Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu se visse o Hummels a jogar pelo Sporting tinha que arranjar forma de viajar no tempo e dizer isso a mim há 10 anos atrás. Acho que morria de felicidade e causava um paradoxo f*dido

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tanlongo foi emprestado ao Pafos, clube onde já estava o Rafael Pontelo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Samuel Justo intensifies

Sonhem. 

Quanto muito isso pode ser num jogo da Taça contra o Argoncilhe. Em jogos mais minimamente a sério o quarto médio vai ser o Pote. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não contavam e não, mas espero que não estejamos conscientemente a encurtar a manta em demasia. Numa dupla onde o esforço é assinalável ir à luta com 3+1 é um bocado assustador, confesso. A não ser que hajam miúdos que já andem a treinar e que deixem o Amorim confortável para um caso de SOS e ele prefira isso a ter um Koba ou Tanlongo just because. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 47 minutos:

O Koba já foi empandeirado para o Lausanne da Suiça 

Ri-me porque na imagem de apresentação ele está de olhos fechados 😂

Mas pá, enquanto os Nazinhos e as mais-valias de jogadores da formação pagarem estes casos em que não acertamos, não há grande risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Eles não contavam e não, mas espero que não estejamos conscientemente a encurtar a manta em demasia. Numa dupla onde o esforço é assinalável ir à luta com 3+1 é um bocado assustador, confesso. A não ser que hajam miúdos que já andem a treinar e que deixem o Amorim confortável para um caso de SOS e ele prefira isso a ter um Koba ou Tanlongo just because. 

haverá sempre Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

haverá sempre Janeiro

True. Veremos como corre a coisa até lá. Mas até Janeiro temos de ser implacáveis, a nossa Champions basicamente joga-se até aí (temos 6 jogos até janeiro) e mesmo no campeonato é daqueles que se chegarmos ao mercado de inverno nesta toada de clara superioridade a coisa fica muito bem encaminhada, pelo que é essencial vacilarmos perto de 0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 37 minutos:

Sonhem. 

Quanto muito isso pode ser num jogo da Taça contra o Argoncilhe. Em jogos mais minimamente a sério o quarto médio vai ser o Pote. 

Não espero menos que isso. Quero ver aquele corredor com o Nuno e o Maxi

Quero ver o Maxi, ponto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Ri-me porque na imagem de apresentação ele está de olhos fechados 😂

Mas pá, enquanto os Nazinhos e as mais-valias de jogadores da formação pagarem estes casos em que não acertamos, não há grande risco.

São os atuais preços de saldo do mercado inflacionado, não é nada de mais desde que não se ande a fazer compras destas às pazadas.

Bom lembrar que o Morita também custou 3M€ e o Reis praticamente a custo zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 48 minutos:

Sonhem. 

Imagina num jogo mais a sério, o Justo ser mais opção que o Pote. Por que raio é que isso havia de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

O Koba foi um favor a alguém, só pode. Nem foi assim tão barato e desistiram logo do jogador.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

O Koba foi um favor a alguém, só pode. Nem foi assim tão barato e desistiram logo do jogador.

Foi o negócio mais estranho no pós Amorim.

Ou isso ou viram logo em 1ª pessoa que o gajo é um arrastão completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Foi o negócio mais estranho no pós Amorim.

Ou isso ou viram logo em 1ª pessoa que o gajo é um arrastão completo.

Arthur? :mrgreen: 

Vamos começar a discutir valores mas para mim o brasileiro foi claramente pior, porque não havia nada ali por onde pegar. O Koba pareceu-me um gamble baseado em duas ou três características que acharam que podiam potenciar ao ponto de tornarem irrelevante tudo o que ele não tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Arthur? :mrgreen: 

Vamos começar a discutir valores mas para mim o brasileiro foi claramente pior, porque não havia nada ali por onde pegar. O Koba pareceu-me um gamble baseado em duas ou três características que acharam que podiam potenciar ao ponto de tornarem irrelevante tudo o que ele não tem. 

