) se o Adrien tivesse sido vendido em vez de emprestado para segurar o João Moutinho? Evidentemente. Mas em Portugal somos forçados a fazer essas escolhas. Seria diferente se jogássemos na EPL, por exemplo. O Mateus teria ficado no plantel mesmo sem garantias de tempo de jogo, porque 15M€ a mais ou a menos não fariam grande diferença. A estratégia que dá maiores garantias de sucesso andará sempre algures no meio-termo. Mas eu pessoalmente apoio o que o Sporting tem feito. Uma equipa está mais próxima de vencer consistentemente quando consegue formar e manter um bom núcleo duro durante múltiplas épocas. Claro que também tem de perceber quais os casos que são a excepção à regra, e tem obviamente de manter o acerto nas contratações. É nesta última parte que falhamos no último par de mercados, sobretudo porque descuramos o perfil de activos que devemos procurar. Quanto ao último parágrafo, a meu ver há uma diferença clara: o contexto. O Sporting desse tempo não tinha a exigência de títulos de agora (porque não era competente o suficiente para isso). Isso conduzia à existência de plantéis muito mais fracos e limitados, o que por sua vez facilitava a integração desses jovens (por necessidade). São tempos em que, se calhar, o Afonso ou o Rodrigo tinham feito as vezes de um Carlos Mané ou, sei lá, do Saleiro. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Thursday às 18:40 (editado) Citação de frederico.dr, há 5 horas: a minha ideia é exatamente essa, não pode ser o pós venda, mas mesmo sendo, apenas Mateus e o Renato se bem que o Renato nunca ia jogar, com Inacios, Coates, Diomandes da vida a ideia que são uns milhoes irrelevantes é completamente errada e é um não argumento simplesmente porque nao corresponde à verdade O Renato cá continuaria a médio, provavelmente. Não sei que treinador o lançou, mas lembro-me de ter entrado num jogo qualquer (talvez pré epoca) e me ter parecido bom o suficiente para justificar o lugar no plantel. Acabou por sair no final dessa época (depois do empréstimo). Editado Thursday às 19:19 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Thursday às 19:45 Andam no Twitter a dizer que o Marco Silva quer o Palhinha Deve ser por isso que nos viramos de vez para o gajo do Bétis, não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Thursday às 19:46 Citação de Edu Seba, Agora: Andam no Twitter a dizer que o Marco Silva quer o Palhinha Deve ser por isso que nos viramos de vez para o gajo do Bétis, não? E o Palhinha rejeita o sporting para ir para o benfica? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Thursday às 19:50 Ele deve ficar no Tottenham. A conta que fala no Twitter para o Benfica não tem credibilidade nenhuma tal como as outras todos que por lá andam. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Thursday às 23:50 Depois do que aconteceu com o João Mário, não me apetece que vá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 02:00 (editado) Citação de coisito, há 6 horas: Ele deve ficar no Tottenham. A conta que fala no Twitter para o Benfica não tem credibilidade nenhuma tal como as outras todos que por lá andam. Quem ainda dá tráfego ao Twitter é parte do problema e é tacitamente facho, imo Editado ontem às 02:00 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado ontem às 07:27 Citação de Poeira, há 21 horas: Venha o dinheirinho. A seguir é o Mateus Fernandes por 100M€ para qualquer lado sff. Foi o pior negócio/venda da era Varandas. No ano que sai já iria ser o titular na posição 8, o cavalo do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 horas Médio do Parma foi associado ao Sporting - O Jogo Faye não entra nas contas do Sporting e surge na órbita do Lorient - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 6 horas Abola diz que estamos perto de um acordo com o Altimira e o Record diz que estamos perto de um acordo com o Palhinha. Sinto que andam os dois apanhar bones mas a ser verdade gostava que abola tivesse certa. 25M pelo João Palhinha é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 horas Parece que as apostas de meio campo têm um único objetivo: Cavalões! Jogadores altos e fortes. Esperemos que depois não sejamos prejudicados na parte de criação e controlo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 horas Não se preocupem que a época está a ser preparada em Mirandela!!! É um rant. Estou farto deste constante aproveitamento da CS, e algumas vezes do treinador, com a associação de Mirandela = humildade e trabalho. Se ele tivesse tido o azar/sorte de ter nascido no Estoril também estavam sempre a fazer a associação? 3 Compartilhar este post Link para o post