Mas o Arthur foi sempre sendo aposta, até preterindo o Rochinha para segundo plano. Sempre na esperança que o que viram nele, desenvolvesse de alguma maneira. Como não foi o caso, empandeiraram-no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 36 minutos:

Imagina num jogo mais a sério, o Justo ser mais opção que o Pote. Por que raio é que isso havia de acontecer?

voltando um bocadinho atrás - antes do jogo há o treino, e acredito que no treino se vá incorporar um miúdo para essa posição (ou dois), não creio que faça sentido não o fazer; partindo daí, logo se verá, mas deveria ser opção para jogos da Taça, and so on. seja o Justo, ou outro qualquer.

btw tive a ver a apresentação do mister, qual masoquista. falou logo que queria incluir dois miúdos - fui ver e o Edu e o Matheus foram titulares ao segundo jogo, o Nuno entrou no terceiro vindo do banco, ao quarto foi titular e nesse jogo o Joelson já sentou no banco (não vi mais para a frente). mas hey, nessa altura o projeto era diferente, já somos muito grandes para meter miúdos a jogar. essa m*rda de pobre agora é para o Porto.

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Mas o Arthur foi sempre sendo aposta, até preterindo o Rochinha para segundo plano. Sempre na esperança que o que viram nele, desenvolvesse de alguma maneira. Como não foi o caso, empandeiraram-no.

Mais respeito pela lenda que deu um dos melhores momentos em  Alvalade dos últimos tempos.

💚

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Encontre as diferenças :mrgreen: É contratação para encher chouriço. Claro que na altura esses jogaram mais porque tinham mais espaço para isso, o plantel não tinha tanta qualidade apesar de ser igualmente curto. O Koba não jogou porque não tinha hipótese e porque não mostrou nada dentro de portas que valessem mais risco e mais minutos. Por isso é que desconfio de dizer que foi a contratação mais estranha da era Amorim, quando já tivemos uns quantos cromos que estava na cara que era para chutar para outra caderneta mal acabasse a época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

voltando um bocadinho atrás - antes do jogo há o treino, e acredito que no treino se vá incorporar um miúdo para essa posição (ou dois), não creio que faça sentido não o fazer; partindo daí, logo se verá, mas deveria ser opção para jogos da Taça, and so on. seja o Justo, ou outro qualquer.

btw tive a ver a apresentação do mister, qual masoquista. falou logo que queria incluir dois miúdos - fui ver e o Edu e o Matheus foram titulares ao segundo jogo, o Nuno entrou no terceiro vindo do banco, ao quarto foi titular e nesse jogo o Joelson já sentou no banco (não vi mais para a frente). mas hey, nessa altura o projeto era diferente, já somos muito grandes para meter miúdos a jogar. essa m*rda de pobre agora é para o Porto.

txi, onde anda o Joelson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Foi pedido do Amorim, já o disse por aqui. Tinha o perfil que ele idealizava (acredito que entretanto isso foi mudando) para ali.

Não deu, não conseguiu dar-lhe o clique que ele precisava de dar. Na fase em que estamos, é normal que as oportunidades sejam apertadas e se abra espaço para outro mal se vê que não vai funcionar. O Pontelo foi igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Encontre as diferenças :mrgreen: É contratação para encher chouriço. Claro que na altura esses jogaram mais porque tinham mais espaço para isso, o plantel não tinha tanta qualidade apesar de ser igualmente curto. O Koba não jogou porque não tinha hipótese e porque não mostrou nada dentro de portas que valessem mais risco e mais minutos. Por isso é que desconfio de dizer que foi a contratação mais estranha da era Amorim, quando já tivemos uns quantos cromos que estava na cara que era para chutar para outra caderneta mal acabasse a época. 

Rochinha > Arthur sempre 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Rochinha > Arthur sempre 😘

blherk. É melhor, mas é tipo escolher entre andar de bicicleta sem pedais ou com os pneus em baixo. 🤢

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

blherk. É melhor, mas é tipo escolher entre andar de bicicleta sem pedais ou com os pneus em baixo. 🤢

pegando nessa analogia, contratar o Koba foi como andar de bicicleta sem o assento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

pegando nessa analogia, contratar o Koba foi como andar de bicicleta sem o assento...

Exato! Mas estás a chegar onde eu queria: estamos a discutir bicicletas que nem deviam estar na nossa garagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...